- Vini_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 15/10/2011
NA VERDADE NAO VIM RECLAMAR DE UM ADM AMIS SIM DE UMA INJUSTIÇA
postado em Sex 28 Out 2011, 18:04
Eu tava jogando na madrugada e veio 2 xiters me encherao de estrelas de procurado
pedi ajuda a adm's nao vou citar nomes por q nao quero expor ngm aqui
peguei 3700 seg e ngm se quer pediu ajuste
bom eu vou continuar jogando como sempre " se algum xiter fizer isso de novo vou ter q cumprir a pena por algo q nao fiz
novamente
agora o pior ja passou q foi apenas 3700 seg só um pouco mais de uma hora de cadeia por algo q eu nao fiz nada mais
abraços a todos fiquem com deus
pedi ajuda a adm's nao vou citar nomes por q nao quero expor ngm aqui
peguei 3700 seg e ngm se quer pediu ajuste
bom eu vou continuar jogando como sempre " se algum xiter fizer isso de novo vou ter q cumprir a pena por algo q nao fiz
novamente
agora o pior ja passou q foi apenas 3700 seg só um pouco mais de uma hora de cadeia por algo q eu nao fiz nada mais
abraços a todos fiquem com deus
- Neco_Devil➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2011
Re: NA VERDADE NAO VIM RECLAMAR DE UM ADM AMIS SIM DE UMA INJUSTIÇA
postado em Sex 28 Out 2011, 18:48
Eu era Camioneiro e estava na minha HQ (Head Quarter) e apareceu alguns policias dizendo q iam só revistar-nos e eu meti /handsup...Depois um deles meteu uma estrela em mim (um nível de procurado) e foi embora..Depois chegou um policia me prendeu e eu nao tinha feito nada de mal nem tinha nenhum item ilegal..mas FELIZMENTE fui preso apenas |572'SEGUNDOS| e ainda bem..mas eu nao gosto nada de SER PRESO
SEM MOTIVO e por isso postei este comentario aqui!!
Um Abraço a Todos que Jogam BPG!!
BOA SORTE E FIQUEM BEM!!
SEM MOTIVO e por isso postei este comentario aqui!!
Um Abraço a Todos que Jogam BPG!!
BOA SORTE E FIQUEM BEM!!
- Pulaski_Lemon➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: NA VERDADE NAO VIM RECLAMAR DE UM ADM AMIS SIM DE UMA INJUSTIÇA
postado em Sáb 29 Out 2011, 18:46
relaxe que esse tipo de problemas está sendo resolvido, o admin também ñao tem culpa e só quem pode ajustar tempo na cadeia são admins master, se ninguem supostamente não teve como te ajudar de alguma forma é por que ñ tinha como, vai ver ñao tinha adm master on, para isso tem que ver o /admins, para ver os admins online,
CLOSED.
CLOSED.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos