Página 2 de 3 • 1, 2, 3
[12/09/2012] Off Topic - [a.MsT]Krooono anD Akum4z0r Duel's -
postado em Qua 12 Set 2012, 12:33
Relembrando a primeira mensagem :
Brother Frenetiic0 rsrs.
Brother Frenetiic0 rsrs.
- Leandro_KayzeN➝ Membro do servidor
Registro : 12/05/2012
Re: [12/09/2012] Off Topic - [a.MsT]Krooono anD Akum4z0r Duel's -
postado em Sáb 15 Set 2012, 12:28
Up gay
- PsyKo_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 30/05/2012
postado em Sáb 15 Set 2012, 15:20
tu frapa um vídeo ganhando do mlk , e ainda chama ele de brother ? o.õ'
- Zaraki_Lykan➝ Membro do servidor
Registro : 26/03/2012
postado em Sáb 15 Set 2012, 23:30
up!
- Frenetic0_Fly➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Dom 16 Set 2012, 01:30
Ae Psyko só assim mermo , mas a conciençia bate e fale como foi os duelos entre eu e ele , e ainda me falou que n estava frapando e etc . nem me preocupei com isso. Mais Oque Tenho a Dizer é Parabens Vc ganhou o duel , + obs: quem foi o vitoriozo da maioria dos duels ?
- Krossz_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Dom 16 Set 2012, 12:34
Frenetiic0_Seaway escreveu:Ae Psyko só assim mermo , mas a conciençia bate e fale como foi os duelos entre eu e ele , e ainda me falou que n estava frapando e etc . nem me preocupei com isso. Mais Oque Tenho a Dizer é Parabens Vc ganhou o duel , + obs: quem foi o vitoriozo da maioria dos duels ?
Parceiro é por isso que eu não dou moral a esses lek pra bater x1 com eles de + em A/D e quando eu vou eu brinco se é que me entende rs porque sei que se eu joga de boa só pra zuar = fraps ON e youtube =D rs Vacilou,
Obs: Um video de '' 1 ano e 5 meses '' de Nagato me matando de quando eu era da MsT '' estavamos zuando e ele gravou sem eu saber neh então depois daquilo vou x1 gravando também se posta me matando 1 vez eu posto eu matando 20 kkk
NAGATO ATE HoJE ESPERO NOSSA MELHOR DE 5 EU E VOCÊ GRAVANDO É CLARO NEH, UMA VEZ CLEO SEMPRE CLEO ENTÃO NÃO ACREDITO QUE NÃO USE RS '
- WhaT_Fly➝ Membro do servidor
postado em Dom 16 Set 2012, 13:04
Kross_Hanyou escreveu:Frenetiic0_Seaway escreveu:Ae Psyko só assim mermo , mas a conciençia bate e fale como foi os duelos entre eu e ele , e ainda me falou que n estava frapando e etc . nem me preocupei com isso. Mais Oque Tenho a Dizer é Parabens Vc ganhou o duel , + obs: quem foi o vitoriozo da maioria dos duels ?
Parceiro é por isso que eu não dou moral a esses lek pra bater x1 com eles de + em A/D e quando eu vou eu brinco se é que me entende rs porque sei que se eu joga de boa só pra zuar = fraps ON e youtube =D rs Vacilou,
Obs: Um video de '' 1 ano e 5 meses '' de Nagato me matando de quando eu era da MsT '' estavamos zuando e ele gravou sem eu saber neh então depois daquilo vou x1 gravando também se posta me matando 1 vez eu posto eu matando 20 kkk
NAGATO ATE HoJE ESPERO NOSSA MELHOR DE 5 EU E VOCÊ GRAVANDO É CLARO NEH, UMA VEZ CLEO SEMPRE CLEO ENTÃO NÃO ACREDITO QUE NÃO USE RS '
Kross, você verá o que tem de errado ai.
Abraços!
postado em Dom 16 Set 2012, 13:07
WhaT_Fly escreveu:Kross_Hanyou escreveu:Frenetiic0_Seaway escreveu:Ae Psyko só assim mermo , mas a conciençia bate e fale como foi os duelos entre eu e ele , e ainda me falou que n estava frapando e etc . nem me preocupei com isso. Mais Oque Tenho a Dizer é Parabens Vc ganhou o duel , + obs: quem foi o vitoriozo da maioria dos duels ?
Kross, você verá o que tem de errado ai.
Abraços!
Não vi Nada de errado e se foi o '' NOME VERMELHO '' tem oque ? o Kroono não é o nagato mais é do clan dele e tenho certeza que ele olha esses topicos e falei mais pra zuar ele sua BIXA
- WhaT_Fly➝ Membro do servidor
postado em Dom 16 Set 2012, 13:09
Todos sabemos que tanto esse Nagato quanto o clan dele são uns bostas, nunca foram nada dentro do SAMP, pfvr e pensar que eu via os vídeos desse escroto.
Essa coisa de gravar duel tá cada dia mais normal, nem esquento mais, ou melhor nem morro mais rsrsrsrsrsr
Essa coisa de gravar duel tá cada dia mais normal, nem esquento mais, ou melhor nem morro mais rsrsrsrsrsr
postado em Dom 16 Set 2012, 13:12
WhaT_Fly escreveu:Todos sabemos que tanto esse Nagato quanto o clan dele são uns bostas, nunca foram nada dentro do SAMP, pfvr e pensar que eu via os vídeos desse escroto.
Disse tudo bixa CLAN BOSTA que grava '' duels com 1 cara '' no lugar de fazer um '' MOVIE DUELS '' pega x1 e grava e ponhe no youtube rs eu ri =D Nada contra tu Kroono tu es nob mais te amo ainda rs
postado em Dom 16 Set 2012, 13:19
WhaTT Mano o Pior é que , ele vem fazendo video de que ganhou e etc . agora fale quantos duels noix fomos , e quem saiu vitorioso e com os duelos mais fast ? e dps vem aqui se glorificando mostrando video , zé povinho que ve , pensa que ele humilhou o adversário , sendo que nem viu os restante dos duelos ;D
postado em Dom 16 Set 2012, 13:23
Kross_Hanyou escreveu:WhaT_Fly escreveu:Todos sabemos que tanto esse Nagato quanto o clan dele são uns bostas, nunca foram nada dentro do SAMP, pfvr e pensar que eu via os vídeos desse escroto.
Disse tudo bixa CLAN BOSTA que grava '' duels com 1 cara '' no lugar de fazer um '' MOVIE DUELS '' pega x1 e grava e ponhe no youtube rs eu ri =D Nada contra tu Kroono tu es nob mais te amo ainda rs
fan ?
- ConvidadConvidado
postado em Dom 16 Set 2012, 18:24
Dreamer HardwicK escreveu:massa
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos