Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Douglas_Rayonne
Douglas_Rayonne
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 29
Registro Registro : 18/10/2011

[REPÓRTERES] gabriel_vida errando FEIO no /noticias (essa o líder devia ver hein) Empty

[REPÓRTERES] gabriel_vida errando FEIO no /noticias (essa o líder devia ver hein)

postado em Qui 27 Out 2011, 22:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu tava tranquilo no meu emprego nos caminhoneiros (depois de saber que fui demitido dos repórteres por ficar 13 horas off line pq o fio da net arrebentou e não deu pra arrumar antes disso), quando vi isso:
[REPÓRTERES] gabriel_vida errando FEIO no /noticias (essa o líder devia ver hein) Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=12423789260790682523&aid=1252245994&pid=1319760228524
Evil or Very Mad
Que vergonha!! (e quero meu emprego de volta!! tenho SS pra provar que era repórter)
Mateus_GabrielVR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

http://www.redtube.com

[REPÓRTERES] gabriel_vida errando FEIO no /noticias (essa o líder devia ver hein) Empty

Re: [REPÓRTERES] gabriel_vida errando FEIO no /noticias (essa o líder devia ver hein)

postado em Sex 28 Out 2011, 10:49
O Gabriel_Vida já foi demitido e está na Black List por isso, e por favor postar sua SS em um site confiável, tipo o Image Shack, pois a mesma não está disponível

ATT: Mateus_GabrielVR (Líder dos Repórteres)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Re: [REPÓRTERES] gabriel_vida errando FEIO no /noticias (essa o líder devia ver hein)

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos