Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[Repórteres] IgOr_Skull participando de roubo e abusando de bug F4 para não ser preso. Empty

[Repórteres] IgOr_Skull participando de roubo e abusando de bug F4 para não ser preso.

postado em Sáb 21 Jul 2012, 02:41
Bem, estávamos em ronda, quase à meia noite, muitos membros da PC, quando vimos os anúncios de roubos, foi uma onda mesmo. Nós fomos atender ao da Loja de Armas 2. Chegando lá, conseguimos deter o roubo. Quando percebi, tinha mais um procurado entre eles, o Senhor Igor Skull, o denunciado em questão.
Depois de nós o termos prendido, ele deu /q e saiu em minha tela, sendo que ele já deveria ter ido pra cadeia, então não sairia na minha tela de jogo. Eu estranhei, deixei passar alguns instantes logo depois que ele foi preso e dei /id no nome dele e vi que ele estava on, mas não estava na lista de presos. Detalhe, o tempo entre a prisão e a última SS foi só de 2 minutos, sendo que ele deveria ter passado no mínimo 5 na cadeia. Se ele tiver saído por um advogado, eu exijo a SS dele negociando pois, eu tenho SS dele um pouco mais de um minuto, no máximo, já estando on e não estando mais na lista de presos.
Outra coisa, só pra constar, pelo que eu saiba, repórteres não podem participar de roubos, eles podem noticiá-lo, mas não participar dele.
E por último, ele reagiu por 2 vezes pelo que me consta, a +3 policiais. A primeira patrulha que foi atrás dele tinha 3 policiais + o que foi de surf no veículo dele e depois que o carro dele explodiu ele continuou correndo mesmo quando eu cheguei, formando uma patrulha secundária de +3 policiais.

Vocês entenderão tudo o que eu estou falando por meio do vídeo.
As SS são só complementares.
E vocês podem ver que é tudo marcado com /timestamp não gosto dessa história de ficar subindo chat. Tudo o que eu falo pode ser constatado e averiguado com justiça.
Grato, aguardando veredicto.

Logo depois que ele foi preso, vê-se que ele não estava entre os presos.
[Repórteres] IgOr_Skull participando de roubo e abusando de bug F4 para não ser preso. Samp010wf

Busca pelo nome dele pra ver se ele já tinha voltado.
[Repórteres] IgOr_Skull participando de roubo e abusando de bug F4 para não ser preso. Samp011hg

Lista do /presos
[Repórteres] IgOr_Skull participando de roubo e abusando de bug F4 para não ser preso. Samp012cg

Última edição por Tato_Lemon em Sáb 21 Jul 2012, 02:57, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Correção de imagem bugada)
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

[Repórteres] IgOr_Skull participando de roubo e abusando de bug F4 para não ser preso. Empty

Re: [Repórteres] IgOr_Skull participando de roubo e abusando de bug F4 para não ser preso.

postado em Sáb 21 Jul 2012, 03:01
Só pra constar, eu dei 3 /id pra ver se ele tinha conectado, entre a 1ª SS em que eu estou no carro e a SS em que saiu o nome dele com o id.
Cannabiis_Hollywood
Cannabiis_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 892
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/06/2012

Re: [Repórteres] IgOr_Skull participando de roubo e abusando de bug F4 para não ser preso.

postado em Sáb 21 Jul 2012, 08:52
Será punido da Org por ANT RPG, ou seja reagindo a 3x1!

@Edit O mesmo nao se encontra mais na Org!
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sáb 21 Jul 2012, 22:05
Cara como eu estava de carro eu vazei entao eu cai na agua e vcs me mataram eu dei /q entao eu nao loguei mais ja era 11 horas eu ia vaza nen buguei f4 ta loko husauhsahusa

FROJANDO DENUCIA QUE FEIO
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 22 Jul 2012, 02:18
Não Logou? E as SS??? Forjando? Tá achando que eu sou moleque igual você?
Você que tá com a fama destruida no BPG, principalmente pelos COPS.
Seu carro explodiu, você deveria ter se entregue para os policiais. Outra, você bugou F4 sim por que senão, não teria saido pra mim quase meio minuto depois que vc deu /q pq vc teria ido pra prisão.
Em terceiro, tem SS de eu dando busca no seu nome menos de um minuto e meio depois e você estava on. Estão todas aí. Contra provas não há argumentos meu caro. Você é um anti RPG que, por mim, já teria sido banido do servidor há muito tempo.
Vai mamar moleque, sai do SAMP RPG, isso aqui é pra quem sabe, não pra quem quer.
Mapper_W○ver
Mapper_W○ver
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 87
Idade Idade : 29
Registro Registro : 20/07/2012

postado em Dom 22 Jul 2012, 02:40
Tem Que Ser Punido Surprised
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Dom 22 Jul 2012, 14:05
aguardo ban de 7 dias no deivid por posta onde nao foi citado
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 22 Jul 2012, 15:33
E eu aguardando seus 300 min de caranga por atitude anti RPG e abuso de bugs.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Dom 22 Jul 2012, 16:43
tato froja denucia nao cara chora nao *-* vc que vai leva fica frojando falta de provas
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 23 Jul 2012, 02:41
N sou vc não rapaz, que fica subindo chat pra forjar denúncia. As minhas estão bem fundamentadas, eu tenho testemunhas, fraps e SS. Se você acha que não são suficientes então eu não sei o que mais seria. Vc que forja denúncia, inventa história, oculta detalhes, mente.

Eu não faço denúncias a não ser que sejam verdades, quem me conhece sabe disso. Tá com medo? N tem nem argumentos pra poder falar né?
Afff!
Danger_Winchester
Danger_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 642
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/10/2011

postado em Qua 25 Jul 2012, 03:41
Será Punido ,

#CLOSED .
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos