Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[PC]Tato_Lemon-Matando Redindo Empty

[PC]Tato_Lemon-Matando Redindo

postado em Sex 20 Jul 2012, 20:44
Como mostra minha ss nao dava pra me sair do carro 1 falo que tava sequestrado o /sair e o F falo a mesma coisa entao esse elemento me mato chamei adm ainda so que ele veio e nao me puxo pra fora ai me pipokaram aguardo puniçao desses cop corrupito

[PC]Tato_Lemon-Matando Redindo Gtasa2012072020324677[PC]Tato_Lemon-Matando Redindo Gtasa2012072020325626[PC]Tato_Lemon-Matando Redindo Gtasa2012072020325805[PC]Tato_Lemon-Matando Redindo Gtasa2012072020331749
Anonymous
Convidado
Convidado

Re: [PC]Tato_Lemon-Matando Redindo

postado em Sex 20 Jul 2012, 20:48
Esperando sua defesa Tato u_u
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sex 20 Jul 2012, 20:58
Esto PRESENTE NAS SS, VOCÊ FICO NO CARRO MUITO TEMPO ENROLANDO AGENTE ESPERANDO SUA ESTRELA SUMIR AGENTE NÃO É PALHAÇO, AGENTE SAI PRA RONDAR ATURA ANTI-RPG O DIA TODO E AINDA TEM QUE AGUENTAR MLK FOLGADO FAZENDO PALHAÇADA E AINDA VEM DENUNCIA? CRIANÇA
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

postado em Sex 20 Jul 2012, 20:59
Em primeiro, você estava bugado, eu tentei te ejetar do carro e não deu.
Em segundo lugar, eu te avisei que iria te matar, justamente para que você soubesse o que iria acontecer.
Em terceiro, você tirar ss com a tela de chat aberta e um /sair não prova que você o estava fazendo. Não tinha outro jeito. Se você desse /q eu não tenho certeza se você se entregaria, por via das dúvidas eu fiz o meu trabalho. Você não está falando de um cara que te levou pra cela e te matou, você está falando de um cara que cumpriu o dever que lhe foi confiado pela líder quando me convidou. Aqui está o vídeo que eu falei e que comprova o meu testemunho.

Nunca isso foi uma execução, você tinha que ser preso e eu o fiz.

Última edição por Tato_Lemon em Sáb 21 Jul 2012, 01:44, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Vídeo bugado pra mim...)
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 21 Jul 2012, 00:23
Outra coisa interessante que eu não tinha percebido mas sua SS mostra, você buga F4 né? Aí vem fórum pra fingir que saiu pra denunciar e assim você nunca fica preso né? Hummmm, interessante. Só hoje você fez isso duas vezes comigo, que dirá com os outros COPs, to upando vídeossss. Interessante não? Anti RPGzinho de nada.
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Sáb 21 Jul 2012, 01:15
MEMBRO NAO SERÁ PUNIDO

ate pq vc bugo f4, obvio ! ele te ejeto, mando vc digita /sair, e se foi bug mesmo
como ele ia sabe ? ele agiu corretamente sim, falo pra ti digita /sair e ainda te
ejeto, nao será punido !
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sáb 21 Jul 2012, 11:26
Outra VOCÊ É UM PLAYER QUE VEM TENTANDO FORJAR MUITAS DENUNCIAS CONTRA A POLICIA CIVIL E ESTO ENTRANDO EM CONTANTO COM ADMINISTRADOR PRA ALERTA ESSA PALHAÇADA E POCA VERGONHA POR PARTE DE UM MEMBRO DE UMA ORG GG, SE A PC PRENDE VOCÊ É PQ ESTAMOS FAZENDO NOSSO TRABALHO VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE FICAR TENTANDO FORJAR ESSA MERDA AQUI NO FÓRUM NÃO RESOLVE IN GAME E SEJA HOMEM.
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 21 Jul 2012, 20:43
Acho engraçado que esse moleque vive forjando denúncia contra policial, só faz merda no servidor, buga f4 pra não ser preso e vem me chamar de corrupto... Você pra mim é sabe o que? Um zero à esquerda, não tem valor nenhum. Por mim você estava banido há muito tempo, vai jogar DM, Drift.

Saiu dos Ballas e virou repórter e fica fazendo roubos ao invés de trabalhar...
E eu sou corrupto????
Quer saber?? Vá se lascar... To cheio das suas denúncias forjadas contra membros da PC. Torça pra eu nunca te ver vacilando, que se eu vir, vc vai pagar o preço devido.
TUGA_Vengeance
TUGA_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1672
Idade Idade : 31
Registro Registro : 01/12/2011

postado em Qui 26 Jul 2012, 17:13
Denúncia Fail,

CLOSED.