Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LeeT_Hanyou
LeeT_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 514
Idade Idade : 27
Registro Registro : 20/12/2011

[PM] Tony_Kruest - Dando /su Inexistente + /su sem VOZ! Empty

[PM] Tony_Kruest - Dando /su Inexistente + /su sem VOZ!

postado em Sex 27 Jul 2012, 13:27
Eu estava passando pela prefeitura e lá vem ele e dar um /su do nada ! , sem voz e inexistente!
Aqui vai a SS!
[PM] Tony_Kruest - Dando /su Inexistente + /su sem VOZ! 2i6jckw
se não conseguir ver clique aqui: https://2img.net/h/oi49.tinypic.com/2i6jckw.png
tony_kuest
tony_kuest
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 31
Registro Registro : 13/07/2012

Re: [PM] Tony_Kruest - Dando /su Inexistente + /su sem VOZ!

postado em Sex 27 Jul 2012, 13:36
MANO O SU FOI MAL MESMO SEM QUERE MAIS A GENTE COLOCO O TEMPO QUE VOCE TAVA PROCURADO ANTES DO SU ERRADO ! E A VOZ QUEM DEU FOI O JONAS ELE TEM SS DEPOIS ELE VAI POSTAR . (y
Jonas_XDXD
Jonas_XDXD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 30
Idade Idade : 32
Registro Registro : 07/07/2012

http://pensoujogos.blogspot.com.br/

postado em Sex 27 Jul 2012, 13:46
Na SS ele n ta aparecendo pq deu akela travada no pc na hora da ss

[PM] Tony_Kruest - Dando /su Inexistente + /su sem VOZ! Samp302jh
LeeT_Hanyou
LeeT_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 27 Jul 2012, 13:57
Jonas_XDXD escreveu:Na SS ele n ta aparecendo pq deu akela travada no pc na hora da ss

[PM] Tony_Kruest - Dando /su Inexistente + /su sem VOZ! Samp302jh

Essa ss não vale cara, cade eu na SS ? lol
Jonas_XDXD
Jonas_XDXD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 30
Idade Idade : 32
Registro Registro : 07/07/2012

http://pensoujogos.blogspot.com.br/

postado em Sex 27 Jul 2012, 14:45
Peço apenas que vc seja justo e assuma q quando prendemos vc foi rendido. Vc entrou no carro e o tempo de prisão foi feito d acordo com as 2 estrelas suas e n 3, afinal erros acontecem e se vc falar q nunca errou em momento algum estará errado.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sex 27 Jul 2012, 15:00
Jonas_XDXD escreveu:Peço apenas que vc seja justo e assuma q quando prendemos vc foi rendido. Vc entrou no carro e o tempo de prisão foi feito d acordo com as 2 estrelas suas e n 3, afinal erros acontecem e se vc falar q nunca errou em momento algum estará errado.
se postar ss mostrando isso, nao sera punido!!
LeeT_Hanyou
LeeT_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 27 Jul 2012, 16:50
Não quero saber se prendeu tempo a menos ou a mais cara, quando nos procurados tomamos crash, ou damos /q pra ir fazer algo mais importante que o jogo, tipo abrir uma porta, vcs tbm nao querem saber, e eu fui e me rendí, porque nao qeria ser morto, vc apenas deu o /su e saiu, eu que fui atras de um cop pra me render!!!
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sex 27 Jul 2012, 17:46
LeeT_Faayad escreveu:Não quero saber se prendeu tempo a menos ou a mais cara, quando nos procurados tomamos crash, ou damos /q pra ir fazer algo mais importante que o jogo, tipo abrir uma porta, vcs tbm nao querem saber, e eu fui e me rendí, porque nao qeria ser morto, vc apenas deu o /su e saiu, eu que fui atras de um cop pra me render!!!
prender com menos tempo é uma forma de se resolver um su indevido!! se mostrar ss da prisao com menos tempo nao sera punido nem na org e nem por adm!!

leet nao é o q vc quer e sim o q se pode e nao pode fazer!!

chora nao. pelo q to vendo vc é só mais um dos filhos das putas q gostam de sacanear as pessoas!!
bjundas
PS: o q vc tem q fazer fora do jogo nao interessa ao jogo! ele corrigiu o su indevido lhe prendendo com o tempo de como se nao tivesse lhe dado o su indevido! errou no jogo e corrigiu o erro no próprio jogo!! pq vc ta citando exemplos do q faz fora do jogo? ta louco cara?
LeeT_Hanyou
LeeT_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 27 Jul 2012, 23:29
To citando exemplos fora do jogo, porque se vocÊ nao percebeu (claro né, burro como vc) o mesmo é uma simulaçao da vida real, e o unico filho da puta que tem aqui é você!
Quero provas que ele me prendeu menos tempo!
E eu vou foder PM SIM! o máximo que eu poder!
EU VOU FUDER A PM TODA!
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sáb 28 Jul 2012, 05:35
LeeT_Faayad escreveu:To citando exemplos fora do jogo, porque se vocÊ nao percebeu (claro né, burro como vc) o mesmo é uma simulaçao da vida real, e o unico filho da puta que tem aqui é você!
Quero provas que ele me prendeu menos tempo!
E eu vou foder PM SIM! o máximo que eu poder!
EU VOU FUDER A PM TODA!
vc , filho da puta, pode tentar fuder a pm da forma q vc quiser...to nem ae....só por causa disso, de vc assumir q é um grande filho da puta, nenhum membro sera punido com demição nem açgo do tipo. no maximo sera punido com um advertencia!!
mesmo assim ainda espero a ss q comprove!! veja bem, um cara como eu, com terceiro grau, seria realmente muito burro se eu ficar batendo boca com vc....mas , aprendi q nao devo me estressar com quem nao tem nem o primeiro grau!! entao, enfia suas palavras no olho do seu cu e aprenda a jogar como homem. merdas como vc q fazem o bpg ficar do jeito q esta!! bjundas no olho do centro do anus!!
LeeT_Hanyou
LeeT_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 28 Jul 2012, 12:48
Ta se gabando que tem o terceiro grau ? , quer falar de escolaridade agora ? , Qual faculdade você fez ? , Quer bater um "Round" de física teórica avançada ? '
Se quiser é só o toc aí!

Merdas como eu que fazem fazer o bpg estar do jeito que estar ? Como o bpg está ? quer ver quem tem mais denuncias no fórum ? eu ou você ?!

Sendo que a PM é a org que mais tem denuncias no fórum, e você o líder que mais tem denuncias no fórum! acho que você não tem essa moral toda, e leva pro lado (Out Game) por que ?

Te explico amigo, porquê você é fraco e nem argumentar com um adolescente de 15 anos você consegue!

HATER GONNA HATE!
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sáb 28 Jul 2012, 17:51
LeeT_Faayad escreveu:Ta se gabando que tem o terceiro grau ? , quer falar de escolaridade agora ? , Qual faculdade você fez ? , Quer bater um "Round" de física teórica avançada ? '
Se quiser é só o toc aí!

Merdas como eu que fazem fazer o bpg estar do jeito que estar ? Como o bpg está ? quer ver quem tem mais denuncias no fórum ? eu ou você ?!

Sendo que a PM é a org que mais tem denuncias no fórum, e você o líder que mais tem denuncias no fórum! acho que você não tem essa moral toda, e leva pro lado (Out Game) por que ?

Te explico amigo, porquê você é fraco e nem argumentar com um adolescente de 15 anos você consegue!

HATER GONNA HATE!
vc ta vendo muito seriado!!!
volta pra realidade!!!
debato com vc o assunto q vc quiser!!
se tem denuncia up, tem membro punido!! ao contrario das outras orgs cops, eu contrato novato, como me foi pedido!! as outras orgs cops só querem membros experientes pq só pensam em ganhar...eu penso em fazer as coisas funcionarem. é diferente!!
tem coisas q vc nunca vai poder entender!!

ve se para de fazer dos tópicos, um bate papo.
se atenha na denuncia!!
bjundas cabaço
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos