Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kadu_Hollywood
Kadu_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1524
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/10/2011

Stifler_Staff, Fail em denúncia Up Empty

Stifler_Staff, Fail em denúncia Up

postado em Ter 11 Set 2012, 01:14
https://forum.brasilplaygames.com.br/t31793-cn-dadiin_157-ang-indevido

Stifler, não quero te prejudicar em nada, apenas acho que você poderia dar uma revisada nessa denúncia aí.
Você fechou a denúncia dizendo que o Casarão estava em batalha, porém, não estava. Não tinha nenhum CN lá no momento e nós da Yakuza só estávamos dominando e vendendo nossas "mercadorias" no momento.
Foi aí nesse momento, que o membro da CN mandou ang, isso foi mais ou menos 2 segundos antes do payday. E a 1° SS foi tirada as 22:00:01 (percebe-se que tive que subir o chat para tirar SS porque tinha acabado de dar o Payday, e essa "subida" de chat pode até ter interferido na sua conclusão sobre a denúncia).
Agora, na 2° SS, mostra claramente que: "Kadu_Vengeance e a Yakuza Dominaram o Casarão!", e isso foi às 22:00:09, ou seja 8 segundos depois da 1° SS. Então, é óbvio que às 22:00:01 (horário da 1° SS, e horário que o membro da CN mandou o ang), que nós já estávamos dominando e que o Casarão não estava em batalha, como você disse. É obviamente impossível que eu tenha dominado o Casarão em 8 segundos. Portanto, o membro da CN usou o /ang indevidamente nesse momento, porque não era a CN que estava dominando. Repare nas SS:
Stifler_Staff, Fail em denúncia Up Daw7J

Stifler_Staff, Fail em denúncia Up UE0Ra

Eu espero que o Bruno compreenda o meu raciocínio e o que eu estou querendo dizer e feche a denúncia de maneira correta.
Aguardando...
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

Stifler_Staff, Fail em denúncia Up Empty

Re: Stifler_Staff, Fail em denúncia Up

postado em Ter 11 Set 2012, 14:09
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Para você não se arrepender, não vou falar nada.

Digo já que é totalmente fail.

closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos