- TavinhO_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 07/08/2012
[PM] Yvis_SafaDao - Surf
postado em Sáb 18 Ago 2012, 23:37
Surf pra me matar em cima do carro !!! (QUERO PUNIÇÃO PRA ESSE CARA AI NAMORAL) !!!
Percebe-se que a velocidade do carro está em 107Km/h nao tem como não ser surf !!!
https://2img.net/h/oi46.tinypic.com/54ydzs.png
Percebe-se que a velocidade do carro está em 107Km/h nao tem como não ser surf !!!
https://2img.net/h/oi46.tinypic.com/54ydzs.png
- ConvidadConvidado
Re: [PM] Yvis_SafaDao - Surf
postado em Dom 19 Ago 2012, 00:21
vai ler as regras vai novatin... esperando adm fechar.
- ConvidadConvidado
postado em Dom 19 Ago 2012, 01:54
meu Deus. isso nunca vai acabar??? por favor adm bruno vilhena e rodrigo vilhena, essa porra só vai acabar quando derem puniçao nesses caras q postam denuncias sem nem procurar saber das regras. ae eu tenho q ficar vindo aqui postar, o pm denunciado tem q ficar vindo aqui postar...temos q parar de jogar pra upar ss. porra é jogo ou é forum?
nao aguento mais esses otarios babacas q querem aprender a jogar fazendo denuncia. tem q ser criada alguma puniçao pra estimular esses caras a lerem as regras. ta foda.
nao aguento mais esses otarios babacas q querem aprender a jogar fazendo denuncia. tem q ser criada alguma puniçao pra estimular esses caras a lerem as regras. ta foda.
- iLorDinN_DwighTs➝ Membro do servidor
Registro : 22/06/2012
postado em Dom 19 Ago 2012, 13:44
oo Wagner qual quer um comete erro ee Bruno_Vilhena e Rodrigo_Vilhena
nao presisao faser nada erros acontece agora voce chamar nois de babaca e otario
pq nunca falei q voce e virgen de 42anos eu nunca te zuei nunca falei mal de voce mais se for para esculaxar os outros aee voce ta arrumanda merda e com migo !!!
nao presisao faser nada erros acontece agora voce chamar nois de babaca e otario
pq nunca falei q voce e virgen de 42anos eu nunca te zuei nunca falei mal de voce mais se for para esculaxar os outros aee voce ta arrumanda merda e com migo !!!
- Wp_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 13/03/2012
postado em Dom 19 Ago 2012, 13:52
So Saberemos Se é up Ou fail quando um adm Ver a denuncia.
- ConvidadConvidado
postado em Dom 19 Ago 2012, 15:21
iLord_Rodrigues escreveu:oo Wagner qual quer um comete erro ee Bruno_Vilhena e Rodrigo_Vilhena
entao esse é seu fake? tavinho xd? pq ta postando isso ae? nao foi vc quem denunciou...nao falei nada de vc. nao citei seu nome... pq ta se doendo? nao entendi.
- ConvidadConvidado
postado em Dom 19 Ago 2012, 15:25
É FAIL. E VC NAO PODE POSTAR AQUI COMO SEU AMIGUINHO AE DE CIMA. SUPOSTO FAKE DO DENUNCIANTE.Tuga_Stifler escreveu:So Saberemos Se é up Ou fail quando um adm Ver a denuncia.
VAO LER REGRA. NAO VOU FICAR CITANDO AS REGRAS AQUI. EU APRENDI LENDO. FAÇAM A MESMA COISA.
MANIA Q VCS TEM Q QUERER APRENDER A JOGAR DENUNCIANDO. AE FAZEM DENUNCIA POR TUDO, AE VEEM Q DEU FAIL AE APRENDEM.
CUSTA PERGUNTAR?: CUSTA SE INTERESSAR E LER AS REGRAS DE TODO O SERVIDOR?
DA RAIVA ISSO E NAO TENHO Q TER PACIENCIA NAO.
TRATO APENAS COM O MINIMO DE CIVILIDADE.
VCS SAO CRIANÇAS MAS SABEM LER. VAO LER AS PORRAS DAS REGRAS. SE INFORMEM. PERGUNTEM NO JOGO. CHAMEM ADM PRA SE INFORMAR....SE BEM Q ADM AQUI NAO ANDA SABENDO MUITO DAS COISAS NAO. TA COMPLICADO
- DanieeL_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qua 22 Ago 2012, 18:55
Ha denuncia é Fail!
Cop pode surfa atras de procurado
e os que postarão sem ser citados serao punidos por postar onde não é citado
Obs : Ninguem nasceu sabendo Tavinho da uma lida nas regras ..
@CloseD
Cop pode surfa atras de procurado
e os que postarão sem ser citados serao punidos por postar onde não é citado
Obs : Ninguem nasceu sabendo Tavinho da uma lida nas regras ..
@CloseD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos