- ConvidadoConvidado
[PCC] JoKeR_HS Ofença
postado em Sáb 01 Set 2012, 13:27
Bom , Que eu sei ( Lixo ) é um Chingamento , Esse PCC me Chamou de Lixo .
SS :
SS :
- JoKeR_HS➝ Membro do servidor
Registro : 05/06/2012
Re: [PCC] JoKeR_HS Ofença
postado em Sáb 01 Set 2012, 14:41
kkkkkk mais é noob msm viu... nem forjar denuncia sabe kkkkkkkk eu raxo!! com esses kras q acham q as ggs novas deles ownam!!
nao cansam de tomar pau do pcc gostam de falar ***** do pcc mais nao admite q é noob..
ah chamei? fmz.. chamei sim admito mais eae cade a prova do pq q eu chamei vc disso dai? sendo q começou vc xingando nois pra caramba!! q o pcc era lixo, q nois nums sabe bugar eagle q só aguenta matar um inimigo com 2+++
kd ae? ¬¬ se liga mlk!! tu toma pau, forja denuncia, e ainda qé ter moral?
aaa vaii jogar habbo ¬¬
nao cansam de tomar pau do pcc gostam de falar ***** do pcc mais nao admite q é noob..
ah chamei? fmz.. chamei sim admito mais eae cade a prova do pq q eu chamei vc disso dai? sendo q começou vc xingando nois pra caramba!! q o pcc era lixo, q nois nums sabe bugar eagle q só aguenta matar um inimigo com 2+++
kd ae? ¬¬ se liga mlk!! tu toma pau, forja denuncia, e ainda qé ter moral?
aaa vaii jogar habbo ¬¬
- ConvidadoConvidado
postado em Sáb 01 Set 2012, 17:14
Primeiro Se nao sabe nem bugar eagle , Segundo vem de mp5 e Terceiro cade a prova que eu chamei a PCC de Lixo ?
postado em Sáb 01 Set 2012, 17:42
/SnOw_Hanyou escreveu:Primeiro Se nao sabe nem bugar eagle , Segundo vem de mp5 e Terceiro cade a prova que eu chamei a PCC de Lixo ?
kkkkkkkk eu num sei bugar eagle? tirei teu coletizinho tdinho q tu fumou em drogas la tirei em 7segs
ae do nda os mlks começaram a atirar em vc d longe e tu ficou num peido de vida, peguei e matei d mp5 memo!
seu noob ¬¬ ta morrendo? tem q metralhar msm!!!
kd a prova? kkk o tiago taxi e o young caesar tao de prova o proprio tiago falou um monte d vezes q vc mandou varias e varias sms xingando o pcc só pq vc ia na pista e morria e dxava seus carros la e a gente nao dxava vc explodir os carros!!
ai ficava mandando sms pra geral chorando pq a gente num dxava vc pegar seus carrinhos e dps ficava xingando o pcc¬¬
vai la filhao kd a prova o pq q eu ti chamei de " lixo " kd kd?? denuncia ta forjada filin!!
denuncia fail!
só tem a sms d eu ti xingando mais o motivo pq eu ti xinguei num tem neh?
pois é... vc sabia q forjar denuncias é feio? vc msm pode ser punido!
CONTINUA NISSO!! DENUNCIA FAIL!! MOTIVO: DENUNCIA FORJADA!! DENUNCIA FAIL POR FALTA D PROVAS.
ahh... e outra ja vou avisando caso o tiago taxi ou o Young Caesar virem aki responder sua denuncia forjada, é pq eu citei ele na denuncia ok? entao num vem inventar coisinhas do kra q ele num foi citado e talz pq ele foi sim.
- YounG_CaesaR➝ Membro do servidor
Registro : 17/10/2011
postado em Sáb 01 Set 2012, 18:10
Nossa cara, vc perde tempo pra postar uma SS dessas? me poupe né...
o Joker tem razão kkk'
o Joker tem razão kkk'
- ConvidadoConvidado
postado em Dom 02 Set 2012, 12:43
YounG_CaesaR escreveu:Nossa cara, vc perde tempo pra postar uma SS dessas? me poupe né...
o Joker tem razão kkk'
Alguem Citou seu nome aki ? nao neh
postado em Dom 02 Set 2012, 14:01
SnOw_Hanyou escreveu:YounG_CaesaR escreveu:Nossa cara, vc perde tempo pra postar uma SS dessas? me poupe né...
o Joker tem razão kkk'
"kd a prova? kkk o tiago taxi e o young caesar tao de prova o proprio tiago falou um monte d vezes q vc mandou varias e varias sms xingando o pcc só pq vc ia na pista e morria e dxava seus carros la e a gente nao dxava vc explodir os carros!!"
"ahh... e outra ja vou avisando caso o tiago taxi ou o Young Caesar virem aki responder sua denuncia forjada, é pq eu citei ele na denuncia ok? entao num vem inventar coisinhas do kra q ele num foi citado e talz pq ele foi sim."
"o tiago taxi e o young caesar tao de prova o proprio tiago falou"
vc tem ctz q ninguem citou ele???
rsrs... é mto piada esses kras d hj no bpg... os kras num fazem **** nenhuma, mal logam, tomam pau direto, e ainda qé ter moral, FORJAM DENUNCIAS... e ainda qé zua o lado dos kras q foram citados no topico, e ainda tenta zua a conta dos kras aki no forum....
KKKKKKKKK EU RAXO COM ESSES KRAS VIU...
- ConvidadoConvidado
postado em Dom 02 Set 2012, 15:32
JoKeR_HS escreveu:SnOw_Hanyou escreveu:YounG_CaesaR escreveu:Nossa cara, vc perde tempo pra postar uma SS dessas? me poupe né...
o Joker tem razão kkk'
"kd a prova? kkk o tiago taxi e o young caesar tao de prova o proprio tiago falou um monte d vezes q vc mandou varias e varias sms xingando o pcc só pq vc ia na pista e morria e dxava seus carros la e a gente nao dxava vc explodir os carros!!"
"ahh... e outra ja vou avisando caso o tiago taxi ou o Young Caesar virem aki responder sua denuncia forjada, é pq eu citei ele na denuncia ok? entao num vem inventar coisinhas do kra q ele num foi citado e talz pq ele foi sim."
rsrs... é mto piada esses kras d hj no bpg... os kras num fazem **** nenhuma, mal logam, tomam pau direto, e ainda qé ter moral, FORJAM DENUNCIAS... e ainda qé zua o lado dos kras q foram citados no topico, e ainda tenta zua a conta dos kras aki no forum....
pode mandar eles vim pq eu nao mandava sms chingando de lixo , manda eles vim Gogo nub !
postado em Seg 03 Set 2012, 12:30
SnOw_Hanyou escreveu:JoKeR_HS escreveu:SnOw_Hanyou escreveu:
pode mandar eles vim pq eu nao mandava sms chingando de lixo , manda eles vim Gogo nub !
kkkkkkkkk mandar eles vir? fiote fica d boa tiu tu num ta nem lgd do q os mlks falam no chat do pcc d TANTO DÓ Q TEM D VC LA NA PISTA.. rsrsrs eu raxo!!!
eu citei o nome deles pq eles raxam d rir com vc...
ó um bagui tiu eu num vo mais discuti chega. a denuncia ta ae as respostas tao ae e ja era!!
- ConvidadConvidado
postado em Qua 05 Set 2012, 17:48
UP
.
Sera PunidO.
.
.
.
CLoseD.
.
Sera PunidO.