- CoorN_Fly➝ Membro do servidor
Registro : 12/10/2011
[CIVIL] Euro_Gunz - Pintando Carro Para Não Explodir (Procurado)
postado em Sex 27 Jul 2012, 12:18
Eu estava rondando com meu parceiro quando avistamos o indivíduo procurado. Fuzilamos o carro dele, o certo seria...
O carro está pegando fogo, ele deveria sair do carro e se render. Mais não, ele entrou no Paint e pintou o carro 2 vezes, preste atenção no horário das SS's.
SS 1
SS 2 (Primeira Vez)
SS 3
SS 4
O carro está pegando fogo, ele deveria sair do carro e se render. Mais não, ele entrou no Paint e pintou o carro 2 vezes, preste atenção no horário das SS's.
SS 1
- Spoiler:
SS 2 (Primeira Vez)
- Spoiler:
SS 3
- Spoiler:
SS 4
- Spoiler:
- ChestoR_LaggeR➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [CIVIL] Euro_Gunz - Pintando Carro Para Não Explodir (Procurado)
postado em Ter 31 Jul 2012, 13:22
Denuncia Fail. Não tem problema nenhum ele pintar o carro.
Closed.
Closed.
- SUG PARA EXPLODIR O CARRO PRA VOLTA PRA HQ.
- [CV] Pedro_Daan ant-rpg ficando dentro do carro para explodir.
- [19/1/2015] [Civil] Fuuk_CFAL - Bom cheguei até o procurado mandei /M e começei atirar no veiculoo até o veiculo pegar fogo. Ae veiculo pegou fogo parei de atirar mais ele desceu do carro depois entrou para morrer na explosão... #813160
- [30/9/2023] [Civil] Thalles_244 - Bom iamos fazer uma troca de carro por outro carro enviei um carro para ele mas o mesmo nao me enviou o dele #360877
- [16/12/2021] [Civil] ryuga - o cara pegou o meu carro ficou me atropelando air eu dei /painel e recolhi o meu carro depois ele min matou sem motivo air eu voltei para o spawn ele min de novo #1560944
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos