- Frenetic0_Fly➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
[PM]Fenriis_Wolf [ /Su Indevido ]
postado em Qua 05 Out 2011, 22:20
Eu tava sendo Procurado! ai ele chegou sozinho e mandou o /m para eu me render,eu não quiz me render e mete bala nele , ai ele me deu 3 /su , 2 tava correto que foi o /su dop e o /su TH ! mais o /su FUGA foi Indevido pois eu não estava fujindo,tava confrontando contra ele,as imagens comprovam,se ele tiver algum ss eu fujindo manda ele postar ae pra eu ve '-' - Espero Punição!
- Viiny_HarD➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: [PM]Fenriis_Wolf [ /Su Indevido ]
postado em Qui 06 Out 2011, 13:53
/su triplo UP -Viinicius_Cyclone escreveu:Eu tava sendo Procurado! ai ele chegou sozinho e mandou o /m para eu me render,eu não quiz me render e mete bala nele , ai ele me deu 3 /su , 2 tava correto que foi o /su dop e o /su TH ! mais o /su FUGA foi Indevido pois eu não estava fujindo,tava confrontando contra ele,as imagens comprovam,se ele tiver algum ss eu fujindo manda ele postar ae pra eu ve '-' - Espero Punição!
- Fenris_Wolf➝ Membro do servidor
postado em Qui 06 Out 2011, 15:12
ka!!
Bom,dei /procurar no id do individuo,fui até ele,ele estava de moto,e fugiu,nisso levou /su dop e /su fuga,ele correu ate proximo do tr,e desceu da moto,com a intenção de me matar,me obrigando a dar /su th nele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,rashei agora,da sua cara de pau de vir forjar denuncia,kkkkkkkk,mel dels,vc ker ss de vc fugindo?se tu ta perseguindo um bandido vc ainda ker q eu fike com dedo no f8?Não preciso de ss da fuga,e vou te dizer porque...Voce conhece o comando /timestamp?hmm..usa ai,pra tu discobrir pra qq serve,talvez assim quando vc for forjar proxima denuncia,saia melhor forjada,okay?dei su fuga uns 12 segundos antes da sua ss,quando tu desceu da moto e veio pro x1.Unica coisa q esse topico inutiil serviu foi pra provar q eu so ruim de x1,mais nada.Pq deu /q logo apos me matar?medo da revanche?kk`.Aguardo punição por forjar denuncia.
Bom,dei /procurar no id do individuo,fui até ele,ele estava de moto,e fugiu,nisso levou /su dop e /su fuga,ele correu ate proximo do tr,e desceu da moto,com a intenção de me matar,me obrigando a dar /su th nele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,rashei agora,da sua cara de pau de vir forjar denuncia,kkkkkkkk,mel dels,vc ker ss de vc fugindo?se tu ta perseguindo um bandido vc ainda ker q eu fike com dedo no f8?Não preciso de ss da fuga,e vou te dizer porque...Voce conhece o comando /timestamp?hmm..usa ai,pra tu discobrir pra qq serve,talvez assim quando vc for forjar proxima denuncia,saia melhor forjada,okay?dei su fuga uns 12 segundos antes da sua ss,quando tu desceu da moto e veio pro x1.Unica coisa q esse topico inutiil serviu foi pra provar q eu so ruim de x1,mais nada.Pq deu /q logo apos me matar?medo da revanche?kk`.Aguardo punição por forjar denuncia.
- Fenris_Wolf➝ Membro do servidor
postado em Qui 06 Out 2011, 16:05
caro neto,deixo avisado que voce sera banido do forum por post indevido,ja que a denuncia nao te envolve e voce nao eh lider de ninguem em questão!!
- Frenetic0_Fly➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qui 06 Out 2011, 19:01
Prove que eu subir de moto na TR,Se eu fosse pra lá ia ainda ser previlegio pois ia te matar e a estrela não ia apareçer,agora prove que eu sobir de moto,se eu tivesse ne uma moto eu ia ganhar fuga,so tentei te matar pq não tinha veiculo pra fuga. Denuncia Up!
- ConvidadConvidado
postado em Qui 06 Out 2011, 21:35
Tomará Punição
CLOSED !
CLOSED !
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos