Página 1 de 2 • 1, 2
- ConvidadoConvidado
Re: [HITMAN]WrighT_Lagger-Ofença
postado em Qui 26 Jul 2012, 22:37
Cara Você Chingou tudo mundo de ( FDP ) , pra isso chamo o Diego_Winchester e todos os hitmans que estavao presente na hora pra citar aki .
Obs : Ele denunciou pq perdeu x1 e Chingou todo mundo do hitmans e foi demitido .
Obs : Ele denunciou pq perdeu x1 e Chingou todo mundo do hitmans e foi demitido .
- Neskau_Cullen➝ Membro do servidor
Registro : 14/07/2012
postado em Qui 26 Jul 2012, 23:15
fui citado acima tanto nas ss's tanto pelo wright entao venho aqui falar...
Eu poderia muito bem vim aqui lhe denunciar (igOr) por calunia pois eu ganhei o x1 de voce e voce nao pagou meus 2kk...
voce arranjou problemas com todos os hitmans,fora isso sempre xingando no /ga , no ts , atirando em hitman na hq....
ainda voce tem coragem de vim aqui no forum TENTAR FORJAR uma denuncia contra o wright ? depois de tudo que voce nos fez ?
estou aqui de prova que ele nos xingou no /ga , e deu motivos suficientes para que xingase-mos ele...
no momento que voce nos xinga , nos temos o direito de lhe responder...
Espero Punição Por Tentar Forjar Denuncia
Eu poderia muito bem vim aqui lhe denunciar (igOr) por calunia pois eu ganhei o x1 de voce e voce nao pagou meus 2kk...
voce arranjou problemas com todos os hitmans,fora isso sempre xingando no /ga , no ts , atirando em hitman na hq....
ainda voce tem coragem de vim aqui no forum TENTAR FORJAR uma denuncia contra o wright ? depois de tudo que voce nos fez ?
estou aqui de prova que ele nos xingou no /ga , e deu motivos suficientes para que xingase-mos ele...
- ConvidadConvidado
postado em Sex 27 Jul 2012, 10:00
CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
- ConvidadoConvidado
postado em Sex 27 Jul 2012, 10:07
Neskau_Vengeance escreveu:fui citado acima tanto nas ss's tanto pelo wright entao venho aqui falar...
Ele Disse Tudo
- ConvidadConvidado
postado em Sex 27 Jul 2012, 11:58
CARA KD A SS?????????????????????????????? CHORA AI VAI VAI VAI AGUARDANDO ADM FECHA
postado em Sex 27 Jul 2012, 12:14
vey,eu frapei tudo , desdo x1 , até vc me desafiando com os 2kk....
se quiser so falar que eu posto ai..
tu so veio aqui no forum reclamar porque voce foi demitido.
Aguardando ADM
se quiser so falar que eu posto ai..
tu so veio aqui no forum reclamar porque voce foi demitido.
Aguardando ADM
- ConvidadoConvidado
postado em Sex 27 Jul 2012, 14:04
IgOr_Skull escreveu:CARA KD A SS?????????????????????????????? CHORA AI VAI VAI VAI AGUARDANDO ADM FECHA
Nao precisa ter SS é so vc te a coragem de um homem e falar a verdade que foi vc que começou a xingar de
( FDP ) e nao quer falar , perdeu x1 xingou todo mundo e foi demitido , nao tem coragemd e falar sobre seus erros enao vc nao é Homem .
postado em Sex 27 Jul 2012, 18:32
ai IgOr, quer vir fuder os membros aqui no fórum só porque fez merda e foi demitido mano? se fode ai também, ta aqui ss de você ofendendo o Diego.
se ele for punido, tu também vai, boa sorte ae lindão !
obs: OPA, achei mais uma ss, ofendendo o WrighT, pqp em amiguinho.
postado em Sex 27 Jul 2012, 19:26
se fode agora nerdão
- ConvidadConvidado
postado em Sex 27 Jul 2012, 23:24
Royal_Hazzard escreveu:ai IgOr, quer vir fuder os membros aqui no fórum só porque fez merda e foi demitido mano? se fode ai também, ta aqui ss de você ofendendo o Diego.
CARA EU NAO CITEI NOMES EU CHIGUEI MAIS NAO CITEI ELE CITO ENTAO AGUARDANDO ADM FECHA
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos