Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Luucas_Powerss
Luucas_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/03/2012

[Policia Federal]Rodolfo_DosCrack Dando [/Su]Apos Rendicao Apos Acabar Meu nivel De Procurado  Empty

[Policia Federal]Rodolfo_DosCrack Dando [/Su]Apos Rendicao Apos Acabar Meu nivel De Procurado

postado em Sex 22 Jun 2012, 23:26
[Policia Federal]Rodolfo_DosCrack Dando [/Su]Apos Rendicao Apos Acabar Meu nivel De Procurado  N4etn
Como Voce Admin pode ver Na Ss qui Apos mandarem Voz Di prizao No /m(megafone) Aparece qui Eu Sou o Suspeito I dei /Handsup
Quando eu Dei /handsup Foi porque meu nivel tinha acabado i tinha um monte de cop atraz de min ... eu tava com um nivel de procura derrepente ele vai la i Some meu nivel de procura ai eu dei /handsup para qui nao aja mais nada ... Quando Veio Esse tal Di Rodolfo_Doscrack Me Dando /Su TH ..
lol Cara da onde isso repare da ss Estou sem arma na mao caso vc tenha A ss de eu cometendo uma tentativa de homicidio Poste em Sua Defeza .
Pois A ss Mostra tudinho ... eu Mi rendendo apos meu nivel de procura acabar.quando veio esse Aloprado ai kk rsrs ... dando /su TH Em min.
LOL.

Aguardando Uma Punicao Ou respostas De admins . ATT:Luucas_Powerss
Rodolfo_KayzeN
Rodolfo_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 122
Idade Idade : 26
Registro Registro : 23/03/2012

[Policia Federal]Rodolfo_DosCrack Dando [/Su]Apos Rendicao Apos Acabar Meu nivel De Procurado  Empty

Re: [Policia Federal]Rodolfo_DosCrack Dando [/Su]Apos Rendicao Apos Acabar Meu nivel De Procurado

postado em Sáb 23 Jun 2012, 02:10
hahaha vc ficou correndo ta vendo que vc esta bem longe onde estava os cop? era revista de rotina vc atirou em nos cops e correu queria oq?... TA vendo la em cima da ss o nivel de procura abaixou pra zzero e vc sendo ant rpg com esse tanto de cop.
Luucas_Powerss
Luucas_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/03/2012

[Policia Federal]Rodolfo_DosCrack Dando [/Su]Apos Rendicao Apos Acabar Meu nivel De Procurado  Empty

Re: [Policia Federal]Rodolfo_DosCrack Dando [/Su]Apos Rendicao Apos Acabar Meu nivel De Procurado

postado em Sáb 23 Jun 2012, 10:04
Primeiro vc Ta errado .. Apos Meu nivel De Procura acabar eu Dei /handsup ..
para qui nao aja Mais Nada entre vc Cops ..
Lindo lindo Vc vem mi fala qui era Revista ?? LOL kkk rsrsr
Sendo qui eu tava Com Procurado i derrepente ele vai la i sai .. nao tenho culpa .
eu fiz minha parte xD para qui nao aja nada Smile
Na ss Mostra è Voz Di prisao Intao .. nao vo falar mais nada xD
TUGA_Vengeance
TUGA_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1672
Idade Idade : 31
Registro Registro : 01/12/2011

[Policia Federal]Rodolfo_DosCrack Dando [/Su]Apos Rendicao Apos Acabar Meu nivel De Procurado  Empty

Re: [Policia Federal]Rodolfo_DosCrack Dando [/Su]Apos Rendicao Apos Acabar Meu nivel De Procurado

postado em Qui 28 Jun 2012, 12:25
Revista de rotina? /M = Renda-se voce está procurado!
O suspeito deu /handsup e depois deram-lhe /su!


Será Punido,


CLOSED.
Conteúdo patrocinado

[Policia Federal]Rodolfo_DosCrack Dando [/Su]Apos Rendicao Apos Acabar Meu nivel De Procurado  Empty

Re: [Policia Federal]Rodolfo_DosCrack Dando [/Su]Apos Rendicao Apos Acabar Meu nivel De Procurado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos