- Paulo_KayzeN➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
[Al'Qaeda]The_zord /demitir sem motivo
postado em Sex 31 Ago 2012, 09:45
eu entrei la pra da uma ajuda foi la e /demitir Traira?? Socio kkkkkkkkkkk' Sem motivo nenhum kkkkkkkkk'
ss da demição
ss do Zeon falando que pode denucia
Esperando Punição
ss da demição
ss do Zeon falando que pode denucia
Esperando Punição
- SquasH_WalLKinG➝ Membro do servidor
Registro : 21/04/2012
Re: [Al'Qaeda]The_zord /demitir sem motivo
postado em Sex 31 Ago 2012, 11:22
KK Mlk , você entra na taliban Ajuda eles zua meus membros é depois ainda quer vim entra na minha org? isso nao , traira nao entra la é você foi um , então como eu so lider é em quanto você entra la eu vo demitir é isso serve pro meu sub tmb , vo avisa pra ele é em quando você entra la ele tem minha permição de demitir , Engraçado que com membros que não e socio , pode demitir e coloca black qnd e traira né , agora com socio não? aiai comigo não tem diferencia ele não é diferente de ngm ali pra eu poder deixar um traira na minha org.
- Paulo_KayzeN➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
postado em Sex 31 Ago 2012, 12:01
The_zord escreveu:KK Mlk , você entra na taliban Ajuda eles zua meus membros é depois ainda quer vim entra na minha org? isso nao , traira nao entra la é você foi um , então como eu so lider é em quanto você entra la eu vo demitir é isso serve pro meu sub tmb , vo avisa pra ele é em quando você entra la ele tem minha permição de demitir , Engraçado que com membros que não e socio , pode demitir e coloca black qnd e traira né , agora com socio não? aiai comigo não tem diferencia ele não é diferente de ngm ali pra eu poder deixar um traira na minha org.
Manda ss que eu zuei vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nb /demitir socio por traira ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Que Lider Esperando Punição
- SquasH_WalLKinG➝ Membro do servidor
Registro : 21/04/2012
postado em Sex 31 Ago 2012, 12:13
Mlk quer discutir comigo ? você entra na Taliban toda hora fica zuando no ang la , isso todos admins que ficam on tão de prova , é dps quer vim entra na Al'Qaeda ? na Taliban se pode ate fazer isso , mais na Al'Qaeda não , é em quanto eu for lider la você não entra seu traira , como eu sou lider não preciso prova nada , eu mando na org então falei ta falado ja viu na vida real um lider de uma org terrorista tira um membro da organização , é alguem ir querer tirar satisfação com ele? pense como um rpg !!
postado em Sex 31 Ago 2012, 13:11
denuncia fail.
closed
closed
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- [1/9/2021] [Hitmans] Punk_Backham - Abuso de comando #187976
- Oniitso_Sena HJ me convite ALQ promover novo sub-lider foi demitir motivo errado
- [P.C] SemP_ToshiBa /Demitir indevido...
- [4/1/2017] - (Admin) - Marcus_Vilhena Baniu 2 ves Motivo Fake Depois O Tio Staff deu carandiru Motivo 0 quero Resposta - Motivo 0 #408813
- [PC] Diego_Element - /demitir Indevido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos