- Tele_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 24/06/2012
[Al'qaeda]Gabriel_Sykes - God Mod + Esc
postado em Seg 02 Jul 2012, 22:59
nois tava na mata reinando quando o Gabriel_Sykes Chego ai nois começo atirar nele e a vida dele nao deceu.... axo que nao preciso falar mais nada... o video fala tudo por nois!Se isso nao foi hacker foi o que? (Espero puniçao).
- FrozeN_BrotherhooD➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [Al'qaeda]Gabriel_Sykes - God Mod + Esc
postado em Seg 02 Jul 2012, 23:40
Eu estava on nessa hora junto com ele no TS, ele disse que o relógio estava travando muito, motivo dele não perder HP, então eu disse para ele tirar SS do relógio travado e sair e voltar do jogo dando ESC, mas só se estivesse fora da mata, mas ele não esperou sair da MATA, tanto que quanto voltou, o relógio destravou e vocês o mataram. Espero que ele tenha SS do relógio travado como eu pedi.
- ReD_TwisteeR➝ Membro do servidor
Registro : 31/01/2012
postado em Ter 03 Jul 2012, 12:01
eu estava tbm nessa hora acho que ele e xiter taliban owna xD
- Gabriel_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
postado em Qua 04 Jul 2012, 01:13
Tava com problema na minha conexão man ! Eu tava bugado. Isso já tinha acontecido uma vez, ai um cara do Taliban chamou Administrador e ele me jogou lá do alto e eu perdi life. Era pra ter chamado Administrador primeiro.
postado em Qua 04 Jul 2012, 02:40
Isso nao justifica...Eu e os carinhas da org chamamos ele tem no video eu chamando ele 2 vezes,mas ele nao veio....mesmo assim vc tava correndo de boa lah..e teve uma hora que vc correu ai nois atiro e vc morreu....(Voce Tem Video Ou SS Que prove seu problema de conexao )
postado em Qui 05 Jul 2012, 02:44
CARAMBA ADM O CARA NAO TA RESPONDENDO O TOPICO E NEM COLOCO NEM UMA PROVA QUE DIGA QUE EU TO ERRADO. (NUM VAI TER PUNIÇAO NAO?)
- Guii_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 24/12/2011
postado em Sex 06 Jul 2012, 16:31
O player será punido por esc em território.
Acerca do god, não tem como provar god em vídeo ou ss ... Admin tem de fazer teste cleo / testegod no player ingame ...
Closed.
Acerca do god, não tem como provar god em vídeo ou ss ... Admin tem de fazer teste cleo / testegod no player ingame ...
Closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos