- ConvidadConvidado
[SEGURANÇA]Mallandr0_DaFaca--DM
postado em Dom 15 Jul 2012, 16:30
Eu estava no AEREO O Reporte ia fazer Evento De racha entao eu fui la ai veio esse Segurança me matando ss mostra tudo \/
- Mallandr0_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 07/12/2011
Re: [SEGURANÇA]Mallandr0_DaFaca--DM
postado em Dom 15 Jul 2012, 17:50
ta bom soldado_olmedilha seu fake nao vai longe ;D , cito o henrique dafaca, voce estava passando com o onibus encima de mim do henrique e do matheus_sykes , e depois vem dar uma de santinho ? ,
- Henrique_Fly➝ Membro do servidor
Registro : 14/10/2011
postado em Dom 15 Jul 2012, 18:11
Mallandr0_DaFaca escreveu:ta bom soldado_olmedilha seu fake nao vai longe ;D , cito o henrique dafaca, voce estava passando com o onibus encima de mim do henrique e do matheus_sykes , e depois vem dar uma de santinho ? ,
@Citado
além do cara ser old/fake ainda fica forjando denúncia pqp -.-
Tava rolando racha no Aero, e como o matheus sykes é celebridade, ele pediu pra EU, MALLANDRO E KICK PROTEGERMOS ELE.
SS mostrando ele aceitando nossa protecao
Você ficou tentando matá-lo tacando a porra do teu ônibus dele, se a gente não tivesse feito isso tu teria matado e a gente teria fracassado com nosso trabalho
- Henrique_Fly➝ Membro do servidor
Registro : 14/10/2011
postado em Dom 15 Jul 2012, 18:13
E outra, olhaaaaaaaaa o que eu achei
Você tacando o ônibus em cima do mallandro fazendo DB, depois de ter atropelado e quase matado o matheus
ESPERO PUNICAO POR FORJAR DENUNCIA
Você tacando o ônibus em cima do mallandro fazendo DB, depois de ter atropelado e quase matado o matheus
ESPERO PUNICAO POR FORJAR DENUNCIA
- ConvidadConvidado
postado em Seg 16 Jul 2012, 09:45
Frojando denucia? kkkkkk to nen ai se vc estava protejendo ele eu nen atirei nele e bla bla bla vcs chegaram no dm ss mostra tudo la nen sei que é esse soldado ai tiozao da licenca fica ai acusando nao sabe joga entao chora ANT RPG
aguardando adm fecha
aguardando adm fecha
- ChestoR_LaggeR➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 16 Jul 2012, 13:14
Denuncia Fail. Falta de Provas de ambos.
Closed.
Closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos