- LorD_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 31/01/2012
Re: [Taliban] Master_cocada e Bruno_sus abuso de BUG.
postado em Qui 26 Jul 2012, 13:47
Como Lider eu tava na invasão é vi os 2 taliban atirando de bazuka no bug do telhado onde n dava para acerta... é eles davam para acerta os membros da Al'Qaeda!
- MasteR_Fly➝ Membro do servidor
Registro : 28/03/2012
postado em Qui 26 Jul 2012, 14:50
Bem aki estou galerinha olhe esste video em que a al'qaeda manda ang finalizando a invasão mais continua nos matando, bugando nossos carro's la no meio tinha muitooo al'qaedas que não saíram da invasão apos /ang finalisando a invasão la no meio o estava o Nathan_AnarchY e o lider al'qaeda LorD_SKyWalKeer...
aki o video
https://www.youtube.com/watch?v=k0evFmGXrCI&feature=youtu.be
ASSISTAM EM FULL SCREAN
e aki esta 2 ss de eu matando un al'qaeda la em cima que é a antiga arena cop vs bandidos! eu e o Bruno_sus subi la pra matar ele!
CLIKE NA IMAGEM PARA VISUALISA A IMAGEM MELHOR!
1 ss
2 ss
Espero punição po forjar e mandar ang indevido!
Relembrando so subi na antiga arena cop vs bandido pq tinha um al'qaeda lá!
aki o video
https://www.youtube.com/watch?v=k0evFmGXrCI&feature=youtu.be
ASSISTAM EM FULL SCREAN
e aki esta 2 ss de eu matando un al'qaeda la em cima que é a antiga arena cop vs bandidos! eu e o Bruno_sus subi la pra matar ele!
CLIKE NA IMAGEM PARA VISUALISA A IMAGEM MELHOR!
1 ss
2 ss
Espero punição po forjar e mandar ang indevido!
Relembrando so subi na antiga arena cop vs bandido pq tinha um al'qaeda lá!
postado em Qui 26 Jul 2012, 21:07
LOL Man de qualquer jeito foi ang indevido pq no video mostra vcs finalizando e continuando na hq! e 2 se isso fosse abuso de bug não teria aquilo lá! se tem e não foi retirado não é bug culpa não é minha! e igual vc disse que fail ele subiu la para nos matarmos é mentira pq ele estava láh e nos subimos para matar ele! ele deu /jetpack para descer apó ver que nos estavamos indo lá! percebam que nas ss's minha vida ja estava acabando pq ele estava la e eu e o bruno foi la para tentar matar ele, ele tirou minha vida desceu vc tiro ss (mera conhecidencia quem sabe isso não foi combinado isso !) ai vc bateu ss apos ele chega no chão e ele subiu dinovo! outra coisa percebam (na 1 ss do natham) que eu estava sem vida e o oreeia estava com vida e colete cheio isso é ele tinha acabado de chegar no chão e o natham bateu a ss! se vcs analisarem as imagens e perceber que a invasão tava quase no fim e o o e o oreeia com vida/colete cheio! Ai após a ss do nathan o Oreeia deu /jetpack e subiu la novamente para nos matar!
Outra vc disse que o JhOnyNN_Corleone estava voltando após morrer! mais como vcs podem vei no linck do video vcs mandaram ang finalisando e ele voltou pra andar na hq e percebeu que apó finalizar a invasão vcs não foram embora! nem vem quere fala que estavamos voltando que o video mesmo prova que vcs ja tinha finalizado!
Outra vc disse que o JhOnyNN_Corleone estava voltando após morrer! mais como vcs podem vei no linck do video vcs mandaram ang finalisando e ele voltou pra andar na hq e percebeu que apó finalizar a invasão vcs não foram embora! nem vem quere fala que estavamos voltando que o video mesmo prova que vcs ja tinha finalizado!
- Bruno_Leone➝ Membro do servidor
Registro : 26/07/2012
postado em Qui 26 Jul 2012, 22:16
Abuso de bug nada ta ali,em tao nos sobi já que isso não e mais utilizado pq os adms não tiram?
postado em Qui 26 Jul 2012, 23:25
postado em Qui 26 Jul 2012, 23:30
LorD_SkyWalKeer escreveu:Como Lider eu tava na invasão é vi os 2 taliban atirando de bazuka no bug do telhado onde n dava para acerta... é eles davam para acerta os membros da Al'Qaeda!
Filho vc disse Talibam dava pra acertar Al'Qaeda mais Al'Qaeda não acerta talibam?? manow eu e o Danger fisemos o teste e ele comprocou que de la de cima a bala não desce! peça pra ele te puchar e me puchar junto que fasemos o test! eu tenho a prova de um adm que de cima não acerta em baixo
postado em Sex 27 Jul 2012, 11:44
Onde que de cima atira em baixo? Man é a sua palavra contra a de um adm! Eu chami ele e espliquei tudo! Nos fisemos os testes! Lá é uma pista não é abuso de bug! Pode subir lá e jogar ima granada! Ou atirar de m4 pode atirar com todas as armas A BALA NÃO DESCE! E mais uma prova como vc e seu lider mesmo disse "De baixo não acerta em cima! como que a minha vida tava toda gastada? Mais uma prova que subi lá pra matar seu amiguinho! Como o proprio adm disse aqui vc não tem nenhum privilegio qualquer um pode subir! Chame ele e tire todas as duvidas! La não é abudo de bug! E se debaixo não acerta em cima como que vcs me mataram de bazucada e o Bruno_sus perdeu todo o colete e metade da life e seu amiguinho subio la novamete para nos matarmos!
Qualquer duvida chame o Danger que ele te esplica tudo certinho! NÂO É ABUSO DE BUG! E NÂO ESSISTE REGRAS FALANDO QUE NÂO PODE FICAR LÀ EM CIMA! LÀ AM CIMA NÂO TEM NENHUM PRIVILEGIO!
Qualquer duvida chame o Danger que ele te esplica tudo certinho! NÂO É ABUSO DE BUG! E NÂO ESSISTE REGRAS FALANDO QUE NÂO PODE FICAR LÀ EM CIMA! LÀ AM CIMA NÂO TEM NENHUM PRIVILEGIO!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos