Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
York_Hanyou
York_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 173
Idade Idade : 29
Registro Registro : 25/06/2012

[PM] Jhown_Templars matando de /handsup e willian_FoxC4 dando /su indevido e sem voz Empty

[PM] Jhown_Templars matando de /handsup e willian_FoxC4 dando /su indevido e sem voz

postado em Sáb 28 Jul 2012, 23:11
Jhown_Templars
Jhown_Templars
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 125
Idade Idade : 36
Registro Registro : 14/11/2011

[PM] Jhown_Templars matando de /handsup e willian_FoxC4 dando /su indevido e sem voz Empty

Re: [PM] Jhown_Templars matando de /handsup e willian_FoxC4 dando /su indevido e sem voz

postado em Dom 29 Jul 2012, 11:05
1º Sr. admin repare a moto dele ali jogada logo a frente da viatura da PM , ela esta com pinel furado , enquanto o membro digitava /su id fuga ele deu /handsup no intervalo de ( 2 ) segundos. como pode ver na SS dele mesmo.
2º AGORA TOU FAZENDO DE FORMA MAIS RIGOROSA APLICAMOS 3 /M DEPOIS /SU DOP , DEPOIS DE 10 SEGUNDOS + 3 /M E FUGA , DEPOIS DE LEVAR FUGA NAO TEM RENDIÇÃO ALGUMA , PQ TERIA RENDIÇÃO SE O CARA FEZ NÓS CORRER ATRAS DELE POR LS INTEIRA E QUANDO ELE TA QUASE MORRENDO TEMOS QUE PRENDER ? NÃO.

ESTA AI , PARA MIM ISTO É FORJAR DENUNCIA.
PQ QUANDO APLIAMOS O /M NA PRIMEIRA NAO PAROUE SE RENDEU ?
PREFERIU FUGIR ATE A MOTO FURAR O PINEL E USAR /HANDSUP ? AA DEIXA DE SER NOOB.
York_Hanyou
York_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Re: [PM] Jhown_Templars matando de /handsup e willian_FoxC4 dando /su indevido e sem voz

postado em Dom 29 Jul 2012, 19:02
Correr por LS inteira? Eu tinha acabado de cumprir cont no casarão, ja estava sem vida, fui voltar pra HQ de moto quando voces me abordaram, e meu pneu já estava furado, vi que não valia a pena correr depois que vi voces, e cara, como voce entra pra PM? Não leu manual e as regras não? Se eu estivesse com 10+ de procura ai sim ia poder matar mesmo se eu me render, mas eu dei /handsup e voce saiu do carro e mesmo assim me matou. E esse /su foi indevido sim, eu tava parado e tinha me rendido, e o cara vem e dá /su fuga? Depois eu que sou noob, aprende a ser cop.

[PM] Jhown_Templars matando de /handsup e willian_FoxC4 dando /su indevido e sem voz Samp315e
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/560/samp315e.png/
Jhown_Templars
Jhown_Templars
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 125
Idade Idade : 36
Registro Registro : 14/11/2011

postado em Dom 29 Jul 2012, 19:44
NAO TEM COMO PARA DE ATIRAR EM UM SUSPEITO COM ESSE LIFE, 2 SEGUNDOS NAO É TEMPO PARA PARAR. PQ NAO PAROU NO 1º /M QUE DEMOS ?
ESPEROU O PINEL FURAR.
York_Hanyou
York_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 29 Jul 2012, 21:53
Na primeira SS voce nem tava atirando e eu já estava de /handsup, na segunda voce já atira e me mata, as provas da SS são mais que suficientes para voce ser punido, não tem desculpa e nem defesa.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos