- Jabulany➝ Membro do servidor
Registro : 02/05/2012
[Al'Qaeda] John_Hudson se teleportando 2 vezes [Al'Qaeda]
postado em Ter 24 Jul 2012, 21:19
Aqui estão os videos
Espero punição !!!!
Espero punição !!!!
- John_Malboro➝ Membro do servidor
Registro : 11/06/2012
Re: [Al'Qaeda] John_Hudson se teleportando 2 vezes [Al'Qaeda]
postado em Ter 24 Jul 2012, 21:28
Amigo eu estava tirando x1 nesse momento contra um admin,acho que era o Danger,não lembro.Nós estavamos tirando x1 varias vezes e eu não estava procurado,mas matei ele ai fiquei procurado.Ele estava me puxando para tirar x1 na hora que vcs chegaram.Por isso fiquei teletransportando varias vezes,se quiser fale com ele !
Obs:Pelo amor de deus compre um pc novo pq meu deus heim,lol.
postado em Ter 24 Jul 2012, 21:31
John_Hudson escreveu:Amigo eu estava tirando x1 nesse momento contra um admin,acho que era o Danger,não lembro.Nós estavamos tirando x1 varias vezes e eu não estava procurado,mas matei ele ai fiquei procurado.Ele estava me puxando para tirar x1 na hora que vcs chegaram.Por isso fiquei teletransportando varias vezes,se quiser fale com ele !
Cara tem prova ? alguma ss, fraps ? acho que não então tava se teleportando e espero punição !!!
- John_Malboro➝ Membro do servidor
Registro : 11/06/2012
postado em Ter 24 Jul 2012, 21:36
Como eu já disse vou falar com adm .
postado em Ter 24 Jul 2012, 21:40
John_Hudson escreveu:Como eu já disse vou falar com adm .
Aproveita e pede pra ele postar ss ou fraps.
- Wemers0n_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 20/04/2012
postado em Ter 24 Jul 2012, 21:48
Membro Não Será Punido Ná Org Porque Ele Estava X1 Com 1 Admin Na Hr E O Admin Pucho ele , E 2 Vcs Invadiro De 2 Que eu saiba so pode invadi hq´s de 3 + espero puniçao att wemerson_UnLeasheD
postado em Ter 24 Jul 2012, 23:03
wemerson_UnLeasheD escreveu:Membro Não Será Punido Ná Org Porque Ele Estava X1 Com 1 Admin Na Hr E O Admin Pucho ele , E 2 Vcs Invadiro De 2 Que eu saiba so pode invadi hq´s de 3 + espero puniçao att wemerson_UnLeasheD
6.1 *NOVO* Cops podem invadir hq's/territórios sozinhos entre a 00h00 e as 10h00.
- Danger_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2011
postado em Qua 25 Jul 2012, 01:23
Bom....
Realmente eu estava tirando x1 com ele neste momento, o que prova que eu estava teletransportando ele ate mim para tirarmos o x1. Caso contrario, neste caso, o mesmo estaria fazendo o uso de xiter para se beneficiar, o que não ocorreu pois acho impossível o player desse caráter usar algo ilegal para se beneficiar diante dessa situação.
Att: Danger
Realmente eu estava tirando x1 com ele neste momento, o que prova que eu estava teletransportando ele ate mim para tirarmos o x1. Caso contrario, neste caso, o mesmo estaria fazendo o uso de xiter para se beneficiar, o que não ocorreu pois acho impossível o player desse caráter usar algo ilegal para se beneficiar diante dessa situação.
- FhosT_xD➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qua 25 Jul 2012, 01:27
Danger_Staff escreveu:Bom....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos