- LUCCAS_PI➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
[ADMIN] Danger_Staff [ADMIN ] Colocou 180 minutos falando que estava andando em Roubo.
postado em Qua 04 Jul 2012, 02:48
Cop's chegaram no banco e bazucara ai eu voei 2 passos para trás do cofre, eu voltei do lado do cofre, ai quando terminei o roubo tomei 180 falando que pulei em roubo.
SS me colocando 180 minutos sem ele ter provas !
<script src='http://img515.imageshack.us/shareable/?i=samp131f.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
você conseguiu ser admin, mas injusto do BPG --'
#FORA DANGER
David_Eviil estava no momento.
SS me colocando 180 minutos sem ele ter provas !
<script src='http://img515.imageshack.us/shareable/?i=samp131f.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
você conseguiu ser admin, mas injusto do BPG --'
#FORA DANGER
David_Eviil estava no momento.
- DaviD_Eviil➝ Membro do servidor
Re: [ADMIN] Danger_Staff [ADMIN ] Colocou 180 minutos falando que estava andando em Roubo.
postado em Qua 04 Jul 2012, 02:50
Fui citado *-*
Enfim, não é de hoje que o Danger vem dando punições erradas e injustas, o player LUCCAS_Hollywood só pulou durante o roubo pois com a bazucada da GN voou.
Enfim, não é de hoje que o Danger vem dando punições erradas e injustas, o player LUCCAS_Hollywood só pulou durante o roubo pois com a bazucada da GN voou.
- LUCCAS_PI➝ Membro do servidor
Re: [ADMIN] Danger_Staff [ADMIN ] Colocou 180 minutos falando que estava andando em Roubo.
postado em Qua 04 Jul 2012, 03:26
QUERO ALGUMA PROVE QUE EU ESTEJA PULANDO NO ROUBO, OBRIGADO [;
Se tiver vídeo quero o completo.
Se tiver vídeo quero o completo.
- Danger_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2011
postado em Qua 04 Jul 2012, 04:50
Bom Vamos la então:
1º : Você andou em roubo conforme o video abaixo;
2º : No video abaixo,mostra além de você andar,roubando de ESC pois quando DaviD_Evill
buga e usa bazuca em interior você nem ele perdem life;
3º : Para players como vocês que se comportam de maneira inadequada perante ao servidor,praticando atos que são INAMIDICÍVEIS para se beneficiarem,
sou realmente um ADM ruim e querem minha saída para poderem continuar abusando e praticando atos ilícito, porém nunca irão conseguir.
1º : Você andou em roubo conforme o video abaixo;
2º : No video abaixo,mostra além de você andar,roubando de ESC pois quando DaviD_Evill
buga e usa bazuca em interior você nem ele perdem life;
3º : Para players como vocês que se comportam de maneira inadequada perante ao servidor,praticando atos que são INAMIDICÍVEIS para se beneficiarem,
sou realmente um ADM ruim e querem minha saída para poderem continuar abusando e praticando atos ilícito, porém nunca irão conseguir.
Video:
OBS: DaviD_Evill será punido por usar Bazuca em interior e por buga-la também.
OBS: DaviD_Evill será punido por usar Bazuca em interior e por buga-la também.
postado em Qua 04 Jul 2012, 17:57
será punido por forjar denuncia contra admin.
Não entendo, sinceramente.
Todos, ou a grande maioria, fala que não tem admins no server e que só tem anti rpg..
Depois vêm fazer isso, e ainda mais criticar o bom trabalho do admin !
closed
Não entendo, sinceramente.
Todos, ou a grande maioria, fala que não tem admins no server e que só tem anti rpg..
Depois vêm fazer isso, e ainda mais criticar o bom trabalho do admin !
closed
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- Conteúdo patrocinado
postado em
- [2/1/2017] - (Admin) - RuanN_Staff - BEM EU ESTAVA COM OS MLKS DA ORG HIT E RuanN_Staff me colocou Carandiru me acusando de Surf sendo q estava de [G] dentro do veiculo bonde #43208
- [2/1/2017] - (Admin) - RuanN_Staff - BEM EU ESTAVA COM OS MLKS DA ORG HIT E RuanN_Staff me colocou Carandiru me acusando de Surf sendo q estava de [G] dentro do veiculo bonde #43208
- [13/6/2021] [BOPE] Juliette_tuDo2 - [13/6/2021] [BOPE] Juliette_tuDo2 - Me deu procura sendo que não fiz nada, isso é abuso de poder, já e a 3 vez que ela fez isso fui, chamei o adm mas ela me matou, tenho o print mas não sei colocar a foto #1608948
- [2/11/2022] - (Admin) - BruxoO_Staff - Me colocou carandiru, pq eu estava ATENTADO COM MINHA ORG AL QAIDA DE HIDRA LS #1728
- [ADMIN ] CHEESTOR [ADMIN, colocando 300 minutos]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos