Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Frenetic0_Fly
Frenetic0_Fly
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 349
Idade Idade : 31
Registro Registro : 04/10/2011

[PM]Fenriis_Wolf [ /Su Indevido ] Empty

[PM]Fenriis_Wolf [ /Su Indevido ]

postado em Qua 05 Out 2011, 22:20
Eu tava sendo Procurado! ai ele chegou sozinho e mandou o /m para eu me render,eu não quiz me render e mete bala nele , ai ele me deu 3 /su , 2 tava correto que foi o /su dop e o /su TH ! mais o /su FUGA foi Indevido pois eu não estava fujindo,tava confrontando contra ele,as imagens comprovam,se ele tiver algum ss eu fujindo manda ele postar ae pra eu ve '-' - Espero Punição!

[PM]Fenriis_Wolf [ /Su Indevido ] Samp971
Viiny_HarD
Viiny_HarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 94
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

Re: [PM]Fenriis_Wolf [ /Su Indevido ]

postado em Qui 06 Out 2011, 13:53
Viinicius_Cyclone escreveu:Eu tava sendo Procurado! ai ele chegou sozinho e mandou o /m para eu me render,eu não quiz me render e mete bala nele , ai ele me deu 3 /su , 2 tava correto que foi o /su dop e o /su TH ! mais o /su FUGA foi Indevido pois eu não estava fujindo,tava confrontando contra ele,as imagens comprovam,se ele tiver algum ss eu fujindo manda ele postar ae pra eu ve '-' - Espero Punição!

[PM]Fenriis_Wolf [ /Su Indevido ] Samp971
/su triplo UP -
Fenris_Wolf
Fenris_Wolf
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 32

postado em Qui 06 Out 2011, 15:12
ka!!
Bom,dei /procurar no id do individuo,fui até ele,ele estava de moto,e fugiu,nisso levou /su dop e /su fuga,ele correu ate proximo do tr,e desceu da moto,com a intenção de me matar,me obrigando a dar /su th nele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,rashei agora,da sua cara de pau de vir forjar denuncia,kkkkkkkk,mel dels,vc ker ss de vc fugindo?se tu ta perseguindo um bandido vc ainda ker q eu fike com dedo no f8?Não preciso de ss da fuga,e vou te dizer porque...Voce conhece o comando /timestamp?hmm..usa ai,pra tu discobrir pra qq serve,talvez assim quando vc for forjar proxima denuncia,saia melhor forjada,okay?dei su fuga uns 12 segundos antes da sua ss,quando tu desceu da moto e veio pro x1.Unica coisa q esse topico inutiil serviu foi pra provar q eu so ruim de x1,mais nada.Pq deu /q logo apos me matar?medo da revanche?kk`.Aguardo punição por forjar denuncia.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Fenris_Wolf
Fenris_Wolf
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 32

postado em Qui 06 Out 2011, 16:05
caro neto,deixo avisado que voce sera banido do forum por post indevido,ja que a denuncia nao te envolve e voce nao eh lider de ninguem em questão!!
Frenetic0_Fly
Frenetic0_Fly
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 349
Idade Idade : 31
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Qui 06 Out 2011, 19:01
Prove que eu subir de moto na TR,Se eu fosse pra lá ia ainda ser previlegio pois ia te matar e a estrela não ia apareçer,agora prove que eu sobir de moto,se eu tivesse ne uma moto eu ia ganhar fuga,so tentei te matar pq não tinha veiculo pra fuga. Denuncia Up!
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qui 06 Out 2011, 21:35
Tomará Punição

CLOSED !
Conteúdo patrocinado

postado em