Página 2 de 2 • 1, 2
Banido por causa de xiter
postado em Sex 10 Ago 2012, 10:33
Relembrando a primeira mensagem :
Onten eu voltei a jogar medero carandiru, nen sei porque fiquei 3 meses parado, ai eu tava jogando de boa tinha 2 xiters na pista de skate ai eu tava de esc ai algum adm me baniu dps do GMX eu loguei e dizia que eu tava banido Gostaria de saber pq fui banido , sem eu faser nada Nen sei quem é o adm que me baniu, mal voltei a jogar ja levei ban, jogo a 1 ano e 8 meses em 2011 não tinha mt xiter agr ta lotado.
Gostaria que Admins, toma-se providencia Porfavor.
Aff não acredito que me hackearo, para me preojudicar, Que meeerda Aff, Porque um Ser-Humano faz isso ? Pura maldade ? Jogo a quase 2 anos nen sei o que é xiters ai Estou banido Por um fdp, Nunca passei a senha Para ninguem Agora vou Precisar aguentar a punição por uma coisa que eu não fiz , " The_zord " Obrigado Pélo print Pq agora ja sei porque estou banido, me Heackearo.
Onten eu voltei a jogar medero carandiru, nen sei porque fiquei 3 meses parado, ai eu tava jogando de boa tinha 2 xiters na pista de skate ai eu tava de esc ai algum adm me baniu dps do GMX eu loguei e dizia que eu tava banido Gostaria de saber pq fui banido , sem eu faser nada Nen sei quem é o adm que me baniu, mal voltei a jogar ja levei ban, jogo a 1 ano e 8 meses em 2011 não tinha mt xiter agr ta lotado.
Gostaria que Admins, toma-se providencia Porfavor.
Aff não acredito que me hackearo, para me preojudicar, Que meeerda Aff, Porque um Ser-Humano faz isso ? Pura maldade ? Jogo a quase 2 anos nen sei o que é xiters ai Estou banido Por um fdp, Nunca passei a senha Para ninguem Agora vou Precisar aguentar a punição por uma coisa que eu não fiz , " The_zord " Obrigado Pélo print Pq agora ja sei porque estou banido, me Heackearo.
- ballack_wilson➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: Banido por causa de xiter
postado em Sáb 11 Ago 2012, 18:50
o cara é parsa desbane ai, sei q é dificil de provar algo contrario, mas acho q deve ter usado sem querer talvez seja um bug sei la
postado em Sáb 11 Ago 2012, 19:06
eu Não usei , nunca usei , não sei onde abaixa, nen quero saber de Hackers,xiters Eu Só quero provar minha inocencia
- Dado_Uzumaki➝ Membro do servidor
Registro : 13/06/2012
postado em Sáb 11 Ago 2012, 19:12
/\
á ss do the é clara,
mesmo que for verdade como vamos saber?
sinto muito ;s '
á ss do the é clara,
sinto muito ;s '
postado em Sáb 11 Ago 2012, 19:39
Dado_AnarchY escreveu:/\
á ss do the é clara,
sinto muito ;s '
Infelismente Não tenho a SS, Quando eu fui Logar eu ja tava banido, Só estou fazendo o possivel para acreditarem em min.
postado em Sáb 11 Ago 2012, 19:45
ark_zord escreveu:Hum sabe não ? eu sei ;D Print's abaixo
http://tinypic.com/r/2nvs1lw/6
-
-
http://tinypic.com/r/xnwa6s/6
Bye Bye Xiter
VISH MANO, ACHO QUE ELES NÃO TE "HACKEARO" NÃO.. Vaza daqui, vai pra escola aprender a escrever xiter analfabeto do caralho -'-
- TUGA_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
postado em Sáb 11 Ago 2012, 23:33
Não Será Desbanido,
CLOSED.
CLOSED.
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos