Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Caboco__Hanyou
Caboco__Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 65
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/10/2011

Ban ! Divulguer? - Página 4 Empty

Ban ! Divulguer?

postado em Ter 24 Jul 2012, 01:39
Relembrando a primeira mensagem :

Caralho Oque Eu Fiss Divulguer Aonde Me Fala ? Paguei Socio Vip pra Divulga? So Se Eu For Mto Burro Caralho So Quero Ver A Descupa So Quero ver ?

https://2img.net/r/ihimizer/img706/3231/samp114p.png

Shocked Lol LoL

Caboco__Hanyou
Caboco__Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 65
Registro Registro : 22/10/2011

Re: Ban ! Divulguer?

postado em Qui 26 Jul 2012, 04:05
Acabando Com A Polemica que eu so Divulguer Da um Clik https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/215/eeeeew.png/
Lukas_SkyWalKeer
Lukas_SkyWalKeer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 276
Registro Registro : 06/04/2012

postado em Qui 26 Jul 2012, 05:04
Caboco_Sykes escreveu:Acabando Com A Polemica que eu so Divulguer Da um Clik https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/215/eeeeew.png/
Aposto que você pagou para o mlk te falar isso... Eu entendo muito de Design Gráfico até porque fiz um curso sobre Design Gráfico de duração de dois anos e eu tenho até diploma aqui em casa... eu sei muito bem que não da para fazer uma montagem dessa, até pode ser possível mas daria muito mais muito trabalho... e ainda pelo paint ?? na boa cara... Por que esse Jackson iria perder tempo criando uma SS fake pelo PAINT sendo que é um programa lixo não sei nem se têm capacidade para isso... E se o cara entendesse de montagem de foto ele usaria o Photoshop CS5... Então qual foi o objetivo desse cara perder tempo criando uma SS fake para depois que a denuncia vai dar UP "milagrosamente" ele te manda uma mensagem para você dizendo que era tudo uma farsa... Na boa cara eu não caio nisso que você postou mas eu não sou ADM não decido nada... Como ele iria fazer um chat tão perfeito como aquele usando o PAINT ?? o chat é muito igual ao do TS as palavras estão bem aliadas, as horas também está certa está tudo ok o único "problema" é esse suposto risco do TS ali... Obs: A SS que mostra a hora em que o Danger te baniu está o seu nick Caboco_ReiDelas e não Caboco_Sykes!

ATT: Lucas Souza

Última edição por Lukas_Sykes em Qui 26 Jul 2012, 05:35, editado 1 vez(es)
Freddie_Bulsara
Freddie_Bulsara
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 31
Registro Registro : 25/07/2012

postado em Qui 26 Jul 2012, 05:23
Caboco_Sykes escreveu:Acabando Com A Polemica que eu so Divulguer Da um Clik https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/215/eeeeew.png/

Amigão, essa SS ai aparecer do nada? Meio estranho, conheço ninguém mas sou perito em montagens (faço muitas pra um site de humor famoso, mas não vou divulgar) e já fiz um estágio da minha facul de direito em uma DRCI (Delegacia de Repressã a Crimes de Informática) fiquei justamente nessa área de investigar fotomontagens, aquele risco tem explicação, quando uma imagem é upada para um site de hospedagem, ele é redimensionada de um jeito pra cada tela que ver, vamos dizer que aquela foto tenha sido tirada de um monitor maior que 1024x728 que é o padrão de imagens da internet, cada pessoa que abre, vai gerando um redimensionameto novo no arquivo, e no meio do caminho esse arquivo pode perder alguns pixels, é um processo meio raro, mas ultimamente o imageshack anda fazendo bastante isso,

Agora eu não duvido que essa sua SS ai seja veridica, porém, duvido muito que tenha sido o cara que te denunciou que mandou, quem seria idiota a esse ponto de denunciar e dizer que denunciou, sabendo que você podida livrar sua cara assim, concordo com o amigo a cima, acho que você pediu a um amigo pra falar isso pra você.

Essa revisão é algo dificil de se decidir, vai requerer uma investigação nos logs, do servidor e ts e mesmo assim será dificil saber se isso foi ou não falado, pois o TS não tem logs dos chats guardados.

Bem, sou novo no server, mas acompanhei essa denuncia porque eu gosto desse tipo de investigação, de qualquer forma boa sorte.

