- Mapper_W○ver➝ Membro do servidor
Registro : 20/07/2012
[Danger_Staff] /q Pra Não Ser Preço
postado em Sáb 21 Jul 2012, 14:26
Eu Fui Inpedir o Roubo No Banco Ae Quem Tava Roubando Era o Danger Ae Eu Tava Atirando Nele Ae Ele Estava Quase Morrendo é Deu /q Ae Entrou Mande /Relatorio Que isso manow vc é muito ant-rpg manow /q pra n ser preso ae dps ele saiu do sv quero [PUNIÇÃO] a SS ==>https://2img.net/h/oi48.tinypic.com/34qnu2w.png<==[b][i]
- Luis_TwilighT➝ Membro do servidor
Registro : 20/07/2012
Re: [Danger_Staff] /q Pra Não Ser Preço
postado em Sáb 21 Jul 2012, 14:29
Tem que ser punido
- Danger_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2011
postado em Sáb 21 Jul 2012, 19:44
1º : Sua SS não mostra que eu estava com pouca life, e apenas vc entrando no local do roubo, o que prova que vc poderia ter entrado algum tempo depois de eu ter saido pelo motivo que meu GTA tinha travado.
2º : Me prove que eu dei /q apenas para não ser preso pois estava apenas com 2 niveis de procura , o que seria de minha parte muita infantilidade coisa que nunca ia fazer até porque pra mim chegar onde estou tive que ser um player exemplar e ser RPG ao extremo.
3º : Logo depois de ageitar meu GTA, loguei in-game e me entreguei para outro COP, o que falei para você depois e o mesmo disse que tava não se importava e que me deveria entregar somente a você, o que foi uma atitude de muita infantilidade, prematura e agoísta.
4º : Aguardo a resposta do ADMIN responsável, acatando as decisões dele de maneira compreensiva.
2º : Me prove que eu dei /q apenas para não ser preso pois estava apenas com 2 niveis de procura , o que seria de minha parte muita infantilidade coisa que nunca ia fazer até porque pra mim chegar onde estou tive que ser um player exemplar e ser RPG ao extremo.
3º : Logo depois de ageitar meu GTA, loguei in-game e me entreguei para outro COP, o que falei para você depois e o mesmo disse que tava não se importava e que me deveria entregar somente a você, o que foi uma atitude de muita infantilidade, prematura e agoísta.
4º : Aguardo a resposta do ADMIN responsável, acatando as decisões dele de maneira compreensiva.
- Secura_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Dom 22 Jul 2012, 16:57
1º Admin em modo jogo é como se fosse um player qualquer, então você está postando na área errada .
2º Só essa SS não prova nada.
CLOSED
2º Só essa SS não prova nada.
CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos