Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
StronG_Sykes
StronG_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 412
Idade Idade : 43
Registro Registro : 16/11/2011

[SONS]Mrs_Cannabis Esc procurado Empty

[SONS]Mrs_Cannabis Esc procurado

postado em Sáb 07 Jul 2012, 13:02
Só lamento.... Video comprova tudo não vou dizer nada aqui estou aguardanu admin fechar ;D
Cannabiis_Hollywood
Cannabiis_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 892
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/06/2012

Re: [SONS]Mrs_Cannabis Esc procurado

postado em Sáb 07 Jul 2012, 15:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
mto noob vc tava de esc, porem quando dei esc nao estava procurado quando voltei estava! infelizmente nao posso provar, entao receberei a puniçao! mais pode saber que vc é o mais novo inimigno meu, que nao faça nada de errado!
StronG_Sykes
StronG_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 07 Jul 2012, 22:26
Ok ... Só lamento meu chapa ;D Eu jogo em Svidor de RPG . Não ant RPG !!!
Vs nunca vai me denunciar porque eu fasso por onde ;D

Só lamento...
Cannabiis_Hollywood
Cannabiis_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 10 Jul 2012, 14:55
StronG_Sykes escreveu:Só lamento.... Video comprova tudo não vou dizer nada aqui estou aguardanu admin fechar ;D

JA ERA IRMAO FORJANDO DENUNCIA UP ADM LEIA AQUI E OLHA BEM:

EU ESTAVA DE ESC COMO FALEI ENCIMA QUANDO DEI ESC NAO ESTAVA PROCURADO! AGORA ESTA AE A PROVA QUE ESTOU FALANDO A VERDADE, BOM NO VIDEO DELE APARECE ATIRANDO EM MIM E EU ESTAVA DE ESC AE TUDO BELEZA!!
OLHEM NO CHAT DELE ELE CONTANDO 3,2,1 PARA EU DAR /HANDSUP OU DARIA /SU DOP, ISSO É UM SINAL QUE QUANDO ELE ME ENCONTROU EU JA ESTAVA PARADO OU SEJA DE ESC! DEPOIS COMO NAO FIZ O QUE ELE PEDIU ELE ME DEU /SU DOP SENDO QUE EU ESTAVA DE ESC!!(OLHA NO CHAT DELE O /SU DOP QUE ELE ME DEU), COMO PODE VER SOH ESTOU COM 1 ESTRELA, NO QUAL O /SU DOP QUE ELE MEU DEU, AGORA PUNIÇAO PARA ELE POR QUE ELE ME DEU /SU QUANDO EU TAVA DE ESC, COMO EU VOU DAR /HANDSUP DE ESC? FORJANDO DENUNCIA!! ME DEU /SU DE ESC SOH OLHA ALI NO CHAT!! CASA CAIU MEU BR
OTHER PARA VOCÊ!!!
ChampZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 414
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/11/2011

postado em Qua 11 Jul 2012, 00:33
Bom, meu Membro não será punido, pois você não tem SS ou Fraps indo atrás do player. Espero Punição por Forjar Denúncia.

Denuncia ? FAIL ! rs Razz
StronG_Sykes
StronG_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 11 Jul 2012, 10:39
Forjanu denuncia, é sabenu que ah denuncia nao vai dar up !!! Cara, estava passanu ali , voce tava Completamente andanu de moto, Mandei VoZ De revista e voce não obedeceu ,e deei certamente dop = desobediencia ordem policial !!!

Forjar denuncia ? ? ? KKKKKK Jamais irei Fazer issu meu Xapa, eu só denuncio os Ant Rpgs !!!
StronG_Sykes
StronG_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 11 Jul 2012, 10:40
Mrs_Cannabis escreveu:mto noob vc tava de esc, porem quando dei esc nao estava procurado quando voltei estava! infelizmente nao posso provar, entao receberei a puniçao! mais pode saber que vc é o mais novo inimigno meu, que nao faça nada de errado!

Tem SS? Sem SS fail !!!
Estou aguardanu Admin Fechar !!
Cannabiis_Hollywood
Cannabiis_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 11 Jul 2012, 11:53
StronG_Sykes escreveu:Forjanu denuncia, é sabenu que ah denuncia nao vai dar up !!! Cara, estava passanu ali , voce tava Completamente andanu de moto, Mandei VoZ De revista e voce não obedeceu ,e deei certamente dop = desobediencia ordem policial !!!

Forjar denuncia ? ? ? KKKKKK Jamais irei Fazer issu meu Xapa, eu só denuncio os Ant Rpgs !!!

Eu andando ? kkkkkkkkk mano se liga velho a hora q tu me encontro eu ja estava de esc, no seu proprio video mostra isso vc dizendo "3,2,1" para eu dar /handsup, ou seja isso significa que a hora q vc me encontroueu ja estava parado ou seja de esc, e se eu tivesse andando tu teria me dado FUGa, me polpe vai meu comentario acima explicou tudo, vc proprio filmou vc dando /su com eu de esc :/ Sorry.

StronG_Sykes escreveu:
Mrs_Cannabis escreveu:mto noob vc tava de esc, porem quando dei esc nao estava procurado quando voltei estava! infelizmente nao posso provar, entao receberei a puniçao! mais pode saber que vc é o mais novo inimigno meu, que nao faça nada de errado!

Tem SS? Sem SS fail !!!
Estou aguardanu Admin Fechar !!

SS nao mais tenho um video, no qual vc msm filmou que mostra claramente eu de esc e vc dando /su DOP Smile
E quando eu aprende a tira SS quando eu tive de esc eu faço ta bom ? Very Happy
StronG_Sykes
StronG_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 11 Jul 2012, 12:15
è lougico , Varias péssoas do Bpg são Ant RPGS e quando agente manda voz de Revista, Fica parado tentando forjar denuncia, ou ficar de esc e esse foi seu caso, Eu dei ah Voz , voce fico de esc e tomkou su dop !!! Só lamento Meu Xapa .!!!
Cannabiis_Hollywood
Cannabiis_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 11 Jul 2012, 12:32
StronG_Sykes escreveu:è lougico , Varias péssoas do Bpg são Ant RPGS e quando agente manda voz de Revista, Fica parado tentando forjar denuncia, ou ficar de esc e esse foi seu caso, Eu dei ah Voz , voce fico de esc e tomkou su dop !!! Só lamento Meu Xapa .!!!

Beleza entao, a verdade eu disse nos comentarios acima. Aguardando ADM tomar as providencias Cabiveis.
Danger_Winchester
Danger_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 642
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/10/2011

postado em Qui 12 Jul 2012, 00:45
Denúncia Fail ,

CloseD .