- Paulo_KayzeN➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
[Al'Qaeda]coreW_SkyWalKeer,Luk_Armstrong,Sergin_DosCrack,Pedro_StalloN,edson_skull Voltando Invasão + LeeT_AnarchY /ang ind
postado em Dom 22 Jul 2012, 11:54
Só Olhe o Video.
Algumas ss
ss 2
ss3 o Sub Mandando Ainda /ang que defende pqp.
Quero Punição.
Algumas ss
ss 2
ss3 o Sub Mandando Ainda /ang que defende pqp.
Quero Punição.
- LorD_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 31/01/2012
Re: [Al'Qaeda]coreW_SkyWalKeer,Luk_Armstrong,Sergin_DosCrack,Pedro_StalloN,edson_skull Voltando Invasão + LeeT_AnarchY /ang ind
postado em Dom 22 Jul 2012, 16:54
Bom o Pedro , Edson e o LeeT n Faz Mais Parte Da Org Mais Se o Admin Der UP! eles seram Punido Devidamente Pela Org
- LeeT_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 20/12/2011
Re: [Al'Qaeda]coreW_SkyWalKeer,Luk_Armstrong,Sergin_DosCrack,Pedro_StalloN,edson_skull Voltando Invasão + LeeT_AnarchY /ang ind
postado em Dom 22 Jul 2012, 18:36
Cara, onde mostra eu morrendo aí ?' e onde mostra eu voltando ? lol'
e Acha que os cara ia ficar ali dentro pra sempre ? até vcs deciderem que podíamos sair é ?
a Invasao ja tinha acabado por isso sairam Todos, e nao foram saindo de um por um --".
Na sua SS mostra q a invasao tinha acabado Fiote!
e Acha que os cara ia ficar ali dentro pra sempre ? até vcs deciderem que podíamos sair é ?
a Invasao ja tinha acabado por isso sairam Todos, e nao foram saindo de um por um --".
- Paulo_KayzeN➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
postado em Seg 23 Jul 2012, 13:37
LeeT_Faayad escreveu:Cara, onde mostra eu morrendo aí ?' e onde mostra eu voltando ? lol'
1° só acaba invasão quando alq ou tal manda /ang mais mostrar vcs mandando /ang que ''defendeu'' entoa n tinha acabado esperando admin
- ConvidadConvidado
postado em Seg 23 Jul 2012, 14:40
mano, saimos na rua pra ver se tinha alguem ainda, se fosse VOLTAR, nos teríamos atirado em vcs, que não ocorreu isso, então essa denúncia é mt fail, e lixo o cara que me boto no caranga ..
- ConvidadConvidado
postado em Seg 23 Jul 2012, 14:44
e a ultima SS? vcs voltando de Diablo? mt fail essa denuncia, pqp, tá louco, e o Tele voltou na invasão tbm, mt fail denuncia, mas fazer o que? adm quer mostrar trabalho, só pq é denuncia tem que ir caranga, então LEIAM, senão BPG ira descer!
- ConvidadConvidado
postado em Seg 23 Jul 2012, 14:46
1° só acaba invasão quando alq ou tal manda /ang mais mostrar vcs mandando /ang que ''defendeu'' entoa n tinha acabado esperando admin[/quote]
então filho, fomos na rua ver se tinha alguem (:
- LeeT_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 20/12/2011
postado em Seg 23 Jul 2012, 15:43
Primeiro, kd o /ang de começo da invasão ? cade o ultimo alq então pra falar q nao acabou ?, vcs decidem qdo acaba e ficam na nossa hq o quanto querem ? é isso ?
EU PERGUNTEI: FICOU ALGUEM ? , ELES - NÃO!
e cadê eu na Ss e no video q ainda nao conseguí ver.!
E outra: ja saí da org!
EU PERGUNTEI: FICOU ALGUEM ? , ELES - NÃO!
e cadê eu na Ss e no video q ainda nao conseguí ver.!
E outra: ja saí da org!
- FhosT_xD➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 23 Jul 2012, 19:08
Sergin_DosCrack e Pedro_Stallion Serão Punidos por voltarem.
LeeT_AnarchY punido por /Ang Indevido.
Os outros citados sem ser estes acima não ha como provar que ele haviam morrido antes.
LeeT_AnarchY punido por /Ang Indevido.
Os outros citados sem ser estes acima não ha como provar que ele haviam morrido antes.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos