Página 2 de 2 • 1, 2
- Brn_xd➝ Membro do servidor
Registro : 28/08/2012
Continuo banido
postado em Ter 28 Ago 2012, 17:15
Relembrando a primeira mensagem :
Mesmo depois do adm BrunO_Vilhena atenciosamente tentar resolver meu problema de banimento , continuo sem conseguir jogar ... As vezes quando não aparece a tela que postei no meu tópico anterior e que diversos outros já postaram , eu boto minha senha e cada vez aparece que estou banido por um adm e um por um motivo diferente ... Eu já reiniciei o modem mas meu IP é fixo e não tem como muda-lo dessa forma , continuo aguardando que resolvam meu problema...
Att Brn_xd
Mesmo depois do adm BrunO_Vilhena atenciosamente tentar resolver meu problema de banimento , continuo sem conseguir jogar ... As vezes quando não aparece a tela que postei no meu tópico anterior e que diversos outros já postaram , eu boto minha senha e cada vez aparece que estou banido por um adm e um por um motivo diferente ... Eu já reiniciei o modem mas meu IP é fixo e não tem como muda-lo dessa forma , continuo aguardando que resolvam meu problema...
Att Brn_xd
- Brn_xd➝ Membro do servidor
Registro : 28/08/2012
Re: Continuo banido
postado em Qua 29 Ago 2012, 17:14
Mano , eu não tenho a tela exata na hora do banimento porque eu NÃO fui banido , eu simplesmente sai do jogo normalmente e quando tentei entrar deu isso... pode perguntar para todos ADM se algum deles me baniu...
- Lu_Santos➝ Membro do servidor
Registro : 13/10/2011
postado em Qua 29 Ago 2012, 18:57
tem que ter a SS da hora exata do ban.
- Herango_InSaniTy➝ Membro do servidor
Registro : 14/12/2011
postado em Qua 29 Ago 2012, 21:17
- TUGA_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011