Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
WhaT_Fly
WhaT_Fly
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 217
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

[PM]The_Simpsons - Ofença via /d . Empty

[PM]The_Simpsons - Ofença via /d .

postado em Dom 30 Out 2011, 13:55
Não importa se a ofença não foi contra mim, mas a regra é clara, é proibido ofença tanto no /d como no /r =)
[PM]The_Simpsons - Ofença via /d . 95ugr8
[PM]The_Simpsons - Ofença via /d . Samp209li
The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 333
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

Re: [PM]The_Simpsons - Ofença via /d .

postado em Dom 30 Out 2011, 15:07
Isso não é regra do server mas sim regra da ORG. O meu líder já me alertou para o facto de não falar desse jeito no /r nem /d. Na primeira SS enganei-me no chat, como é lógico. O Deko era da minha ORG logo não tinha nenhuma lógica eu falar no /d. Segunda SS não vejo nada de especial visto que eu queria escrever "dp" (depois - já não me lembro do contexto da conversa) mas saiu com um 'f' no princípio. E mesmo que fosse "fdp", nada prova que seja qualquer tipo de ofen(s)a visto que são apenas letras e não palavras. A única coisa que eu vejo de especial na primeira SS é o flood que deste no /r, que também é PROIBIDO. Eu sou um simples membro da PM, tu és o líder do exército. Tu deves dar o exemplo, eu não. Tu floodaste, desrespeitaste uma regra. Tens algo a dizer sobre isso?
WhaT_Fly
WhaT_Fly
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 217
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Dom 30 Out 2011, 16:29
The_Simpsons escreveu:Isso não é regra do server mas sim regra da ORG. O meu líder já me alertou para o facto de não falar desse jeito no /r nem /d. Na primeira SS enganei-me no chat, como é lógico. O Deko era da minha ORG logo não tinha nenhuma lógica eu falar no /d. Segunda SS não vejo nada de especial visto que eu queria escrever "dp" (depois - já não me lembro do contexto da conversa) mas saiu com um 'f' no princípio. E mesmo que fosse "fdp", nada prova que seja qualquer tipo de ofen(s)a visto que são apenas letras e não palavras. A única coisa que eu vejo de especial na primeira SS é o flood que deste no /r, que também é PROIBIDO. Eu sou um simples membro da PM, tu és o líder do exército. Tu deves dar o exemplo, eu não. Tu floodaste, desrespeitaste uma regra. Tens algo a dizer sobre isso?
Tá não tem nada haver a minha denúncia com flood.
Nenhum momento falei que era regra do server, agora se teu líder não punir fica complicado.
The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 333
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

postado em Dom 30 Out 2011, 18:38
Já falei que ele já me advertiu relativamente a esse assunto e não se voltará a repetir.

Agora, perdes toda a razão quando me tentas denunciar quando na tua própria SS tem uma ação realizada por ti que é punível.

Mais uma coisa, se sabes que isso é uma regra da ORG então por que razão vieste aqui denunciar no fórum? Não podias simplesmente falar com o meu líder? Realmente a tua falta de coerência começa a fazer-se sentir. Visto que não é uma regra do server, vai dar fail.

Ah, reparei agora, sou mesmo foda. Olha ali na primeira SS: Salve para o The_Simpsons, acabou de evitar um roubo no puteiro. Kkkk, ridícula a denúncia =)
LeO_Carapicuiba
LeO_Carapicuiba
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1233
Idade Idade : 31
Registro Registro : 11/10/2011

http://mepergunte.com/leooliveiira/

postado em Ter 01 Nov 2011, 19:32
Quem deveria denunciar seria o Deko se ele se senti-se ofendido cabe ao líder aplicar a punição.

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos