- NaeL_RuleZ➝ Membro do servidor
Registro : 01/05/2012
[Fayans]Ops[Mayans] Hunk_Strom DM !!
postado em Sex 10 Ago 2012, 16:33
Hunk Strom DM Sempre que Me Ver essa Mlk Faz Allguma Coisa Crsçe poow..!
Segue o Video Aêe:
Segue o Video Aêe:
- Joao_FusioN➝ Membro do servidor
Registro : 14/11/2011
Re: [Fayans]Ops[Mayans] Hunk_Strom DM !!
postado em Dom 12 Ago 2012, 20:36
Nossa que forjação hein, pode chamar de fayans ou do que quiser, quanto mais voces falam mal mais melhor eu fico, é bom saber que minha org esta na boca do povo. Não irei punir o Hunk por minha parte:
1-Ali não era lugar de heli pousar.
2-Olha a altura que voce tava, provavelmente voce estava jogando o heli em cima dele e tals.
3-Somando as conclusões ali em cima se da o direito dele se defender em legítima defesa, então menos ae.
4-Cara tu prefere mesmo ficar vindo aqui no fórum pra ficar forjando denuncia, velho o jogo é como se fosse uma vida real, pessoas irao pra cima de voce se provoca-las sim, é foda esses cara que só sabem ficar no fórum de plantão denunciando do que no jogo.
2-Olha a altura que voce tava, provavelmente voce estava jogando o heli em cima dele e tals.
3-Somando as conclusões ali em cima se da o direito dele se defender em legítima defesa, então menos ae.
4-Cara tu prefere mesmo ficar vindo aqui no fórum pra ficar forjando denuncia, velho o jogo é como se fosse uma vida real, pessoas irao pra cima de voce se provoca-las sim, é foda esses cara que só sabem ficar no fórum de plantão denunciando do que no jogo.
Att.:Joao_FusiioN
postado em Seg 13 Ago 2012, 13:15
Joao_FusiioN escreveu:Nossa que forjação hein, pode chamar de fayans ou do que quiser, quanto mais voces falam mal mais melhor eu fico, é bom saber que minha org esta na boca do povo. Não irei punir o Hunk por minha parte:
4-Cara tu prefere mesmo ficar vindo aqui no fórum pra ficar forjando denuncia, velho o jogo é como se fosse uma vida real, pessoas irao pra cima de voce se provoca-las sim, é foda esses cara que só sabem ficar no fórum de plantão denunciando do que no jogo.Att.:Joao_FusiioN
1º Até agora nn vi regra nenhum para ter "Pouso de Heli" Então eu pouso em qualquer lugar.!
2º Pra que eu ia tacar o heli nelle pra cometer DB.?? Cê Fuma er poha..! Cometeu DM Sim. DB eu nn ia Cometer.!!
'ESPERAR O ADM VIR AE PRA VER NEH..!
- Tyleer_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 26/03/2012
postado em Seg 13 Ago 2012, 13:41
A rua n e lugar pra estacionar heli,vc estava no meio do caminho e indo em minha direçao com o heli e mais eu n faço nada contra voce eu so acho em legitima defesa
postado em Seg 13 Ago 2012, 16:26
Hunk_Storm escreveu:A rua n e lugar pra estacionar heli,vc estava no meio do caminho e indo em minha direçao com o heli e mais eu n faço nada contra voce eu so acho em legitima defesa
Provas Que eu tava indo com o Heli pra cima de vc.?? Se tiiver ja Pode posta. ^^'
Cometeu DM Mullek..! ESPERAR O ADM !!
- Tyleer_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 26/03/2012
postado em Seg 13 Ago 2012, 18:46
Se tem uma pedra em um lugar que ela n deveria estar e tiver no seu caminho atrapalhando sua passagem vc a chuta para poder passar livremente
- Danger_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2011
postado em Ter 14 Ago 2012, 00:40
Será Punido ,
#CLOSED .
#CLOSED .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos