- DaviD_Eviil➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Fhost_Staff [Prisão indevida]
postado em Qui 05 Jul 2012, 13:29
Eu estava com 6 estrelas de procurado, aí meu líder pediu pra eu logar TS, dei alt+tab e fui logar, depois que tentei voltar ao gta (demorou uns 6 segundos) o gta começou a travar, e eu não conseguia voltar ao jogo, quando finalmente consegui (uns 2min) para minha surpresa estou preso, por 10.000 segundos.
Tentei explicar para o Fhost o que tinha acontecido.. sem resposta.. mesmo floodando, é.
Aqui o print que tirei do desempenho do meu PC, note que nele há um : "pico" que é o momento em que o PC trava:
Sinto muito, mas isso está errado, como é que eu pego prisão por meu PC ter travado?????? ....
Tentei explicar para o Fhost o que tinha acontecido.. sem resposta.. mesmo floodando, é.
Aqui o print que tirei do desempenho do meu PC, note que nele há um : "pico" que é o momento em que o PC trava:
- Spoiler:
Sinto muito, mas isso está errado, como é que eu pego prisão por meu PC ter travado?????? ....
- FhosT_xD➝ Membro do servidor
Re: Fhost_Staff [Prisão indevida]
postado em Qui 05 Jul 2012, 13:42
Cara você sabe muito bem que nas regras esta escrito: É TOTALMENTE PROIBIDO FICAR DE ESC PROCURADO ! Então não venha reclamar sobre isto.
Toma aqui seu video de esc..
https://www.youtube.com/watch?v=6dMqvblF16E&feature=youtu.be
Toma aqui seu video de esc..
https://www.youtube.com/watch?v=6dMqvblF16E&feature=youtu.be
- DaviD_Eviil➝ Membro do servidor
postado em Qui 05 Jul 2012, 13:44
Cara, fala isso pro meu PC, e avisa ele pra não travar mais ok?
postado em Qui 05 Jul 2012, 14:01
não nos responsabilizamos pelo seu pc..
e outra, o desempenho quando tu abre o gestor de tarefas ele aumenta o desempenho.. não é do pc travar :s
denuncia fail.
closed
e outra, o desempenho quando tu abre o gestor de tarefas ele aumenta o desempenho.. não é do pc travar :s
denuncia fail.
closed
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-