- Kabum_Da➝ Membro do servidor
Registro : 29/10/2011
[PM] leozinh_ooo - Su indevido + atirando sem voz
postado em Seg 31 Out 2011, 22:19
Denunciante: Kabum_Da
Denunciado: leozinh_ooo
Acusação: /su indevido + matando sem /m
Comentarios: Eu estava indo comer um lanche naquelas maquinas que tem dentro da prefeitura, e ele me da Su O_O, ai ele começa a atirar que nem um louco... Espero punição.
Denunciado: leozinh_ooo
Acusação: /su indevido + matando sem /m
Comentarios: Eu estava indo comer um lanche naquelas maquinas que tem dentro da prefeitura, e ele me da Su O_O, ai ele começa a atirar que nem um louco... Espero punição.
- Janjao_Metziro➝ Membro do servidor
Registro : 17/10/2011
Re: [PM] leozinh_ooo - Su indevido + atirando sem voz
postado em Seg 31 Out 2011, 23:21
Em primeiro ele é PM e não pc como vc colocou no titulo do topico.
segundo eu prefiro acreditar no cop eu sei muito bem o quanto cada um aqui gosta de ferrar com os cop.
Alem de que provavelmebte vc agrediu alguem la fora e correu pra dentro da prefeitura e tomou /su e ainda foi la e encheu seu life!
de uma ss pra outra seu life ta mais cheio, por isso que eu sempre digo aos PC tirem ss de tudo antes de agir, porq vc tem como se defender de qualquer coisa no forum.
segundo eu prefiro acreditar no cop eu sei muito bem o quanto cada um aqui gosta de ferrar com os cop.
Alem de que provavelmebte vc agrediu alguem la fora e correu pra dentro da prefeitura e tomou /su e ainda foi la e encheu seu life!
de uma ss pra outra seu life ta mais cheio, por isso que eu sempre digo aos PC tirem ss de tudo antes de agir, porq vc tem como se defender de qualquer coisa no forum.
- Kabum_Da➝ Membro do servidor
Registro : 29/10/2011
postado em Ter 01 Nov 2011, 00:26
Ora bolas, você tinha concentimento que o membro não era seu, e mesmo assim, posta na denuncia sem ser denunciante/denunciado? punição pra você tambem.
O que aconteceu foi o seguinte: tava com pouca life, ai fui comer um lanche, ai tomei su e nem vi, comi o lanche, e quando fui sair ele começou a atirar em mim...
Punição pros 2
O que aconteceu foi o seguinte: tava com pouca life, ai fui comer um lanche, ai tomei su e nem vi, comi o lanche, e quando fui sair ele começou a atirar em mim...
Punição pros 2
postado em Sex 04 Nov 2011, 02:12
Será punido.
CLOSED.
CLOSED.
- [10/9/2024] [PM] ToMmy_IrMandade - [ /vdr indevido / no ar ] + [ Atirando sem /vdp ] + [ /su Indevido ] #251039
- Lucas_Sykes - /su indevido - atirando .
- (G.A.T.E) HardWare_Cross -- Su Indevido + Atirando sem /m
- [PC] Pshycho_Dx Atirando sem procurado, su indevido
- [INTERPOL] The_zord Su Indevido + Atirando Sem Da Voz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos