- LuaN_TnT➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
[CN]Lucas_Hanyou abuso de bug.
postado em Sex 20 Jul 2012, 22:58
Lá estava eu de G no meu carro vip no estacionamento EM FRENTE A PREFEITURA, com o /veiculo trancar acionado (Veículo TRANCADO) esperando o mecânico chegar para abastecer e reparar o mesmo quando chega o Lucas_Hanyou, tenta entrar e não consegue. Depois ele faz alguma coisa e entra no carro. Só consegui frapar quando ele já está andando com o carro.
Podem ver que o veiculo estava trancado pois o comando foi reacionado para mostrar que o mesmo estava já trancado, e tranco novamente.
Claramente se aproveitando de bug.
Vídeo mostrando:
Podem ver que o veiculo estava trancado pois o comando foi reacionado para mostrar que o mesmo estava já trancado, e tranco novamente.
Claramente se aproveitando de bug.
Vídeo mostrando:
- Lu_Santos➝ Membro do servidor
Registro : 13/10/2011
Re: [CN]Lucas_Hanyou abuso de bug.
postado em Sex 20 Jul 2012, 23:48
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
você é bem rápido digitando viu?
HUAHEAUHEAUHEAHUEAUHEAUHEAHEHUEAUHEAHU
nem vou responder essa denúncia, pra eu não me infectar com essa noobaiada.
você é bem rápido digitando viu?
HUAHEAUHEAUHEAHUEAUHEAUHEAHEHUEAUHEAHU
nem vou responder essa denúncia, pra eu não me infectar com essa noobaiada.
- StaarT_Vengeance➝ Membro do servidor
postado em Sáb 21 Jul 2012, 16:18
Bom se voce não sabe isso não é abuso de bug pois o /veiculo trancar nem sempre funciona, pra voce pode aparecer trancado e não da pra entrar mais pra outros não é a mesma coisa.
Outra coisa não vi em momento algum voce com o veiculo trancado no estacionamento.... quem garante que voce não trancou depois?
Espero punição por forjar denuncia.
Outra coisa não vi em momento algum voce com o veiculo trancado no estacionamento.... quem garante que voce não trancou depois?
Espero punição por forjar denuncia.
- LuaN_TnT➝ Membro do servidor
postado em Sáb 21 Jul 2012, 21:40
Não tenho motivos para forjar uma denúncia. Como você mesmo disse, é um bug no qual o carro não tranca, ou seja, abuso de bug. Infelizmente, eu só liguei fraps depois de passarmos da 24-7 porque estava na cozinha quando vi ocorrido. Mas o carro estava sim trancado. Não tente dar uma de Santo e livrar seu membro da punição de abuso de bug. Ele aproveitou-se de um bug e pronto. Simples assim.
Não sou como vocês que forjam denúncias para que os outros se lasquem. Sou desses que denunciam por um Server melhor.
Não sou como vocês que forjam denúncias para que os outros se lasquem. Sou desses que denunciam por um Server melhor.
- Stifler_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 23 Jul 2012, 16:05
Denuncia Fail.
Obs: Falta de provas !
@Closed
Obs: Falta de provas !
@Closed
- [9/10/2022] [Máfia Peaky Blinders] TDU_TroPa - Abuso de bug + abuso de comando + ant-rpg #1350972
- [5/2/2022] - (Admin) - OdiN_Staff - Abuso de comando / Abuso verbal #46638
- [19/11/2016] [Civil] FalcoN_Sucessada - ANT-RPG, ABUSO DE BUG, ABUSO DE COMANDO #64928
- [28/2/2018] [Taliban] Christian_BulleT - ABUSO DE BUG + ABUSO DE COMANDO #1042888
- [28/12/2020] [Sons] Jack_MadneSs - Abuso de BUG + Abuso de Comando #542334242424
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos