- Pato_JokeR➝ Membro do servidor
Registro : 15/04/2012
KliiF_Staff Mano Caranga indevido .. Injustamente
postado em Qui 13 Set 2012, 23:20
Bem Estava Na Estação Comprando Materias Quando Um Menbro Manda Esse [Ang Porra casarão e nosso queremos xiu nisso.vem busca seu kit]
Não fui eu que mandei em preimo luga Kliif Ja Errou ....por nao manda Ele Carandiru::
Bem Akie Esta O Tal KliiF_Staff Me Colocando Carandiru No Luga Do Fck_corteZ Acho que Um Adm Não pode cometer Esses Tipos De Erros Bobos >>
Espero Que Algo Seija Feito E Que o Bruno E O Rodrigo Fassam Algo ...E Não diga Que Nao Foi provado Né ..
Ainda estou Carandiru e nao vou paga pelo que nao cometi Aguardando responsta
NÃO TENHO ASSINATURA PQ NAO VOU GASTA MEU TEMPO FAZENDO ISSO ... MINHA ASSINATURA E ESSA _i_ :d
BY:Pato_JokeR So mais um Tentando Ser Feliz ..
Não fui eu que mandei em preimo luga Kliif Ja Errou ....por nao manda Ele Carandiru::
Bem Akie Esta O Tal KliiF_Staff Me Colocando Carandiru No Luga Do Fck_corteZ Acho que Um Adm Não pode cometer Esses Tipos De Erros Bobos >>
Espero Que Algo Seija Feito E Que o Bruno E O Rodrigo Fassam Algo ...E Não diga Que Nao Foi provado Né ..
Ainda estou Carandiru e nao vou paga pelo que nao cometi Aguardando responsta
NÃO TENHO ASSINATURA PQ NAO VOU GASTA MEU TEMPO FAZENDO ISSO ... MINHA ASSINATURA E ESSA _i_ :d
BY:Pato_JokeR So mais um Tentando Ser Feliz ..
Indico Esses Tais Nomes Como prova
postado em Qui 13 Set 2012, 23:32
De Prova Eu Indico A Nanda_Powerss :: Olivertti_JCR ::Vinny_WizzarD :& : GabrIeEl_-157 Quem Tavam De Prova Que nao e Mentira e que Realmente Ele Erro
Minha Assinatura e _I_
Minha Assinatura e _I_
- Nanda_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 05/05/2012
Re: KliiF_Staff Mano Caranga indevido .. Injustamente
postado em Qui 13 Set 2012, 23:35
O Fck_CorteZ mando o ang e deu /q . nisso o KliiF fooi e coloco o Pato no carandiru, Erro do KliiF !
Fididooo, nadaa contra vooc *-*
Fididooo, nadaa contra vooc *-*
- Olivetti_JCR➝ Membro do servidor
Registro : 26/07/2012
postado em Qui 13 Set 2012, 23:36
UP ;]
- Vinnii_KayzeN➝ Membro do servidor
Registro : 15/01/2012
postado em Qui 13 Set 2012, 23:39
[Advogado do Pato] Em defesa do meu cliente , falarei sobre o caso para não acreditarem que é mentira !!
Não , ele não mandou o /ang indevido por que eu estava lá no momento e tambem
ele até me pediu para dar '' /relatorio KLiiF você deu /CARANGA indevido no PATO !! ''
E não tem como eu provar por que ... O Pato estáva falando pelo '' TS '' e meu Fraps está com um problema e não grava vozes.
Up!! Liberdade Pato !!
Não , ele não mandou o /ang indevido por que eu estava lá no momento e tambem
ele até me pediu para dar '' /relatorio KLiiF você deu /CARANGA indevido no PATO !! ''
E não tem como eu provar por que ... O Pato estáva falando pelo '' TS '' e meu Fraps está com um problema e não grava vozes.
Up!! Liberdade Pato !!
- ConvidadConvidado
postado em Qui 13 Set 2012, 23:42
Eu Errei ?
Cara Primeiro q ta mo PALHAÇA isso de ANG JA FALEI E REPITO Vou PUNIR MESMO fika com palhaçada de manda coisas no ang tipo DISFARÇANDO, escrevendo coisas q acontece e vc coloka no ANG pra todo mundo ve, vc não é REPORTER não cara ...
SE TEU CARRO explodiu vai de boa , ou se Estouro carro do INIMIGO , Q Seja Fika pra vc cara..
e outra nem foi por causa dakele ang ali do seu amigo , alias OBRIGADO por manda a ss do ANG dele...Vlww.
ANG È PRA SE MANDA COM COISAS SOBRE VENDA, DE ACORDA COM TUA ORG..
E VC NUM È REPORTE NÂO isso ja esta muita palhaça de nego fika mandando ang com coisas inadequadas...
REPITO vou Punir sim se continuaaa...
.
AQUI ESTA TEU ANGUIZINHO.
.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/84/samp004lkt.png/
.
.
.
FLOWWW
Cara Primeiro q ta mo PALHAÇA isso de ANG JA FALEI E REPITO Vou PUNIR MESMO fika com palhaçada de manda coisas no ang tipo DISFARÇANDO, escrevendo coisas q acontece e vc coloka no ANG pra todo mundo ve, vc não é REPORTER não cara ...
SE TEU CARRO explodiu vai de boa , ou se Estouro carro do INIMIGO , Q Seja Fika pra vc cara..
e outra nem foi por causa dakele ang ali do seu amigo , alias OBRIGADO por manda a ss do ANG dele...Vlww.
ANG È PRA SE MANDA COM COISAS SOBRE VENDA, DE ACORDA COM TUA ORG..
E VC NUM È REPORTE NÂO isso ja esta muita palhaça de nego fika mandando ang com coisas inadequadas...
REPITO vou Punir sim se continuaaa...
.
AQUI ESTA TEU ANGUIZINHO.
.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/84/samp004lkt.png/
.
.
.
FLOWWW
- Vinnii_KayzeN➝ Membro do servidor
Registro : 15/01/2012
postado em Qui 13 Set 2012, 23:46
[Advogado do Pato] De onde isso é /ANG indevido? '' VOLTAR APÉ? '' isso não tem nada a vê com /ANG indevido ^^
Posso morrer , mais meu cliente sairá daqui INOCENTE !!!
Posso morrer , mais meu cliente sairá daqui INOCENTE !!!
postado em Qui 13 Set 2012, 23:51
/ANG indevido? '' VOLTAR APÉ? '' Isso nao e ser rpg Vai volta apé Oque isso passa pra voces Ofendi alguem fiz algo de mal .. :: Se fis Me Diz por que nao vejo nada demal nisso fasso muit pait Bol .. E Grito Direto Vai Volta ape E Ninquem volta ape Geral de carro pra casa E Descupa ADm Nao sabia Que Vai Volta ape E Crime
- GAbrIeEL_SkyWalKeer➝ Membro do servidor
Registro : 05/09/2012
postado em Qui 13 Set 2012, 23:51
PELA A AMOR DE DEUS ISSO NUNCA PODE ACONTECER KLIFF_STAFF ISSO NAO PODE ACONTECER O /GOV FOI DE OUTRO CARA E O QUE VOCE COLOCO ELE TAVA DE CARRO DE CARONA NO MEU CARRO E COMO FOI ELE POW TEM QUE PRESTA MAIS ATENCÇAO POW ESPERO QUE NAO ERRI MAIS OKS ?
LIBERDADE AO PATO LIBERDADE AO PATO
LIBERDADE AO PATO LIBERDADE AO PATO
postado em Sex 14 Set 2012, 00:00
postado em Sex 14 Set 2012, 07:57
Quem postou mesmo sendo citado e quebrou as regras do fórum será punido com os mesmos dias de postar sem ser citado.
quanto à denuncia é totalmente fail, /ang's totalmente alheios à organização são burlados. Não entendi o sentido do "vai voltar apé ".
closed
quanto à denuncia é totalmente fail, /ang's totalmente alheios à organização são burlados. Não entendi o sentido do "vai voltar apé ".
closed
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br