- SquasH_WalLKinG➝ Membro do servidor
Registro : 21/04/2012
[Sons] Mrs_Cannabis DM
postado em Sáb 07 Jul 2012, 16:58
- Cannabiis_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 04/06/2012
Re: [Sons] Mrs_Cannabis DM
postado em Dom 08 Jul 2012, 13:55
Puniçao por forjar denuncia UP!! pq nao mostro o começo ??? Minha ss comprova que quem começou com DM foi vc. Segundo as regras nao pode atirar por nenhum motivo, no caso meu atirei por legitima defesa! Já vc nao, atirou por motivo nenhum estav eu mpassando com minha moto e vc começou a atirar em mim!
SS:
https://2img.net/r/ihimizer/img849/8416/samp051zm.png
SS:
https://2img.net/r/ihimizer/img849/8416/samp051zm.png
postado em Dom 08 Jul 2012, 14:02
Essa SS não prova nada eu so mirei para você , como mostra na ss vc esta com sangue todo pq eu não atirei em você apenas mirei pra você fica com medo e correr , Ae quando entrei no carro você atiro novamente eu peguei e frapei.
Minhas provas e concretas , agora a sua não eu estou apenas mirando , como mostra a sua ss vc esta com sangue todo.
Minhas provas e concretas , agora a sua não eu estou apenas mirando , como mostra a sua ss vc esta com sangue todo.
- ChampZ_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 10/11/2011
postado em Seg 09 Jul 2012, 04:14
Bom, meu Membro não será punido na ORG, pois no vídeo mostra você provocando ele(fechando a passagem pra ele). E você não perdeu vida, e também.. Porque você não saiu do lugar rápido ? .. Então, a SS do meu Membros mostra você mirando para ele, pra que quer mirar pra logo um SONS OF ANACRCHY ?, daí então.. você já começou a provocar ele. Espero Punição por Forjar Denúncia.
Denúncia ? FAIL ! Rs
Denúncia ? FAIL ! Rs
postado em Seg 09 Jul 2012, 11:14
Lucas_AnarchY escreveu:Bom, meu Membro não será punido na ORG, pois no vídeo mostra você provocando ele(fechando a passagem pra ele). E você não perdeu vida, e também.. Porque você não saiu do lugar rápido ? .. Então, a SS do meu Membros mostra você mirando para ele, pra que quer mirar pra logo um SONS OF ANACRCHY ?, daí então.. você já começou a provocar ele. Espero Punição por Forjar Denúncia.
Denúncia ? FAIL ! Rs
E Claro que ele nao tiro minha vida pq ele estava tentando explodir o cara poder ver no video que a blindagem do meu carro so vai acabando , i eu mirei pra ele pq ele estava atirando no meu carro.
- Cannabiis_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 04/06/2012
postado em Seg 09 Jul 2012, 15:31
The_zord escreveu:Lucas_AnarchY escreveu:Bom, meu Membro não será punido na ORG, pois no vídeo mostra você provocando ele(fechando a passagem pra ele). E você não perdeu vida, e também.. Porque você não saiu do lugar rápido ? .. Então, a SS do meu Membros mostra você mirando para ele, pra que quer mirar pra logo um SONS OF ANACRCHY ?, daí então.. você já começou a provocar ele. Espero Punição por Forjar Denúncia.
Denúncia ? FAIL ! Rs
E Claro que ele nao tiro minha vida pq ele estava tentando explodir o cara poder ver no video que a blindagem do meu carro so vai acabando , i eu mirei pra ele pq ele estava atirando no meu carro.
Atirando nada mano, passei de moto lah vc tava fora do seu carro e desparou um tiro em minha lataria! dps ficou mirando em minha moto! dps quando vc sai ainda me fecha, se acha que vou levar um tiro em minha motoca e vou deixar barato ? Aqui é Sons Of Anarchy MEu irmao, na vida real se um taxista pé rapado igual a tu mira uma arma para um Motoqueiro de Elite, certeza que tu nao sai vivo, assista alguns filmes de motoqueiro! Forjando denuncia!!! Nunca que atirei em vc (Atirei dps que vc desparou 2 tiros em minha lataria), vc que começou!!
The_zord escreveu:como mostra na ss vc esta com sangue todo pq eu não atirei em você .
Você tambem esta com sangue todo meu amigo
The_zord escreveu:
cara poder ver no video que a blindagem do meu carro so vai acabando ,
Amigo, no seu video da para ver a blindagem diminuindo nao meu parceiro. olha bem no seu video da para ver bosta nenhuma!
postado em Seg 09 Jul 2012, 15:44
Meu sangue esta cheio sim , pq vc estava atirando no carro pode ver minha lataria so vai abaixando.
- Danger_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2011
postado em Qua 11 Jul 2012, 15:30
Denúncia Fail ,
CloseD .
CloseD .
- [27/04/2014] Download - Sons De Armas + Sons De Vehiculos + Sons De Aeronaves
- [DOWNLOAD] PACK DE SONS / TODOS OS SONS MODIFICADOS #GTA
- [SONS]Lider Sons Equipando Combate!
- [22/3/2014] [Sons] Igoor_Hanyou - [Sub Sons] /demitir indevido
- [23/10/2021] [Sons] Ral_Dallas - Tava na praça com dos amigos meu e chegou um cara da organização Sons of Anarchy chegando tacando granada e fazendo DM #554710
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos