- Google_Mateus➝ Membro do servidor
Registro : 21/07/2012
[ChestoR_Staff]caranga indevido.
postado em Sáb 08 Set 2012, 15:55
aff vei que merda é essa chestor?
eu tava com o guincho trabalhando. ae os al qaeda deu 1 voz de assalto. mando eu fica parado.
eu fiquei parado e eles atirando, ae eu disse. af mando eu fica parado para de atira e da /assaltar.
ae eles n para e esplode meu guincho eles sai correndo e o chestor da caramga 300 min motivo ant rpg...
o kra deu 1 voz de assalto, nao deu /assaltar como eu ia aceitar o assalto ? AAAAAfs.
nao tenho ss dos cara me assaltando mais tenho ss eu na cadeia logo dps.
espero que me tirem do caramga. ATÇ: só vo logar de volta no BPG quando essa denuncia da UP pra voces me tira caramba ( n precisa punir o ChestoR ) pq eu nao vo fica 300 min caramba indevidamente. Fui.
[EDITADO POR GOOGLE] gente veja na ss que eu reparei, o que tava me assaltando... pedindo blindagem. putzzzzzzz veeeeeeeeei.
se da fail Adios.
eu tava com o guincho trabalhando. ae os al qaeda deu 1 voz de assalto. mando eu fica parado.
eu fiquei parado e eles atirando, ae eu disse. af mando eu fica parado para de atira e da /assaltar.
ae eles n para e esplode meu guincho eles sai correndo e o chestor da caramga 300 min motivo ant rpg...
o kra deu 1 voz de assalto, nao deu /assaltar como eu ia aceitar o assalto ? AAAAAfs.
nao tenho ss dos cara me assaltando mais tenho ss eu na cadeia logo dps.
- link:
espero que me tirem do caramga. ATÇ: só vo logar de volta no BPG quando essa denuncia da UP pra voces me tira caramba ( n precisa punir o ChestoR ) pq eu nao vo fica 300 min caramba indevidamente. Fui.
[EDITADO POR GOOGLE] gente veja na ss que eu reparei, o que tava me assaltando... pedindo blindagem. putzzzzzzz veeeeeeeeei.
se da fail Adios.
Re: [ChestoR_Staff]caranga indevido.
postado em Sáb 08 Set 2012, 18:00
esperando ChestoR ¬¬'
- ChestoR_LaggeR➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sáb 08 Set 2012, 18:43
OBSERVAÇÃO: NÃO REPAREI QUE ESTAVA NA CONTA DO MEU IRMÃO. E RESPONDI NA DELE '-'
Então:
- Como no vídeo mostra, eles chegaram mandaram voz. Você dentro do veiculo poderia reagir. Mas eles atiraram e começou a tocar fogo...
- Com o veiculo em chamas, era para você sair dele. E digitar /handsup. Ou iria levar 300 por reagir 3x1.
- Você não fez nem um nem outro. Simplesmente ficou dentro do carro até morrer, Que nesse caso é Ant Rpg.
- Eles mandaram voz para você dar /handsup (Render). E você não fez isso.
Segue o video.
https://www.youtube.com/watch?v=XDxyRf9cZXc&feature=youtube
Então:
- Como no vídeo mostra, eles chegaram mandaram voz. Você dentro do veiculo poderia reagir. Mas eles atiraram e começou a tocar fogo...
- Com o veiculo em chamas, era para você sair dele. E digitar /handsup. Ou iria levar 300 por reagir 3x1.
- Você não fez nem um nem outro. Simplesmente ficou dentro do carro até morrer, Que nesse caso é Ant Rpg.
- Eles mandaram voz para você dar /handsup (Render). E você não fez isso.
Segue o video.
https://www.youtube.com/watch?v=XDxyRf9cZXc&feature=youtube
postado em Sáb 08 Set 2012, 22:40
kra eles mando eu fica parado e continuo atirando, nao mandaram eu decer do carro e eu fiquei ate explodir... e o The pedindo blindagem? responde essa.
blindagem apenas dentro do guincho, queria oque ... ae eles nem deram /assaltar como assim kra.
blindagem apenas dentro do guincho, queria oque ... ae eles nem deram /assaltar como assim kra.
postado em Ter 11 Set 2012, 14:06
denuncia fail.
closed
closed
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames