Página 2 de 2 • 1, 2
- Pedro0_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 14/04/2012
revisao de ban GHOST_Winchester 1 ano e 3 mes
postado em Qua 18 Jul 2012, 16:08
Relembrando a primeira mensagem :
bem depois de tudo o ocorrido , vim aqui pedir desculpas para administracao do BPG fiquei 1 anos e 3 meses sem jogar BPG pq fui banido kem e das antigas lembra de mim , vim aki humilde mente pedir uma chance para poder jogar bpg e rever os amigos das antigas , pq bpg na minha epoca ownava E EU KERO OWNA COM ESSA NOVA GERAÇAO POIS UNS AMIGOS ME FALARAO KI O BPG VOLTO A REINA = ANTES E EU KERIA PEDIR ESSA CHANCE AOS D+
E O PROBLEMA KI EU TIVE COM ADM Cloud_Staff ki fique no passado , estou arrpedido do ki fiz e estou disposto a ajudar o serve obrigado by GHOST_Wincheser
bem depois de tudo o ocorrido , vim aqui pedir desculpas para administracao do BPG fiquei 1 anos e 3 meses sem jogar BPG pq fui banido kem e das antigas lembra de mim , vim aki humilde mente pedir uma chance para poder jogar bpg e rever os amigos das antigas , pq bpg na minha epoca ownava E EU KERO OWNA COM ESSA NOVA GERAÇAO POIS UNS AMIGOS ME FALARAO KI O BPG VOLTO A REINA = ANTES E EU KERIA PEDIR ESSA CHANCE AOS D+
E O PROBLEMA KI EU TIVE COM ADM Cloud_Staff ki fique no passado , estou arrpedido do ki fiz e estou disposto a ajudar o serve obrigado by GHOST_Wincheser
- Shibaku_Thenseii➝ Membro do servidor
Registro : 17/07/2012
Re: revisao de ban GHOST_Winchester 1 ano e 3 mes
postado em Qui 19 Jul 2012, 10:28
Twitter_AsMinaPira escreveu:boa sorte no desban ai
- Pedro0_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 14/04/2012
postado em Qui 19 Jul 2012, 11:11
se eu fosse fake nao tava pedidindo desban , eu taria jogando
- ConvidadConvidado
postado em Qui 19 Jul 2012, 11:45
desban up ai no manim vei
- ConvidadConvidado
postado em Qui 19 Jul 2012, 12:28
GHOST_Winchesterr escreveu:bem depois de tudo o ocorrido , vim aqui pedir desculpas para administracao do BPG fiquei 1 anos e 3 meses sem jogar BPG pq fui banido kem e das antigas lembra de mim , vim aki humilde mente pedir uma chance para poder jogar bpg e rever os amigos das antigas , pq bpg na minha epoca ownava E EU KERO OWNA COM ESSA NOVA GERAÇAO POIS UNS AMIGOS ME FALARAO KI O BPG VOLTO A REINA = ANTES E EU KERIA PEDIR ESSA CHANCE AOS D+
Cloud nao joga mais, e eu tenho saudade dele
Queria que um dia ele voltasse !!
Revisao UP !!
- Toxi_DaFaca➝ Membro do servidor
Registro : 10/04/2012
postado em Qui 19 Jul 2012, 14:16
Boa Sorte =]
- Gustaavo_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 16/05/2012
postado em Qui 19 Jul 2012, 21:20
1 Ano e 3 Meses n é nao pq eu lembro dele tbm ja mentiu ai falo qeu ta 1 ano sem jogar bpg kk' Mas Boa sorte no Desban
postado em Qui 19 Jul 2012, 21:23
GHOST_Winchesterr escreveu:fiz mal sim para os meus inimigos , mas fiz mal in game se nao guenta nao chora
O Mais incrivel, é que depois de tudo oq vc fez, venha aqui pedir desban, realmente, não creio como alguem queira um bosta como você jogando aqui, pq me lembro muito bem tudo oq você fez.. -.-' Mais infelizmente, eu não duvido que vc seja desbanido não, do jeito que tá, os caras que mais fazem merda e são banidos no final das contas, acabam sendo desbanidos por ordens superiores rs, enfim.. admin responsável que resolva..
- Neskau_Cullen➝ Membro do servidor
Registro : 14/07/2012
postado em Qui 19 Jul 2012, 21:29
nem sei oque tu fez mais boa sorte ai
- ConvidadoConvidado
postado em Qui 19 Jul 2012, 21:34
Dark_OwneD escreveu:nem sei oque tu fez mais boa sorte ai
Ele que Atacava o Server, Ano passado *--*
- LeeT_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 20/12/2011
postado em Sex 20 Jul 2012, 00:38
Eduardo_Hanyou escreveu:GHOST_Winchesterr escreveu:fiz mal sim para os meus inimigos , mas fiz mal in game se nao guenta nao chora
O Mais incrivel, é que depois de tudo oq vc fez, venha aqui pedir desban, realmente, não creio como alguem queira um bosta como você jogando aqui, pq me lembro muito bem tudo oq você fez.. -.-' Mais infelizmente, eu não duvido que vc seja desbanido não, do jeito que tá, os caras que mais fazem merda e são banidos no final das contas, acabam sendo desbanidos por ordens superiores rs, enfim.. admin responsável que resolva..
Falou tudo!
Fez merda agora quer volta véi ? nem rola'
- TUGA_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
postado em Sex 20 Jul 2012, 09:31
Você já fez muita porcaria no servidor e para além de o ter prejudicado já foi banido outras vezes por outros admin's.
Como também não tem "ss" do ban sua revisão torna-se ainda mais nula por isso,
Não Será Desbanido!
CLOSED.
Como também não tem "ss" do ban sua revisão torna-se ainda mais nula por isso,
Não Será Desbanido!
CLOSED.
Página 2 de 2 • 1, 2
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao por favor[Repost]
- [12/12/2016] Revisão Ban - O_Corvo (revisão mais completa) - Old
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao porfavor
- Revisão de Ban Dexter_Dillimore // Não feche minha revisão sem PROVAS
- [9/7/2023] Revisão - Sh_FawkeN - 5 dias agiardando revisao