Att . Freedie Bulsara

Fontes: Eu mesmo, segue minhas referencias:
Profissional Designer - Since 2009
Formado em Direito - Since 2011
Cursando o Preparatorio para o concurso da Policia Federal
Diego-Cavazini
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 34
Registro Registro : 20/10/2011

postado em Qui 26 Jul 2012, 12:49
Lukas_Sykes escreveu:
Aposto que você pagou para o mlk te falar isso... Eu entendo muito de Design Gráfico até porque fiz um curso sobre Design Gráfico de duração de dois anos e eu tenho até diploma aqui em casa... eu sei muito bem que não da para fazer uma montagem dessa, até pode ser possível mas daria muito mais muito trabalho... e ainda pelo paint ?? na boa cara... Por que esse Jackson iria perder tempo criando uma SS fake pelo PAINT sendo que é um programa lixo não sei nem se têm capacidade para isso... E se o cara entendesse de montagem de foto ele usaria o Photoshop CS5... Então qual foi o objetivo desse cara perder tempo criando uma SS fake para depois que a denuncia vai dar UP "milagrosamente" ele te manda uma mensagem para você dizendo que era tudo uma farsa... Na boa cara eu não caio nisso que você postou mas eu não sou ADM não decido nada... Como ele iria fazer um chat tão perfeito como aquele usando o PAINT ?? o chat é muito igual ao do TS as palavras estão bem aliadas, as horas também está certa está tudo ok o único "problema" é esse suposto risco do TS ali... Obs: A SS que mostra a hora em que o Danger te baniu está o seu nick Caboco_ReiDelas e não Caboco_Sykes!

ATT: Lucas Souza

Joga teu diploma fora intao...

Conheço o Caboco sei q ele n iria fazer isso ainda mais ele acabou de pagar um socio...

Axa q ele ia jogar o socio dele fora ?

Dado_Uzumaki
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1687
Idade Idade : 33
Registro Registro : 13/06/2012

postado em Qui 26 Jul 2012, 12:58
vish '
Douglas_MoChavaO
Douglas_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 788
Idade Idade : 28
Registro Registro : 07/10/2011

postado em Qui 26 Jul 2012, 13:21
Caboco_Sykes escreveu:Na Primeira Seta As Linhas Estao Perfeitas UUUU Mais Na Segunda Apareçe Um Risco Preto? De Onde Veio Esse Risco ? Os Ts Normais Comom Mostra Na Segunda Foto As Linhas Sao Alinhadas Seu Ts Tem Problema?Stiifler? Ou Ta Tentando Me Ferrar Te Achava Um Otimo Adm Ate Fazer Isso Ae Nunca Na Minha Vida Vo Falar Mal Do Bpg Tanto é Que Eu Ajudo O Servidor Crescer Con Doaçoes Para Os Players Que Acreditaram Que Eu Divulguei Bjs Pra Vcs !! Acho Que So Isso Ta Bom Neh'? Quer Mais ? Ta Desconfiado Posta Ae !!

Primeira Imagen :O Defeito https://2img.net/r/ihimizer/img208/1650/affgf.png Para Mais Detalhes Salvem a Foto E Da Um ZooM Ae No Seu Pc Ficara Melhor

Ts Normal::http://brasilplaygames.com.br/gta/paginas/images/imgdow/ts2.jpg Prestem Apençao Nas Linhas So isso Que Eu Falo A Vcs Espero Ser Desban

Vlw Pela Atençao !!! Twisted Evil

lol cara da pa ve memo isso ai tipo assim quando a gente pega no Pait e corta um quadradin e Cola errado ai esse quadradin fica em cima das Linhas da pa ve o Defeito kkk Desb Up Pa TI
Diigo_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 583
Idade Idade : 44
Registro Registro : 26/03/2012

postado em Qui 26 Jul 2012, 14:10
Up Boa Sorte Tudo Mundo tem 2°chansse
Dado_Uzumaki
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1687
Idade Idade : 33
Registro Registro : 13/06/2012

postado em Qui 26 Jul 2012, 14:13
Sei não em ...
TUGA_Vengeance
TUGA_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1672
Idade Idade : 31
Registro Registro : 01/12/2011

postado em Qui 26 Jul 2012, 18:25
Já foi desbanido, espero que estas brincadeiras não se voltem a repetir!

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos