Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

RasTa_CraZy
RasTa_CraZy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 32
Registro Registro : 18/08/2012

[BOPE] Rasta_Crazy /su em HQ Empty

Re: [BOPE] Rasta_Crazy /su em HQ

postado em Sáb 01 Set 2012, 08:51
Isso é mentira cara, tu tava entrando e saindo da HQ na hora que tu saio eu apliquei o /su ae tu entrou e bateu SS , forjar denuncia é coisa de novato cara, to sem provas porque n bati SS nem frapei pois pensei que tu ia ser rpg, mas como muito outros tu veio forjar denuncia, eu to de consciencia tranquila que nao dei /su indevido, na hora que apliquei /su tu tava fora da hq, mas faz assim vira COP e tenta dar /su quando algum player for para dentro de uma HQ e ve o que diz... ... /su nem cola... Dae tu estar forjando denuncia, ei dei fora, tu pulo para dentro e bateu SS na hora ...
Vem forjar nao ...

Aguardo puniçao por forjar denuncia!!!

CUMPS,
RasTa_CraZy
Leandro_KayzeN
Leandro_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 175
Idade Idade : 29
Registro Registro : 12/05/2012

postado em Sáb 01 Set 2012, 17:14
Bom Falta de Provas,então Ali não mostra eles ali Então oq aconteceu ? Ele te deu /su antes fora da hq e vc entro dentro da Hq e tiro ss para forjar denucia Sendo que ele ja tinha dado /su antes fora da hq Menbro será Punico Quando a denucia fou Fexada,caso de up ou fail
RasTa_CraZy
RasTa_CraZy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 01 Set 2012, 17:48
E mais olha que coisa sinistra aconteceu aqui cara, eu dou /su as 08:36:54 , o cara bateu SS as 08:34:41 , como pode ser isso???

cara você estava de relogio travado, olha seu /timestamp e olha a hora no relogio do BPG são horários diferentes isso prova que você tentou forjar você pode até ver na imagem que não tem cop nenhum lá fora foi vc estava de rt!!!!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

RasTa_CraZy
RasTa_CraZy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 02 Set 2012, 12:40
Eu apliquei /su ás 08:36 tu tirou SS ás 08:34 , como isso é possivel?? relogio travado tu tava cara, eu dei /su fora da HQ e tu entrou e bateu SS , tá na cara que veio forjar, mas ADMIN vai ver que tu ta forjando lol, joga bpg ah dois dias e ja quer forjar??? kkk ..

Outra coisa, meu nick é RasTa_CraZy e nao noob , espero que além de puniçao por forjar denuncia tome puniçao por ofença...

Aguardo resposta de um admin...
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1733
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Qua 05 Set 2012, 19:04
Seguinte cop é são as orgs que os caras mais tentão forja pq é facil de forja quando eu era sub de orgs cop os meus membros era obrigatorio ter fraps e bater ss de tudo do /su do /m de tudo pra não ter como forjarem mais como o acusado não posto nenhum tipo de defesa

Denuncia fail por falta de provas! [EDITADO: Bruno Vilhena] OBS: Proxima gravem.

@CloseD
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos