- Carlinhos_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
O Cara mais antigo do BPG (-N)
postado em Qui 27 Out 2011, 23:40
Relembrando a primeira mensagem :
Apresento a vocês Alan_alan
É isso mesmo produção?
É isso mesmo produção?
Re: O Cara mais antigo do BPG (-N)
postado em Dom 06 Nov 2011, 18:29
dorgs manolo
- Nego_Honor➝ Membro do servidor
Registro : 18/10/2011
postado em Dom 06 Nov 2011, 18:54
Tava zuando Alan (tu assiste o Panico na TV?)
- Hannibal_Corleone➝ Membro do servidor
Registro : 21/10/2011
postado em Dom 06 Nov 2011, 19:12
Kelvin_Staff escreveu:Eu sou mais antigo que muitos aqui, começei a jogar em novembro de 2009, 4 meses depois de o BPG ser inaugurado.
Lembro de alguns players, que marcaram aqui ..
Raphael_FJV,
NAGATO_Pain
Brizon_Smart
Gu_Smart
TuTu_Max
etc ..
mas, esse alan_alan ai, nunca vi o.O
Lembro dos admin dono também, Paladino, e freyja.
Jogo dês do começo de julho do ano passado, mais esse alan_alan ai nunca vi.
- Hermione_95➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Dom 06 Nov 2011, 19:15
hm... eu so tenho pouco tempo de BPG . e nem sei quem eh o Mais velho Tirando o Dono/Scripter.
- ClouD_Sykes➝ Membro do servidor
postado em Dom 06 Nov 2011, 21:32
PAROOOO !
O mais antigo do bpg é o Sr_WecioAugustoMoura , fikdik
O mais antigo do bpg é o Sr_WecioAugustoMoura , fikdik
- LoGan_Powerss➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
postado em Seg 07 Nov 2011, 22:36
Alan_Cyclone escreveu:cara eu tenho 2 anos de bpg so que no ano passa fui ban por Andre_Moraz eu comecei a jogar com krosse um outro amigo esse que vc nuca ganha ele era lider da cv nesse tempo compravamos arma na cn eu acho que rodrigo me conhe eu usa mais eu usava o mesmo nick Alan_alan so que no dia que o bpg mudou de ip acho que apagou minha conta ai retornei algums documentos do bpg antigo so nao tenho ss pq claro de la para ca formatei meu pc varias vezez eu fui banido na quele tempo pq fiquei pedindo msn acho que um adm chamada Nhatan a mesma coisa eu fiz de novo esse ano que foi pedi um msn de Leticia_vilhena e tomei caaradiru por 4horas e um ajusti de titi_staff ou acho ou era tutu_staff nao me lembro o nick mais se vc nao gosto man com essa cara de mala faze oque ne mesmo antes eu nao colocava no bloco de notas eu coloca no world aqui
ve que nao enche o saco flw
tirei o link boa noite
Ortografia perfect *-*
- Paaulo_Henrique➝ Membro do servidor
postado em Ter 08 Nov 2011, 10:49
Reinaldo_HazarD escreveu:vei eu acho que e montagem eu tambem nunca vi esse cara eu jogo a 1 ano e 6 meses aki nunca vi ele
Reinaldinha *--* eu lembro de ti quando seu irmao ERA lider PF [Far_Scorpion]
- Death_Pain➝ Membro do servidor
postado em Ter 08 Nov 2011, 19:44
Alan_Cyclone escreveu:cara eu tenho 2 anos de bpg so que no ano passa fui ban por Andre_Moraz eu comecei a jogar com krosse um outro amigo esse que vc nuca ganha ele era lider da cv nesse tempo compravamos arma na cn eu acho que rodrigo me conhe eu usa mais eu usava o mesmo nick Alan_alan so que no dia que o bpg mudou de ip acho que apagou minha conta ai retornei algums documentos do bpg antigo so nao tenho ss pq claro de la para ca formatei meu pc varias vezez eu fui banido na quele tempo pq fiquei pedindo msn acho que um adm chamada Nhatan a mesma coisa eu fiz de novo esse ano que foi pedi um msn de Leticia_vilhena e tomei caaradiru por 4horas e um ajusti de titi_staff ou acho ou era tutu_staff nao me lembro o nick mais se vc nao gosto man com essa cara de mala faze oque ne mesmo antes eu nao colocava no bloco de notas eu coloca no world aqui
tirei o link boa noite
Quis Dizer Ander_Moraz e O Cara Mais Antigo do BPG éééé ...
Rodrigo
- Alan_Vengeance➝ Membro do servidor
postado em Qua 09 Nov 2011, 11:38
Jaden_Sykes escreveu:Alan_Cyclone escreveu:cara eu tenho 2 anos de bpg so que no ano passa fui ban por Andre_Moraz eu comecei a jogar com krosse um outro amigo esse que vc nuca ganha ele era lider da cv nesse tempo compravamos arma na cn eu acho que rodrigo me conhe eu usa mais eu usava o mesmo nick Alan_alan so que no dia que o bpg mudou de ip acho que apagou minha conta ai retornei algums documentos do bpg antigo so nao tenho ss pq claro de la para ca formatei meu pc varias vezez eu fui banido na quele tempo pq fiquei pedindo msn acho que um adm chamada Nhatan a mesma coisa eu fiz de novo esse ano que foi pedi um msn de Leticia_vilhena e tomei caaradiru por 4horas e um ajusti de titi_staff ou acho ou era tutu_staff nao me lembro o nick mais se vc nao gosto man com essa cara de mala faze oque ne mesmo antes eu nao colocava no bloco de notas eu coloca no world aqui
tirei o link boa noite
Quis Dizer Ander_Moraz e O Cara Mais Antigo do BPG éééé ...
Rodrigo
eta que a convessa rolou solta agora sou o mais famoso consertesa sem duvida meu nick antigo era alan_alan eu axo ja faz tempo eu nem tenho mais ss
- Eskillo_Sykes➝ Membro do servidor
postado em Qua 09 Nov 2011, 16:24
andre moraz, krosse
ê vida bom que meu deus, analfabetismo funcional..
além de mongolão, é mentiroso..
ê vida bom que meu deus, analfabetismo funcional..
além de mongolão, é mentiroso..
- Rique_Malandro➝ Membro do servidor
postado em Sex 11 Nov 2011, 21:55
Pqp digita errado e ainda diz que é antigo aqui?KKKKKK quando vc começou a jogar o BPG eu era Lider dos The Lights mano,e eu era lvl 10 ainda,não fale bobeira --'
- KILLER_KILLLADINHO➝ Membro do servidor
Registro : 07/10/2011
postado em Sex 11 Nov 2011, 22:28
Oque vocês ganha com isso? O.o, se ganhar alguma coisa, vou começar inventar historias de que eu que inventei o BPG U.u
- [7/9/2022] [Sons] Careca - Tipo assim eu era de uma org son daí um cara começou a me xingar chamar de macaco e essas coisas e tudo mais e daí eu pedi para sair da org porque o cara tava me xingando
- Alguem Lembra ? Bem mais antigo
- beat box =O ESSE CARA E BAO DE MAIS
- Leandro_KayzeN o cara mais zuado no /d e na Historia do BPG
- KKKKKKK nao existe cara mais noob no mundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos