- FaiisK_Cyaan➝ Membro do servidor
Registro : 26/07/2012
<PC> MT_03 - TEMPO INDEVIDO NA PRISÃO(VOU T ENSINAR MATEMÁTICA</PC>
postado em Sex 03 Ago 2012, 17:29
MANO SE VC NÃO VAI A SUAS AULAS NÃO TENHO NADA HAVER COM ISSO MAIS ACREDITO, QUE JÉ TENHA SIDO REPROVADO UMAS 20 VEZES PQ DESSE JEITO ? KKKKKKKKKKKKK
VAMOS FAZER CONTAS...
USANDO MEUS CONHECIMENTO NO BPG, E TAMBEM NA MATEMÁTICA VAMO LÁ...
1 DE PROCURA = 5 MINUTOS.
2 DE PROCURA = 10 MINUTOS.
O NOME DISSO SE CHAMA P.A PROGRESSÃO ARITMÉTICA QUE É SOMADO UM VALOR CONSTANTE SEMPRE QUE SE AUMENTA DE VALOR DE "An"
Sendo assim A¹ = 5 ; A² = 10... E dae em diante... No caso o R(Razão) dessa P.A é 5. Bastava seguir a Lógica ou a formula An = A¹ + R . (n - 1)... Vamo Jogar na Fórmula?
A³(3 é o lvl de proc) = A¹ + R . (n-1)
A³= 5 + 5 . 2
A³= 5 + 5 . 2
A³= 5 + 10
A³= 15
Entendeu Aluno ? Pergunta Seu Prof. Vamos ver Outra Maneira...
O que acontece é que vc me prendeu por 1800 segundos. Ae ja usando um pouco de física vamos converter isso para minutos, que é a unidade de medidade pra prisão no BPG.
Se 1' tem 60''
X' tem 1800''
Logo = X . 60 = 1 . 1800 =
" X = 1800/60 = 30'
Acredito q não saiba oq é isso, ou será que sabe ?
Oq eu fiz ? Simples =D, eu peguei seus 1800 segundos preso ( 30 minutos ) e joguei numa regra de três para achar o valor que vc me prendeu.
Você deveria me prender por 15 minutos = 900 segundos. Pq 900 Professor Vitor ? Simple Querido Trocamos o valor e vemos oque acontece.
Se 1' tem 60''
15 tem x''
Logo... X =15 . 60 = 900
Estou ? me corrija se eu estiver errado ae admins Rodrigo_Vilhena, q esses devem saber, ou pelo menos deveriam, sintam se a vontade pra corrigir meu erro ae.
SS's
VAMOS FAZER CONTAS...
USANDO MEUS CONHECIMENTO NO BPG, E TAMBEM NA MATEMÁTICA VAMO LÁ...
1 DE PROCURA = 5 MINUTOS.
2 DE PROCURA = 10 MINUTOS.
O NOME DISSO SE CHAMA P.A PROGRESSÃO ARITMÉTICA QUE É SOMADO UM VALOR CONSTANTE SEMPRE QUE SE AUMENTA DE VALOR DE "An"
Sendo assim A¹ = 5 ; A² = 10... E dae em diante... No caso o R(Razão) dessa P.A é 5. Bastava seguir a Lógica ou a formula An = A¹ + R . (n - 1)... Vamo Jogar na Fórmula?
A³(3 é o lvl de proc) = A¹ + R . (n-1)
A³= 5 + 5 . 2
A³= 5 + 5 . 2
A³= 5 + 10
A³= 15
Entendeu Aluno ? Pergunta Seu Prof. Vamos ver Outra Maneira...
O que acontece é que vc me prendeu por 1800 segundos. Ae ja usando um pouco de física vamos converter isso para minutos, que é a unidade de medidade pra prisão no BPG.
Se 1' tem 60''
X' tem 1800''
Logo = X . 60 = 1 . 1800 =
" X = 1800/60 = 30'
Acredito q não saiba oq é isso, ou será que sabe ?
Oq eu fiz ? Simples =D, eu peguei seus 1800 segundos preso ( 30 minutos ) e joguei numa regra de três para achar o valor que vc me prendeu.
Você deveria me prender por 15 minutos = 900 segundos. Pq 900 Professor Vitor ? Simple Querido Trocamos o valor e vemos oque acontece.
Se 1' tem 60''
15 tem x''
Logo... X =15 . 60 = 900
Estou ? me corrija se eu estiver errado ae admins Rodrigo_Vilhena, q esses devem saber, ou pelo menos deveriam, sintam se a vontade pra corrigir meu erro ae.
SS's
Espero Punição.
- MT_03➝ Membro do servidor
Registro : 02/01/2012
Re: <PC> MT_03 - TEMPO INDEVIDO NA PRISÃO(VOU T ENSINAR MATEMÁTICA</PC>
postado em Sex 03 Ago 2012, 17:42
Adoro novatos que não sabem regras e vem forjar denuncia :/
Seguinte "professor", 1 nivel = 5minutos COM RENDIÇÃO !
como você é noob,e reagiu 3x1, se matou pra nao ser preso
apliquei a pena maxima para todos seus niveis de procura !
https://www.youtube.com/watch?v=Xq89_0jp6nM&feature=youtu.be
Tentativa de Homicídio(TH) = 8 a 12 minutos - Quando algum player atira em outro.
Porte Ilegal de Armas(PIA) = 10 minutos - Quando algum player possui armas na mão, apenas Policiais e
- Desacato = 5 a 12 minutos - Usado quando um player não obedecer suas ordens.
Intão vamos lá professor , 12+10+12=34
deveria ter adicionado esses 4 minutos :/ mas fiquei com dó do novatinho !
Boa sorte, tente da proxima , e já que tu quer saber da minha vida, repeti 2 vezes só UIEAHIEUAHEIUAHEAIUH !
Tentativa de Homicídio(TH) = 8 a 12 minutos - Quando algum player atira em outro.
Porte Ilegal de Armas(PIA) = 10 minutos - Quando algum player possui armas na mão, apenas Policiais e
Boa sorte, tente da proxima , e já que tu quer saber da minha vida, repeti 2 vezes só UIEAHIEUAHEIUAHEAIUH !
postado em Sex 03 Ago 2012, 18:18
MT_03 escreveu:Adoro novatos que não sabem regras e vem forjar denuncia :/
KKKKKKKK É PRA RIR MANO ? PRIMEIRO HITMAN COM COONT PODE BATALHAR COM QUANTOS COPS FOREM PRECISOS PARA CUMPRIR CONTRATO, SENDO QUE SE QUANDO ELE CUMPRIR RESTAR 3 OU MAIS ELE SE RENDA ME RENDI ANTES.
DEPOIS VC NAUM ME DEU /SU PQ NÃO QUIS ENTAO NEM XORA.
REGRAS É CLARA CADA LVL DE PROC = 5 MINUTOS.
VC ME COLOCOU 30 MINUTOS, PQ TU É NOOBV, E QUIS ME FUDER, MAIS QUEM SE FUDEU FOI VC.
BOTAR O DOBRO DO TEMPO ? LEGAL ME FUDEU FIKEI PRESO LÁ E DAE ? VC VAI FIKAR 300 MINUTINHOS COM ESTA DENUNCIA =D, APROVEITA LIBERDADE ATÉ ADMIN FECHAR. AA E DEPOIS Q ESSA REGRAS AE DE /SU PRENDER POR CRIME ISSO NEM É VALIDO, É PRENDIDO DE ACORDO COM PROCURA SE NAO SABE ? SE MATA ENTAO JOGA BPG E NUM SABE NEM O BÁSICO DOS COPS KK
postado em Sex 03 Ago 2012, 18:22
Novatinho ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu conheceu o SA:MP ontem quer vim falar comigo ? se joga a quanto tempo ? 1 mes ? se sabe oq ? vamo lá vamos ver qem sabe mais do BPG, go fala ae, pelo jeito só provou q é mais nub do q eu achava.
Vc só sabe meu nick tu num sabe porra nenhuma da minha vida nem particular e nem no SA:MP(BPG) Novatinho è a Puta Q T O Pariu
Tu conheceu o SA:MP ontem quer vim falar comigo ? se joga a quanto tempo ? 1 mes ? se sabe oq ? vamo lá vamos ver qem sabe mais do BPG, go fala ae, pelo jeito só provou q é mais nub do q eu achava.
Vc só sabe meu nick tu num sabe porra nenhuma da minha vida nem particular e nem no SA:MP(BPG) Novatinho è a Puta Q T O Pariu
postado em Sex 03 Ago 2012, 18:30
Vitor_FusiioN escreveu:Novatinho ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
posha novatinho, jogo desde dezembro, desculpa se voce joga faz 10 anos e ainda nao aprendeu :/
não sei da sua vida e nem quero saber, mas pelo jeito ou é uma criançinha de 11 anos ou outro virgem de 40 anos pra falar da mãe dos outros !
Ai novato, as regras para cops
https://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops
como que uma regra criada pelo dono do ser nao se aplica apenas com você ?
você acha que é quem ? UEAHEUIAHEIUAHEAIUHEIAH
postado em Sex 03 Ago 2012, 20:07
MT_03 escreveu:Vitor_FusiioN escreveu:Novatinho ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
posha novatinho, jogo desde dezembro, desculpa se voce joga faz 10 anos e ainda nao aprendeu :/
não sei da sua vida e nem quero saber, mas pelo jeito ou é uma criançinha de 11 anos ou outro virgem de 40 anos pra falar da mãe dos outros !
Ai novato, as regras para cops
https://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops
como que uma regra criada pelo dono do ser nao se aplica apenas com você ?
você acha que é quem ? UEAHEUIAHEIUAHEAIUHEIAH
Porra mlk se eu for t responder qem eu sou vou escrever minha vida aki, mais diante desse server, realmente sou NINGUEM.
Ta agr me fala ae aonde se aplica a parte q vc está certo.
Se eu quiser prender um cara lvl 1 de proc 40 minutos estou certo então.
Rod add essa ae pq ele ta dizendo isso.
E outra 11 anos ? Virgem ?
Mlk quando tu souber o significado de uma Buceta tu vem falar cmg falow, pq tu sim é mlk criança, defenda-se com provas, e não com historinhas, se a denuncia der fail,q bom deu, legal eu errei e ae ?
Não posso errar ?
Vc é perfeito ?
Vc é quem Deus ?
Se eu errar q bom aprendi, n, eu nao jogo a dez anos, e nem sou novato, simplesmente sei coisa suficiente pra fikar bem no sv, e vc ? será q se garante ? ou é só mais um ANT-RPG ?
Uma coisa é ser profissional, e outra é agir com problemas pessoais dos outros, vc me deu esse tempo sem motivo, me rendi, e fikei na minha, vc me prendeu um tempo excessivo ae normal.
Se não tem padrão, eu vou pedircontas agr aki, e vou fuder uma penca de nego otario botando tudo 40 minutos, com 1 de proc e q sefoda a regra num é essa ?
Flw Deus, tu é o fodão e eu num sou ngm, tu é pika, mais se liga, quanto mais se sobe, maior é a queda.
Ta agr me fala ae aonde se aplica a parte q vc está certo.
Se eu quiser prender um cara lvl 1 de proc 40 minutos estou certo então.
Rod add essa ae pq ele ta dizendo isso.
E outra 11 anos ? Virgem ?
Mlk quando tu souber o significado de uma Buceta tu vem falar cmg falow, pq tu sim é mlk criança, defenda-se com provas, e não com historinhas, se a denuncia der fail,q bom deu, legal eu errei e ae ?
Não posso errar ?
Vc é perfeito ?
Vc é quem Deus ?
Se eu errar q bom aprendi, n, eu nao jogo a dez anos, e nem sou novato, simplesmente sei coisa suficiente pra fikar bem no sv, e vc ? será q se garante ? ou é só mais um ANT-RPG ?
Uma coisa é ser profissional, e outra é agir com problemas pessoais dos outros, vc me deu esse tempo sem motivo, me rendi, e fikei na minha, vc me prendeu um tempo excessivo ae normal.
Se não tem padrão, eu vou pedircontas agr aki, e vou fuder uma penca de nego otario botando tudo 40 minutos, com 1 de proc e q sefoda a regra num é essa ?
Flw Deus, tu é o fodão e eu num sou ngm, tu é pika, mais se liga, quanto mais se sobe, maior é a queda.
postado em Sex 03 Ago 2012, 20:31
MT_03 escreveu:Adoro novatos que não sabem regras e vem forjar denuncia :/
e esse video de merda ae ke isso, video q vc gravo tava testando fraps ? NUbão eu me matar kkk, so desses não vc qem deveria se envergonhar de matar ela pra ela num ser comprida nub mesmo hein
postado em Sáb 04 Ago 2012, 01:56
cara, nem perdi tempo lendo tudo isso, namoral UIEAHIUEH !
ja te expliquei as regras, se não esta contente reclame com o dono do servidor !
ja te expliquei as regras, se não esta contente reclame com o dono do servidor !
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos