- SalLyN_SmarT➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
[Mec]Henrique_DaFaca Ant-rpg
postado em Qui 05 Jul 2012, 17:55
Eu e alguns membros da sons decidimos assaltar, Ai vimos esse Mec sozinho e de apé nois Mandamos voz apontamos a arma pra ele, Ele ficou Enrolando que Rlg tava travado mais nem tava, Como podem ver ele ficou enrolando até amigo chegar --'',Nois Mandamos os admin onlines no momento dar tv, Mais nenhum deu
Video
Video
- Spoiler:
- Henrique_Fly➝ Membro do servidor
Registro : 14/10/2011
Re: [Mec]Henrique_DaFaca Ant-rpg
postado em Qui 05 Jul 2012, 19:59
Amigo, hoje mesmo o Rodrigo mandou trocar o IP para quem tava com problema de conexão. Relógio tava travando mesmo, e não só pra mim. Puta injustiça ser punido por um PROBLEMA DO SERVIDOR. O que acoteceu é que eu to sem carta de direção, aí pedi pro meu amigo Guiz me levar na prefeitura, ele mando eu ir a pé que ele iria me pegar no caminho. E de fato, ele me pegou no caminho, só não esperava que eu estava sendo assaltado. Sinceramente, levar 300 min de caranga por causa de 40k é puta burrice, como falei, NÃO ACEITAR SER PUNIDO POR UM PROBLEMA CAUSADO PELO SV. O RODRIGO HJ MANDO TROCAR O IP. OS ADMS SABEM DISSO
ALgumas SS do ocorrido
Primeira SS mostra como sou rpg e fiquei de HANDSUP o tempo todo, inclusive, fiquei dando ACEITAR ASSALTO E PEDI PRA VCS MANDAREM DENOVO, O QUE VCS N FIZERAM
Segunda SS é do meu amigo Guiz quando ele chegou, como estávamos em 2, é RPG eu ter recusado assalto
Aqui, eu quero PUNICAO PARA O IPHOUD POR OFENSA, ELE ME CHAMO DE OTARIO SO PQ O ASSALTO N DEU CERTO
ALgumas SS do ocorrido
Primeira SS mostra como sou rpg e fiquei de HANDSUP o tempo todo, inclusive, fiquei dando ACEITAR ASSALTO E PEDI PRA VCS MANDAREM DENOVO, O QUE VCS N FIZERAM
Segunda SS é do meu amigo Guiz quando ele chegou, como estávamos em 2, é RPG eu ter recusado assalto
Aqui, eu quero PUNICAO PARA O IPHOUD POR OFENSA, ELE ME CHAMO DE OTARIO SO PQ O ASSALTO N DEU CERTO
- Henrique_Fly➝ Membro do servidor
Registro : 14/10/2011
postado em Qui 05 Jul 2012, 20:01
E so vou dizer mais 1 coisa, é INJUSTO E SACANAGEM SER PUNIDO, QUANDO O PROBLEMA ERA O SERVIDOR. CITO MEU AMIGO Alex que tirou essa SS pra mim quando viu a denúncia, SS TIRADA HÁ POUCO TEMPO, QUE MOSTRA O RODRIGO PEDINDO PRA TROCAR O IP, TENDO EM VISTA O LAG ABSURDO QUE ESTAVA NO SERVER. SE FOR ASSI, CITO O BRUNO VILHENA, pq ele também viu que TAVA LAG.
Não posto mais
SS PROVANDO O QUE FALEI, TIRADA PELO MEU AMIGO ALEX, tirada há 30 min. Basta ver o relógio do PC
Não posto mais
SS PROVANDO O QUE FALEI, TIRADA PELO MEU AMIGO ALEX, tirada há 30 min. Basta ver o relógio do PC
- Kadu_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Sex 06 Jul 2012, 14:46
Caso a denúncia der Up, membro será punido. Seria injusto o mesmo ser punido devido a problemas no servidor. Por isso que eu não vou punir agora, eu sei que ele foi anti-rpg em não aceitar o assalto, mas devido a esses problemas todos do servidor, não tenho certeza de que a denúncia dê Up. Mas caso o administrador feche a denúncia como Up, meu membro será punido.
- Danger_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2011
postado em Seg 09 Jul 2012, 13:19
Será Punido ,
CloseD.
CloseD.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos