- ChampZ_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 10/11/2011
[SONS] iLord_Rodrigues & Leandro_Insane - DM
postado em Qua 18 Jul 2012, 23:22
Bom, na hora que eu fui cumpri meu contrato no membro da SONS OF ANARCHY, depois que eu cumpri os membros da SONS veio de DM em mim. Olha o vídeo abaixo:
Espero Punição!
Espero Punição!
- Samuel_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [SONS] iLord_Rodrigues & Leandro_Insane - DM
postado em Qui 19 Jul 2012, 20:13
Saudações...
Você é Hitman. Caso estiver em batalha, tanto a vítima quando o hitman não estão cometendo DM, então a batalha é valida. Meu membro estava junto com os outros, então os outros estavam defendendo-o, e a batalha não acaba só quando o contrato é cumprido não ...
Já viu o filme chamado Distrito 13 (B13)? Então, quando você provoca o bando, não importa quem morreu, você provocou o bando, e eles não vão parar até te matar! Acho a atitude de meus membros mais do q RPG, pois a batalha não era apenas com o contrato: era com todos que estavam com o contrato.
Caso a denuncia der UP, o membro será punido!
Você é Hitman. Caso estiver em batalha, tanto a vítima quando o hitman não estão cometendo DM, então a batalha é valida. Meu membro estava junto com os outros, então os outros estavam defendendo-o, e a batalha não acaba só quando o contrato é cumprido não ...
Já viu o filme chamado Distrito 13 (B13)? Então, quando você provoca o bando, não importa quem morreu, você provocou o bando, e eles não vão parar até te matar! Acho a atitude de meus membros mais do q RPG, pois a batalha não era apenas com o contrato: era com todos que estavam com o contrato.
- ChampZ_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 10/11/2011
postado em Qui 19 Jul 2012, 21:41
Samuel_Vengeance escreveu:Saudações...
Bom, eu matei o cara do meu contrato, e os cara continuou atirando em mim.. Não sei se você tem razão, mesmo assim.. Oquê você fala do seu membro Mandando voz de assalto em batalha ?
Não respondo mais aqui. Admin CloseD
- Samuel_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sex 20 Jul 2012, 12:14
A voz de batalha em assalto ok, será punido.
- Danger_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2011
postado em Seg 23 Jul 2012, 20:12
Denúncia Fail ,
CloseD .
CloseD .
- [27/04/2014] Download - Sons De Armas + Sons De Vehiculos + Sons De Aeronaves
- [SONS] Sons Mata Mayans Fayans ! no Soco '-'
- [22/3/2014] [Sons] Igoor_Hanyou - [Sub Sons] /demitir indevido
- [DOWNLOAD] PACK DE SONS / TODOS OS SONS MODIFICADOS #GTA
- [23/10/2021] [Sons] Ral_Dallas - Tava na praça com dos amigos meu e chegou um cara da organização Sons of Anarchy chegando tacando granada e fazendo DM #554710
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos