Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SeveN_Hanyou
SeveN_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 152
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/06/2012

[PF] JhOnyNN_Corleone - Surfando para dar /su, fiquei com 3 de procura por causa disso! Empty

[PF] JhOnyNN_Corleone - Surfando para dar /su, fiquei com 3 de procura por causa disso!

postado em Sex 03 Ago 2012, 14:52
As imagens provam, repare que ele deu um dos /su, de cumplice!

https://www.youtube.com/watch?v=w8TecpnInYw
JoaO_Warkz
JoaO_Warkz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 545
Idade Idade : 25
Registro Registro : 26/07/2012

[PF] JhOnyNN_Corleone - Surfando para dar /su, fiquei com 3 de procura por causa disso! Empty

Re: [PF] JhOnyNN_Corleone - Surfando para dar /su, fiquei com 3 de procura por causa disso!

postado em Sex 03 Ago 2012, 22:13
[PF] JhOnyNN_Corleone - Surfando para dar /su, fiquei com 3 de procura por causa disso! 9tmwyc
Código:
http://i46.tinypic.com/9tmwyc.png
E que eu saiba COP pode surfar para prender um procurado Smile
Esperando resposta admin
SeveN_Hanyou
SeveN_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Re: [PF] JhOnyNN_Corleone - Surfando para dar /su, fiquei com 3 de procura por causa disso!

postado em Sáb 04 Ago 2012, 02:29
agora me explica, 3x1 de quem?
JoaO_Warkz
JoaO_Warkz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 545
Idade Idade : 25
Registro Registro : 26/07/2012

postado em Sáb 04 Ago 2012, 08:21
Cara você quer que eu upo o video mostrando os 3x1 ? Tinha 3 cops juntos comigo ...
SeveN_Hanyou
SeveN_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 10 Ago 2012, 20:09
Sim, tinha 3cops junto com vc, mas eu tava com mais 2 (:, agaurdando adm fechar!
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1733
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Seg 13 Ago 2012, 19:28
Denuncia Fail!
Cop pode surf atras deprocurado!
@CloseD
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos