- Dado_Uzumaki➝ Membro do servidor
Registro : 13/06/2012
[AZTECAS] Vaan_WilDeR - Equipando em batalha - Desrespeito
postado em Qui 05 Jul 2012, 16:21
Bom , as 3 SS já diz tudo :
1° SS :
Como podem ver , eu o policial Skun_Fly e Kamasutra chegamos na HQ aztecas á procura do Twitter , que tava com um enorme numero de procura,
Ao chegar lá nos debatemos com vários , e um desses foi o Vaan_WilDeR , que após está morrendo , passou correndo pra HQ e equipou o kit org VIP ,
2° e 3° SS :
Sem mais sem menos , desacato total . ,
Obs: Antes que ele chegue falando que tava invadindo sozinho , olhem o /m do meu amigo Skun_Fly , o Kamasutra não saiu na SS por que morreu , mais as SS's são claras .
Espero punição . flw
1° SS :
Como podem ver , eu o policial Skun_Fly e Kamasutra chegamos na HQ aztecas á procura do Twitter , que tava com um enorme numero de procura,
Ao chegar lá nos debatemos com vários , e um desses foi o Vaan_WilDeR , que após está morrendo , passou correndo pra HQ e equipou o kit org VIP ,
2° e 3° SS :
Sem mais sem menos , desacato total . ,
Obs: Antes que ele chegue falando que tava invadindo sozinho , olhem o /m do meu amigo Skun_Fly , o Kamasutra não saiu na SS por que morreu , mais as SS's são claras .
Espero punição . flw
- Douglas_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 07/10/2011
Re: [AZTECAS] Vaan_WilDeR - Equipando em batalha - Desrespeito
postado em Qui 05 Jul 2012, 16:29
Tem SS De Batalha ?? Nun Tem Então Voce e o Outro Policial COrreram atras de Nois Ai Chegando HQ Voces tinham Sumido e eu Dei /q Mais eu Esperei um Pouco Como voces Não Vinham eu dei /q pq eu relojio tinha travado ai quando eu loguei eu fui Lá em baixo e Peguei Org VIP Ai quando eu peguei voce entrou na Org e Mostrou que eu tinha pegado Org vip Repara na Primeira SS que voce TInha acabado de entrar pode ver Lá HQ LOZ AZTECAS eu tinha Acabado de relogar Meu Filhote Se voce Está Falando que Eu equipei em Batalha Então Cade OS SS ? Hein Cade ? Caso Não tiver SS De Nois EM Combate Ou Fraps Denuncia Irá Dar FAIL Mano quando eu Equipei voce entrou na Hq .-. FAIL
postado em Qui 05 Jul 2012, 16:34
Voce nem tem SS Do Nosso Combate Mano E quer Forjar ? FAIL .-.
postado em Qui 05 Jul 2012, 16:36
Cara de pau é foda , é claro que tu tava de duelo , tanto que tu tava correndo em direção dá porta pra OrgVip seu noob =*,
Mais se os administradores forem retardados e cair no seu calote de relógio travado ,
quero punição por chingamento . .
SEM MAIS .
Mais se os administradores forem retardados e cair no seu calote de relógio travado ,
SEM MAIS .
postado em Qui 05 Jul 2012, 16:41
Sem mais , não vou discutir com crianças Ant - RPG'S , esperando ADM ,
postado em Qui 05 Jul 2012, 16:42
cara se nun tem Ss de eu entrando na hq . nun tem ss de nois 2 em combate . e tambem voce invadiu em 2 Hq Só pode invadir com 3+ Man voce não tem ss da perseguissão que voce tava atras de nois cara Denuncia FAILDado_Uzum4ki escreveu: Cara de pau é foda , é claro que tu tava de duelo , tanto que tu tava correndo em direção dá porta pra OrgVip seu noob =*,
SEM MAIS .
postado em Qui 05 Jul 2012, 16:50
Vaan WilDeR escreveu:cara se nun tem Ss de eu entrando na hq . nun tem ss de nois 2 em combate . e tambem voce invadiu em 2 Hq Só pode invadir com 3+ Man voce não tem ss da perseguissão que voce tava atras de nois cara Denuncia FAILDado_Uzum4ki escreveu: Cara de pau é foda , é claro que tu tava de duelo , tanto que tu tava correndo em direção dá porta pra OrgVip seu noob =*,
SEM MAIS .
Em 2 ? tu viu que eu entrei em 3 , e o meu parceiro morreu , e eu não ia me retirar até te matar sem mais ,
postado em Sex 06 Jul 2012, 21:28
Cadê os ADM meu deus !
- Guii_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 24/12/2011
postado em Sex 13 Jul 2012, 17:26
Será punido por ofensa, porque no que toca a equipar em batalha, tu não tem ss da batalha.
Closed.
Closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos