Página 1 de 2 • 1, 2
- Toxi_DaFaca➝ Membro do servidor
Registro : 10/04/2012
[Groove] Lukas_SlipKoT cometendo dm
postado em Ter 03 Jul 2012, 13:05
Estava trabalhando com meu colega de trabalho XxCod_KillerxX quando apareceu esse individuo pedindo entrevista, mais como eu estava ocupado falai que não dava ai ele começou a nos seguir e a atirar em nossa van, ai ela pegou fogo quando desci dela ele também saiu do carro e me mato aguardo punição ss abaixo:
- Spoiler:
- XxCod_KillerxX➝ Membro do servidor
Registro : 17/06/2012
Re: [Groove] Lukas_SlipKoT cometendo dm
postado em Ter 03 Jul 2012, 13:28
Exatamente....eu e o meu colega Toxi_CitY estávamos....trabalhando normalmente....quando veio um indivíduo....pedindo entrevista.....mais como a gente estava ocupado.... não daria para fazer a entrevista.....depois disso ele começou....a seguir a gente e atirar na van....a van começou a pegar fogo.....nos descemos da van....ai ele desceu do carro e mato o Toxi_CitY
Espero a punição dele *__*
postado em Ter 03 Jul 2012, 13:29
XxCod_KillerxX escreveu:Exatamente....eu e o meu colega Toxi_CitY estávamos....trabalhando normalmente....quando veio um indivíduo....pedindo entrevista.....mais como a gente estava ocupado.... não daria para fazer a entrevista.....depois disso ele começou....a seguir a gente e atirar na van....a van começou a pegar fogo.....nos descemos da van....ai ele desceu do carro e mato o Toxi_CitY
- Lukas_SlipKnoT➝ Membro do servidor
Registro : 17/12/2011
postado em Ter 03 Jul 2012, 14:18
Olá amigo, primeiro, isso não foi DB, segundo voCê me agrediu com ''soquinhos'' no meu carro so por que eu falei que não queria mais a entrevista, foi por isto que eu te matei por Ligitima Defesa
postado em Ter 03 Jul 2012, 20:43
Nossa cara como você tem essa cara de pal de vim aqui para falar essa mentira eu estava trabalhando e você queria entrevista e eu não quis fazer e você ficou bravo e começou a me seguir e todos os meu amigos da organização sabem que eu não gosto de fazer entrevista agora você vem falar que eu fiquei bravo porque você não quis mais a entrevista e como que eu vou dar esses 'soquinhos' se na hora que você explodiu minha van eu tive que sair correndo de dentro dela e bem na hora que eu sai você me deu um tiro e me matou. Cara se quiser mentir elabora um mentira boa que essa nem rola.
Só aguardo Punição. Obrigado
Só aguardo Punição. Obrigado
- XxCod_KillerxX➝ Membro do servidor
Registro : 17/06/2012
postado em Ter 03 Jul 2012, 22:16
Cara de pal....não é homem pra assumi não....em primeiro lugar.... a gente saio da van porque ia explodir....em segundo lugar....na hora que a gente desceu.... você já desceu do carro....já atirando no Toxi_CitY e matou....agora vem falar que foi legitima defesa....a e outra coisa tenha vergonha na sua cara.... pois foi a gente que recusou a entrevista.... *__*
postado em Ter 03 Jul 2012, 22:17
XxCod_KillerxX escreveu:Cara de pal....não é homem pra assumi não....em primeiro lugar.... a gente saio da van porque ia explodir....em segundo lugar....na hora que a gente desceu.... você já desceu do carro....já atirando no Toxi_CitY e matou....agora vem falar que foi legitima defesa....a e outra coisa tenha vergonha na sua cara.... pois foi a gente que recusou a entrevista.... *__*
postado em Ter 03 Jul 2012, 22:22
Ah e só mais uma coisa, já que você é o cara, e está dizendo que me mato por legitima defesa mostra alguma ss que prove isso, a perai oque você falou é mentira então não tem ss néhh. Só aguardo punição. Mais ua vez obrigado.
- Lukas_SlipKnoT➝ Membro do servidor
Registro : 17/12/2011
postado em Qui 05 Jul 2012, 10:41
Vei isso não é Db, '-' e Não fela Merda,Vai ver tutorial.
postado em Qui 05 Jul 2012, 12:03
Vai seu ant-rpg sai matando os outros a ainda que graça, Só aguardo Punição.
postado em Qui 05 Jul 2012, 12:05
Se isso não e Db é o que me fala?? Ahh verdade é Dm não DbLukas_SlipKnoT escreveu:Vei isso não é Db, '-' e Não fela Merda,Vai ver tutorial.
- InFlueNZa_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Sex 06 Jul 2012, 12:25
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,nossa DB??
q isso manow, DB aonde??
q isso manow, DB aonde??
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos