- LUAN_95➝ Membro do servidor
Registro : 07/10/2011
[PM] Renan_Carlos - /SU INDEVIDO
postado em Qua 26 Out 2011, 17:16
[PM] Renan_Carlos - /SU INDEVIDO
Se.eu.falasse:RENAN_CARLOS VIADINHO.ele.poderia.ate.dar.su!
Mas.eu.falei: 1° VIADINHOS
SEGUNDO: SEGURANCAS.VIADINHOS
E.além.do.mais.é.ANT-RPG.sabe.que.nao.tem.que.dar.exemplo.que.ningue.pode.MIJAR.em.lugares.publico.invez.de.da.SU.no.carinha.la.atras.da.em.mim??????? cansei.desses.ant-rpgs!!
Se.eu.falasse:RENAN_CARLOS VIADINHO.ele.poderia.ate.dar.su!
Mas.eu.falei: 1° VIADINHOS
SEGUNDO: SEGURANCAS.VIADINHOS
E.além.do.mais.é.ANT-RPG.sabe.que.nao.tem.que.dar.exemplo.que.ningue.pode.MIJAR.em.lugares.publico.invez.de.da.SU.no.carinha.la.atras.da.em.mim??????? cansei.desses.ant-rpgs!!
- Renan_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: [PM] Renan_Carlos - /SU INDEVIDO
postado em Qua 26 Out 2011, 17:31
Mesmo Se Dei Su Indevido TEnho A SS da Ficha Dele Sendo Limpa
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/213/samp048x.png/
Intão Meu Amigo Mesmo Se Te Intendi Errado , a Denuncia foi Fail PQ Tenho SS da su ficha sendo limpa ..
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/213/samp048x.png/
Intão Meu Amigo Mesmo Se Te Intendi Errado , a Denuncia foi Fail PQ Tenho SS da su ficha sendo limpa ..
- Brunno_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qua 26 Out 2011, 17:40
Cara.Porque.vc.fala.em.Pontos?
Bom vamos lá;
O mesmo foi errado em dar o su em vc porque vc nao desacatou o Cop!
Mas no caso sua ficha foi limpa, não tinha motivo pra denunciar!
Agora se isso não for denuncia forjada nao sei mais o que é pq o Luan tava ciente q a ficha foi limpa e mesmo assim veio denunciar, Espero Punição para LUAN_95 por denuncia Forjada!
Provas de sua ficha sendo limpa: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/163/samp120mn.png/
DENUNCIA FORJADA = 180 MIN DE CARANDIRU!
Bom vamos lá;
O mesmo foi errado em dar o su em vc porque vc nao desacatou o Cop!
Mas no caso sua ficha foi limpa, não tinha motivo pra denunciar!
Agora se isso não for denuncia forjada nao sei mais o que é pq o Luan tava ciente q a ficha foi limpa e mesmo assim veio denunciar, Espero Punição para LUAN_95 por denuncia Forjada!
Provas de sua ficha sendo limpa: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/163/samp120mn.png/
DENUNCIA FORJADA = 180 MIN DE CARANDIRU!
postado em Qua 26 Out 2011, 17:49
aé.ate.pareçe.q.ele.ia.LIMPA.FIXA!
Tinha.1.COP.CIVIL.DO.LADO.AI.VIU.E.foi.limpa.mas.se.nao.estivesse.nehum.COP.CARGO+4.iai.fikaria.como?????
Fika.a.dika.pq.ele.fez.isso.comigo.faz.com.outros.tbeim!
SO.PARO.DE.ATIRA.PQ.EU.FALEI:
SS.forum!
Xamaram.ate.ADM.PRA.MIM
Simmmmmm...
voltando.ao.assunto...só.assim.,vindo.denuncia-lo.no.forum.ele.aprende.a.nao.dar./SU INDEVIDO
Tinha.1.COP.CIVIL.DO.LADO.AI.VIU.E.foi.limpa.mas.se.nao.estivesse.nehum.COP.CARGO+4.iai.fikaria.como?????
Fika.a.dika.pq.ele.fez.isso.comigo.faz.com.outros.tbeim!
SO.PARO.DE.ATIRA.PQ.EU.FALEI:
SS.forum!
Xamaram.ate.ADM.PRA.MIM
Simmmmmm...
voltando.ao.assunto...só.assim.,vindo.denuncia-lo.no.forum.ele.aprende.a.nao.dar./SU INDEVIDO
- Brunno_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qua 26 Out 2011, 17:54
Ele é cargo 4 amigo...
- Renan_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Qua 26 Out 2011, 17:57
Intao Ne Amigo Mais Uma Denuncia Fail Pq So a ss de sua ficha sendo limpa ja esclarece tudo ... Ate A proxima
ESPERO PUNIÇÃO POR DENUNCIA FORJADA
ESPERO PUNIÇÃO POR DENUNCIA FORJADA
- Ogait_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
postado em Qua 26 Out 2011, 18:27
bom eu sei que não tenho nada a ver com esse assunto mais é só para mim poder desabafar, eu queria poder pegar esse tal de LUAN_95 de morro abaixo,eu ia dar um cassete tão grande nele que ele ia aprender a virar homem esse muleke safado, fui expulso de uma org por que estava parado na contramão com a viatura,e fui punido pelo o ADM que deve ser mais safado que ele,e adivinhe quem postou a denuncia?ele mesmo, o safado do Lucas_95.
aguardo minha puniçao,obrigado.
aguardo minha puniçao,obrigado.
postado em Qua 26 Out 2011, 20:25
OLHA.oque.o.carinha.falo.ai.emcima^^^^^^^^^^EURI.COM
--Jamaiz.façam.isso.aqi.de.bate.papo!!
Se.possivel.quando.for.postar.algo.edita.o.POST!
1.4 FLOOD é totalmente proibido.
- 1.4.1 "FLOOD": Postar múltiplas mensagens. Se tens algo a acrescentar ao tópico, faça-o em um post apenas.
Ele.diz.q.eu.denunciei.ele.e..diz.que.eu.sou.safao.e.o.adm.que.puniu.ele.mais.safado.ainda.que.PUNIU.POR.BESTERA..
Então.a.unica.pessoa.que.eu.denunciei.disso.é.o: thiago_lindo = EX-PM
Link.da.denuncia:[url] https://forum.brasilplaygames.com.br/t1351-pm-thiago_lindo-ant-rpg[/url]
E.ker.dizer.que.vc.criou.outra.contaaaaaa......lalala...mim.joga.da.ribanceira
--Jamaiz.façam.isso.aqi.de.bate.papo!!
Se.possivel.quando.for.postar.algo.edita.o.POST!
1.4 FLOOD é totalmente proibido.
- 1.4.1 "FLOOD": Postar múltiplas mensagens. Se tens algo a acrescentar ao tópico, faça-o em um post apenas.
Ele.diz.q.eu.denunciei.ele.e..diz.que.eu.sou.safao.e.o.adm.que.puniu.ele.mais.safado.ainda.que.PUNIU.POR.BESTERA..
Então.a.unica.pessoa.que.eu.denunciei.disso.é.o: thiago_lindo = EX-PM
Link.da.denuncia:[url] https://forum.brasilplaygames.com.br/t1351-pm-thiago_lindo-ant-rpg[/url]
E.ker.dizer.que.vc.criou.outra.contaaaaaa......lalala...mim.joga.da.ribanceira
- Ogait_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
postado em Qua 26 Out 2011, 21:07
NÃO SEU BURRO NÃO CRIEI OUTRA CONTA,É QUE EU PAGO VIP E TENHO DIREITO DE MUDAR O NICK, E OUTRA COISA EU NÃO TE CHAMEI DE SAFAO, EU TE CHAMEI DE **SAFADO** QUAL PARTE QUE VC NÃO ENTENDEU? VOU ESCREVER DE NOVO PARA VC ENTENDER, LUCAS_95.SAFADO.E.O.ADM.QUE.DEU.UP.É.OUTRO.SAFADO. E OUTRA COISA EU ESTAVA PARADO, COMO NA SUA SS MESMO MOSTRA,E METADE DO CARRO NA GRAMA E METADE NA PISTA,AGORA ME FALAR QUE VC NÃO PASSA DE UM SAFADO,QUAL MOTIVO VC TINHA PARA POSTAR ISSO? E MAIS SAFADO AINDA O ADM QUE DEU UP.
postado em Sex 28 Out 2011, 02:12
A denuncia é fail tanto que eu estava presente de tv em um xiter que estava ai junto com vocês, se sua limpa foi limpa não havia necessidade de criar está denuncia.
Tu será punido por forjar denuncia.
Quem postou sem ser citado será banido do fórum.
Tu será punido por forjar denuncia.
Quem postou sem ser citado será banido do fórum.
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
- [24/7/2021] [BOPE] luciano244 @Big_Rush - REVISTAMENTO INDEVIDO+SU INDEVIDO+MATANDO RENDIDO #2213604
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos