- Fenix_Lopes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Gui_Staff - Me expulsou do Ts sem MOTIVO.
postado em Sáb 07 Jul 2012, 00:57
Gui_Staff - Me expulsou do Ts sem MOTIVO.
Eu não entendi o motivo, tentei entrar pra falar com você de novo e você não estava mais ON, obrigado.
Geralmente tem um motivo quando expulsa a pessoa, eu não vi nenhum motivo pra ele ter me expulsado pois eu tava na SALA 1 do TS, então...?
Link: https://imgur.com/OAPoy
Eu não entendi o motivo, tentei entrar pra falar com você de novo e você não estava mais ON, obrigado.
Geralmente tem um motivo quando expulsa a pessoa, eu não vi nenhum motivo pra ele ter me expulsado pois eu tava na SALA 1 do TS, então...?
Link: https://imgur.com/OAPoy
- Guii_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 24/12/2011
Re: Gui_Staff - Me expulsou do Ts sem MOTIVO.
postado em Sáb 07 Jul 2012, 14:56
????? Isso é kick ???? ban ???? Não entendi o "expulsou" ... Eu ontem bani um cara por divulguer no TS mas não mexi em + nenhum player ... Enfim ... Não sei de nada ... Espero resposta de Admin Responsável ...
postado em Sáb 07 Jul 2012, 15:06
Expulsar = Kickar o.O Ou você não leu ali em cima "Foi expulso do servidor por Gui_Staff" ou seja que o Gui_Staff te Kickou o.O, cada uma viu, eu quero saber por que você me kickou sem eu fazer nada. Espero punição do BruunO.
- Guii_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 24/12/2011
postado em Sáb 07 Jul 2012, 15:14
Pode dar punição, tenho a consciência limpa, não kickei nngm ontem ... Muito menos sem motivo ... Só bani um cara e foi por sorte que me chamaram no livezilla ... Senão nem tinha ido ao TS do BPG pois não estava on in-game ... Aguardo punição uma vez que não consigo provar que não fui eu ...
Obrigado pela sua denúncia.
Obrigado pela sua denúncia.
postado em Sáb 07 Jul 2012, 16:12
Eu só não to entendendo por que você me kickou apenas isso, eu estava jogando bola quando cheguei você tinha me expulsado, agora o POR QUE eu já não sei o.O.
postado em Sáb 07 Jul 2012, 19:25
Esse Gui_Staff era eu..
Havia um player que teria sido banido anteriormente do bpg, e estava entrando com nicks de Staff's e Ex-Staff's . Incluindo entrou com o nick de "Rodrigo_Vilhena", sendo que o próprio nunca usa esse e entrou com "Secura [ADMINISTRADOR]" .
Sempre que kikava ele não voltava, e dai sai e entrei com fake e ele voltou a entrar.
Botei moderador na conta fake e quando volto tem " Fenix_Staff " , dai kikei denovo.
closed
Havia um player que teria sido banido anteriormente do bpg, e estava entrando com nicks de Staff's e Ex-Staff's . Incluindo entrou com o nick de "Rodrigo_Vilhena", sendo que o próprio nunca usa esse e entrou com "Secura [ADMINISTRADOR]" .
Sempre que kikava ele não voltava, e dai sai e entrei com fake e ele voltou a entrar.
Botei moderador na conta fake e quando volto tem " Fenix_Staff " , dai kikei denovo.
closed
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- [4/1/2017] - (Admin) - Marcus_Vilhena Baniu 2 ves Motivo Fake Depois O Tio Staff deu carandiru Motivo 0 quero Resposta - Motivo 0 #408813
- [9/1/2023] [Aztecas] ckxz_StroNda - dm sem motivo, se tiver motivo foi um bem fútil. #125048
- [10/3/2023] [PM] whesley_moranguinho - Motivo: /su indevido sem motivo algum #516765
- [2/9/2022] [PC] Gbzin_sx - FAZENDO DM DB MATANDO xingando todo mundo da organização e atirando se motivo e expulsão sem motivo no SV 2 #20088
- [14/10/2017] [Groove] Robert_Cunha - Ant RPG #250272
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos