- ConvidadConvidado
[PF] Ilord_Skywalker - Matando Rendido
postado em Qua 01 Ago 2012, 17:20
Bom, A Policia Federal esta em Bliitz, e eu passando por la, dei /handsup, levei /su material, Ok
Ai Esse Filho de uma p**************************** me mata rendido ¬¬ Aguardo Puniçao! SS:
Ai Esse Filho de uma p**************************** me mata rendido ¬¬ Aguardo Puniçao! SS:
- JokeeR_Alliance➝ Membro do servidor
Registro : 24/12/2011
Re: [PF] Ilord_Skywalker - Matando Rendido
postado em Qua 01 Ago 2012, 17:35
1º pra estar rendido precisa estar de /handsup , voce
nen se quiser digitou /handsup.
2º Mandamos voz , voce so ficou parado.
3º Para a vitima estar rendida , presisa estar em modo
/handsup ...
4º Meus membros nao vão , adivinhar , que com voce parado para se render. RENDIDO = /Handsup
Obrigado!
Entao DENUNCIA FAIL!
Att: JoKeeR_FusiioN!
nen se quiser digitou /handsup.
2º Mandamos voz , voce so ficou parado.
3º Para a vitima estar rendida , presisa estar em modo
/handsup ...
4º Meus membros nao vão , adivinhar , que com voce parado para se render. RENDIDO = /Handsup
Obrigado!
Entao DENUNCIA FAIL!
Att: JoKeeR_FusiioN!
- ConvidadConvidado
postado em Qua 01 Ago 2012, 18:11
Se voce nao sabe seu troxa nuub dos infernus, quando da /handsup e recebe 1 tiro o ja sai de handsup seu troxa, e se for assim que eu n dei handsup, seu membro revisto sem /handsup caralho vem fala merda nao
- iLorDinN_DwighTs➝ Membro do servidor
Registro : 22/06/2012
postado em Qua 01 Ago 2012, 22:23
EU REVISTEI SEM /HANDSUP PERA VO-LE MOSTRAR UM SS NAO SO TROXA EU TIREI SS E MATEI ANTES Q VC FUGISSE PQ VC IA FUGIR Q EU SEI ENTAO VEJA MEU SS
VC FICOU DE /HANDSUP MAIS ASSIN Q EU MANDEI A VOZ DE PROCURADO VC APERTO [ENTER] E SAIU DE /HANDSUP MAIS FICO BUGADO NA BQ Q EU PUS ENTAO TIVE A CHANCE DE MATA-LO ANTES Q FUGISSE NAO SO ANIMAL DE DEIXAR VC SAIR DE JEITO NENHUN !!!
SE A [SS] NAO APARESSER https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/849/samp557x.png/
VC FICOU DE /HANDSUP MAIS ASSIN Q EU MANDEI A VOZ DE PROCURADO VC APERTO [ENTER] E SAIU DE /HANDSUP MAIS FICO BUGADO NA BQ Q EU PUS ENTAO TIVE A CHANCE DE MATA-LO ANTES Q FUGISSE NAO SO ANIMAL DE DEIXAR VC SAIR DE JEITO NENHUN !!!
SE A [SS] NAO APARESSER https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/849/samp557x.png/
- ConvidadConvidado
postado em Qui 02 Ago 2012, 12:07
Filhos de uma puta, sua propria SS mostra eu de handsup Seus nuub sabe nem se defender ¬¬
- DreeH_BahianO➝ Membro do servidor
Registro : 21/04/2012
postado em Sex 03 Ago 2012, 15:03
lol
- DanieeL_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sáb 04 Ago 2012, 13:49
Denuncia FAIL!
E sobre os insultos na denuncia carlos_viveiros sera punido.. por ofença no topico..
galera isso é um jogo evitem falar da mãe dos outros por favor..
att DanieeL!
@CloseD
E sobre os insultos na denuncia carlos_viveiros sera punido.. por ofença no topico..
galera isso é um jogo evitem falar da mãe dos outros por favor..
att DanieeL!
@CloseD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos