- Waar_SkyWalKeer➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Já não aguento mais.
postado em Dom 30 Out 2011, 17:51
meu ip foi banido a alguns dias e alguns de vcs sabem o por que e por isso não vou repetir o sermão de novo kkk.
pois bem, eu pedi para o pulaski dar desban no meu ip e ele disse que era só mudar q dava pra mim jogar de novo. até aí tudo bem, o problema é que eu não consegui mudar esse ip, acho que é por causa da conexão. então eu baixei um programa aí q faz mudar o ip, só que esse bendito programa faz dar crash toda hora no server. por isso eu qeria pedir para algum adm q tenha permissão para desbanir, dar desban no meu ip. é muito foda ter q ficar relogando toda hora por causa do crash e desbanir num deve ser tão dificil assim. POR FAVOR DESBAM MEU IP AÍ.
pois bem, eu pedi para o pulaski dar desban no meu ip e ele disse que era só mudar q dava pra mim jogar de novo. até aí tudo bem, o problema é que eu não consegui mudar esse ip, acho que é por causa da conexão. então eu baixei um programa aí q faz mudar o ip, só que esse bendito programa faz dar crash toda hora no server. por isso eu qeria pedir para algum adm q tenha permissão para desbanir, dar desban no meu ip. é muito foda ter q ficar relogando toda hora por causa do crash e desbanir num deve ser tão dificil assim. POR FAVOR DESBAM MEU IP AÍ.
- Jack_Tattaglia➝ Membro do servidor
Registro : 30/10/2011
Re: Já não aguento mais.
postado em Dom 30 Out 2011, 20:32
AEEEEEEEEEEEEEEeee ele comprou um teclado Que presta
- PyRoo_OwneD➝ Membro do servidor
Registro : 28/10/2011
postado em Dom 30 Out 2011, 20:36
Espero que algum ADM resolva seu Problema
Att: PyRoo
Att: PyRoo
- Pulaski_Lemon➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Dom 30 Out 2011, 20:50
já desbani seu ip que me mando via mp,
CLOSED.
CLOSED.
- [27/4/2022] [Civil] Henrique_Hanyou - "Meu Amigo Caloteiro" #801164
- [30/10/2023] [Assassins] Olima_Irmandade - Ant rog mais trol seq solo Mais ofensa #32725
- [9/8/2022] - MOBILE ATIRA DENTRO DO CARRO MAIS SO COM ANDROID 12 OU MAIS - Local: [Jogo]
- RODRIGO OU TUGA DESBANE ISSO NÃO VAI MAIS ACONTESER MINDA MAIS 1 CHANSE POR FAVO EU INPLORU DESBANE
- [Gate] Weleson_SkyWalKeer DM Mais Su Indevido Mais matando sem dar /m
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos