- ConvidadoConvidado
[PM] Ghost_WinneR Tempo Indevido
postado em Sex 03 Ago 2012, 00:29
3 de procurado e 2400 segundos ? Lol
SS' :
SS' :
- Spoiler:
- Spoiler:
- ConvidadoConvidado
Re: [PM] Ghost_WinneR Tempo Indevido
postado em Sex 03 Ago 2012, 00:34
Logo em seguida da minha prisao eles foram la e me botaram na solitária sem motivo algum , Veja as SS' :
- Spoiler:
- Spoiler:
- Ghost_RoseZ➝ Membro do servidor
Registro : 15/11/2011
postado em Sex 03 Ago 2012, 13:26
Bom não sei se isso conta, mas na tua ss tem varios chingamentos a nós não sei se tem alguma coisa háver,mas tenho ss's dos teus chingamentos,que diga-se de passagem nós da PM Não gostamos nem um pouco.você foi do local aonde o prendemos até a HQ PM Ofendendo os agentes.
Acho que o tempo que eu te dei foi abusivo sim,mas não foi Em vão pois tu ofendeu a organização ou seja isso causa certa raiva e certa pressão aos membros.
Minhas palavras estão ditas resta a responsabilidade do Admin acredita-las ou não.
Acho que o tempo que eu te dei foi abusivo sim,mas não foi Em vão pois tu ofendeu a organização ou seja isso causa certa raiva e certa pressão aos membros.
Minhas palavras estão ditas resta a responsabilidade do Admin acredita-las ou não.
- ConvidadoConvidado
postado em Sex 03 Ago 2012, 16:02
Conta sim pello os niveis de procurados , Tem SS posta ai '- ?
- ConvidadConvidado
postado em Sex 03 Ago 2012, 20:15
foi preso com o tempo de um su a mais pra aprender a ser rpg e respeitar cops. noobaiada? quando eu logar vou te meter um su desacato e vou te prender. vc me citou ali. noobaiada q te prende e te mata? nao consigo entender o criterio dos imbecis q chamam de noob jogadores melhores.
nao ha motivos para punição nem na org e nem de adm.
nao ha motivos para punição nem na org e nem de adm.
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [PC] DunhiLL_mTs /su indevido + prendendo por tempo indevido
- [GN] Deivid_Cocadinha - Su Indevido+Tempo Prisão Indevido
- [PC] CHELIOS_AsMinaPira su indevido / tempo de cadeia indevido
- [PM] Bob_Harrinston - /su indevido + tempo de prisão indevido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos