Página 1 de 2 • 1, 2
- ConvidadConvidado
[GN] Daivid_Cocada Desobedecendo Sequestro 6x1!!!!
postado em Qua 26 Out 2011, 22:55
nos tava ino na hq mafia pra compra dinamite dai nos viu que ele estava de apé sózinho. demos voz de Sequestro. dai ele fico enrolando agente mandava ele da g e ele ficava falando e desobedecendo. mais na quele mesmo momento ele estava enrolando e chamando os seus companheiro de org. agente aviso asiso. dai agente tava esperando ele da g e derrepentemente chega os cara da org dele GN atirando por que ele chamou.. dai me mataram e fui preso por 3mil segundos! por causa desse ant rpg que desobedeceu o sequestro. ele ficou mais de 2 minutos agente mandando ele entra no carro e ele nao dava g. espero punicões. que a justiça seja feita!!
ta ai as ss que nao me deixa mentir:
REPARE BEM NAS HORAS QUANTOS MINUTOS ELE FICOU ENROLANDO!!!
By zu_vitor at 2011-10-26
ss do tempo que fiquei preso. espero que ele fique mais tempo preso que eu!!!
Nao tem como negar. Muito Ant RPG!!! e fiquei de cara por que ele foi ant rpg e eu fui preso pelo o que ele fez. afffffffff. ai é foda!!
Agradeço ao Hermione_Staff que me falou o que eu deveria fazer. vim no furum e pá. me atendeu certinho. valeu
ta ai as ss que nao me deixa mentir:
REPARE BEM NAS HORAS QUANTOS MINUTOS ELE FICOU ENROLANDO!!!
ss do tempo que fiquei preso. espero que ele fique mais tempo preso que eu!!!
Nao tem como negar. Muito Ant RPG!!! e fiquei de cara por que ele foi ant rpg e eu fui preso pelo o que ele fez. afffffffff. ai é foda!!
Agradeço ao Hermione_Staff que me falou o que eu deveria fazer. vim no furum e pá. me atendeu certinho. valeu
- Snake_Medeiros➝ Membro do servidor
Registro : 09/10/2011
Re: [GN] Daivid_Cocada Desobedecendo Sequestro 6x1!!!!
postado em Qui 27 Out 2011, 11:53
Embreve Postando Video Do Ocorrido...
Estava Respondendo Um Denuncia Mais Grave Por Isto Nao Pude Responder Antes!
Desculpem a Demora!
Estava Respondendo Um Denuncia Mais Grave Por Isto Nao Pude Responder Antes!
Desculpem a Demora!
postado em Qui 27 Out 2011, 13:16
Obs:.
Surf? Pelo Que Sei Nao e Proibido Surfar Se O Motorista Do Veiculo é Procurado.
Video A Baixo.... Nada a Declarar com respeito a isso!!!
Pois Bem ..... Sequestro Ou Assalto??? Pois Bem Axo que deverian se Organizar Antes de Efeturar Esse Tipo De Abordagem...
Video A BAIXO ....
Finalizando Chamei Reforco? Demoraram muito Pra me assaltar e a equip que eu fazia parte na quela noite estava vindo me buscar.
Quando viram o que estava acontecendo '-' e obvel que nao iriam deixar.
Aguardando avaliacao!!
Surf? Pelo Que Sei Nao e Proibido Surfar Se O Motorista Do Veiculo é Procurado.
Video A Baixo.... Nada a Declarar com respeito a isso!!!
Pois Bem ..... Sequestro Ou Assalto??? Pois Bem Axo que deverian se Organizar Antes de Efeturar Esse Tipo De Abordagem...
Video A BAIXO ....
Finalizando Chamei Reforco? Demoraram muito Pra me assaltar e a equip que eu fazia parte na quela noite estava vindo me buscar.
Quando viram o que estava acontecendo '-' e obvel que nao iriam deixar.
Aguardando avaliacao!!
postado em Qui 27 Out 2011, 13:17
Obs:. Eu nao posso ser punido por um grande erro dessa denuncia.
espero que o responsavel por avaliar ela Observe o erro '-'
espero que o responsavel por avaliar ela Observe o erro '-'
- ConvidadConvidado
postado em Qui 27 Out 2011, 13:29
pra começar. nimguem ta falando de surf. eu sei que isso nao é surf. e nem vem eu falei pra vc dar g no carro um monte de vez. vc nao obedeceu e ficou escrevendo. vc que demora pra dar g nem tentamos assaltar. reparem na minha primeira ss que eu deu voz de sequestro dai pra frente ele paro e começou a escrever. e chamar reforço e nao deu g no carro.
1
1
- ConvidadConvidado
postado em Qui 27 Out 2011, 13:31
mentira que vc chamou eles. ou pelo ts ou pelo /r . como eles iriam adivinhar que vc estava sendo sequestrado? e onde vc estava? e só se vc chamasse eles iria até vc. eles nem sabia se vc tinha morrido ou saido do jogo!
- ConvidadConvidado
postado em Qui 27 Out 2011, 13:32
nao se faça de bobo. vc sabia muito bem que era sequestro. como primeira ss prova eu dei voz de sequestro e vc paro entao deve ter entendido muito bem!!!
- ConvidadConvidado
postado em Qui 27 Out 2011, 13:43
há e que que esse vídeo mostra. eu mandando vc dar g e vc escrevendo. dai eu dei mais uma voz de sequestro pode reparar no final do seu vídeo eu dei voz dinovo e vc não entrou.
Há e na hora que te sequestramos não tinha nenhuma voz. repara na minha ss na hora que chegamos nele não tinha nenhuma voz de prisão não. manu vai querer negar agora? alem te de ter editado o vídeo não conseguiu provar nada. coloca o vídeo inteiro ai. e por que tirou o som do ts? pra gente não ver que vc estava chamando eles elo ts. coloca o vídeo com som ai!! concerteza nao vai colocar por que ele estava chmando os cara pelo ts. espero punicoes.
eu acho que tudo isso que postei ja prova que ele nao obedeceu a 6 x 1. eu dei voz tudo certo e nao tinha nenhuma voz de prisao na hora da tentativa de sequestro!
Nao tem como negar!!!! mesmo com esse video todo cortado e editado vc nao conseguiu provar nada!!!
e só para lembrar nenhum momentos tetei assaltar todas as voz que eu mandei era de sequestro ou vc nao sabe ler?
alem disso tive paciencia e escrevi pra ele dar g um monte de vez. e como um ant rpg nao obedeceu a 6 x 1 e chamou os membros da gn pra nos matar!!
tem que ser severa essa puniçao contra esse ant rpg. onde ja se viu na vida real chega 6 sequestradores e mandar a pessoa entra no carro e ela ficar enrolando falando bobagem e ainda por cima pedindo reforço? numca. vamo ser mais rpg né.
se eu estou jogando ne um server rpg como o bpg é por que eu quero jogar simulando a vida real. se eu nao quer ser rpg entao vai jogar mata-mata. la que os ant rpg joga!!!
Há e na hora que te sequestramos não tinha nenhuma voz. repara na minha ss na hora que chegamos nele não tinha nenhuma voz de prisão não. manu vai querer negar agora? alem te de ter editado o vídeo não conseguiu provar nada. coloca o vídeo inteiro ai. e por que tirou o som do ts? pra gente não ver que vc estava chamando eles elo ts. coloca o vídeo com som ai!! concerteza nao vai colocar por que ele estava chmando os cara pelo ts. espero punicoes.
eu acho que tudo isso que postei ja prova que ele nao obedeceu a 6 x 1. eu dei voz tudo certo e nao tinha nenhuma voz de prisao na hora da tentativa de sequestro!
Nao tem como negar!!!! mesmo com esse video todo cortado e editado vc nao conseguiu provar nada!!!
e só para lembrar nenhum momentos tetei assaltar todas as voz que eu mandei era de sequestro ou vc nao sabe ler?
alem disso tive paciencia e escrevi pra ele dar g um monte de vez. e como um ant rpg nao obedeceu a 6 x 1 e chamou os membros da gn pra nos matar!!
tem que ser severa essa puniçao contra esse ant rpg. onde ja se viu na vida real chega 6 sequestradores e mandar a pessoa entra no carro e ela ficar enrolando falando bobagem e ainda por cima pedindo reforço? numca. vamo ser mais rpg né.
se eu estou jogando ne um server rpg como o bpg é por que eu quero jogar simulando a vida real. se eu nao quer ser rpg entao vai jogar mata-mata. la que os ant rpg joga!!!
- WhaT_Fly➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qui 27 Out 2011, 13:46
Mesmo assim ja foi demitido =)
- ConvidadConvidado
postado em Qui 27 Out 2011, 18:27
eu espero punicoes do adm por 180 minutos no carandiru por ser ant rpg!!!!
postado em Qui 27 Out 2011, 19:12
kkkkkkkkkkkkkkk
olha todas minhas denuncias que fiz...
nunca coloquei son.
deixa de ser nub
tenso isso em
so blablabla
por que 1 manda assalto e outro seq ?
ata '-'
olha todas minhas denuncias que fiz...
nunca coloquei son.
deixa de ser nub
tenso isso em
so blablabla
por que 1 manda assalto e outro seq ?
ata '-'
- ConvidadConvidado
postado em Sex 28 Out 2011, 21:44
nao demitiu nao!! ele ta na org ainda. Se Der Up espero pelo menos Rebaixamento!!! e tambem espero punição de 180 minutos no carandiru por ant rpg. nao vo falar mais nada minhas ss prova tudo!!!
Página 1 de 2 • 1, 2
- [PCC] SD_MegaDefh Ant-Rpg Falando e Desobedecendo Em Sequestro
- [Civil] Lincown_Cenci Desobedeçendo Ordem Policial
- [2/11/2016] [Máfia CN] LeeO_DusGrauS - Bom nois tava em uma ronda de sequestro e vimos uma meliante mandamos voz de sequestro quando nois mandou a voz de sequestro ele deu /q #779567
- [26/10/2015] [BOPE] De_Charlot - AGENTE ESTAVA EM SEQUESTRO E DERREPENTE ELE DA ESC PODEMOS SABER QUE NÂO PODE FICAR DE ESC EM SEQUESTRO ENTÂO TA AE :) #169890
- [21/8/2015] [Vagos] pedro_gamesbr - falando com fita em sequestro + esc em sequestro #1542789
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos