Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dinho_Reizer
Dinho_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 138
Idade Idade : 33
Registro Registro : 23/12/2011

[PM] Leonardo_WizzarD e Angel_OwNer / Atirando em inocente e DM Empty

[PM] Leonardo_WizzarD e Angel_OwNer / Atirando em inocente e DM

postado em Seg 17 Set 2012, 01:50
Estava andando atraz da viatura deles, tudo bem que sou hitman porem em momento nenhum dei um tiro sequer no carro deles, até pq nao tinha contrato no mesmo e reparem eu estava sem nivel de procura... nao deram nenhum /m e nenhum su e continuaram atirando, ate que eu bolado pedi para terminar de matar, pela indole da pessoa se ela for rpg ve q se me matar seria errado, ja viu algum cop matar alguem sem motivo?

Atualmente o BrasilPlayGames está se tornando um servidor no qual atirar em qualquer um já é moda, viu alguem q nao tem nada a ver, ATIRA...
Estou voltando a jogar tem uma semana e sinceramente estou pensando em parar de jogar de vez, está tendo muito relato de cop's abusando do poder e assim prejudicando o jogo de quem por sua vez é RPG e joga limpo... nas madrugadas está ocorrendo muito de cop dando /su e /multar por motivos absurdos... espero que isto acabe porque o servidor é bom so que falta jogadores com indole de saber oq é o certo e que é errado, enquanto isso nao acontecer iremos ficar na mesma perdendo jogadores antigos e entrando jogadores novatos no qual se acham o tal...

Leandro_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 87
Idade Idade : 29
Registro Registro : 07/05/2012

Re: [PM] Leonardo_WizzarD e Angel_OwNer / Atirando em inocente e DM

postado em Seg 17 Set 2012, 02:04
CONTRATO + HIT = MATAR O CONTRATO !

NO CASO O CONTRATO ERA EM UM DOS COP QUE ESTAVAM NA VIATURA !!! QUANDO ALGUM HITMAN OU PROCURADO ESTA ATRAS DE COP PRA MATAR O NORMAL E MATAR O SUSPEITO OU HITMAN NO CASO :] MAIS TEVE GENTE QUE PEDIU PRA MATAR... DOS HITMAN'S SS? VOU POSTAR A PROVA QUE VOCÊ ESTAVA PEDINDO PRA CUMPRIR CONTRATO ! ME CHANTAGIANDO PRA CUMPRIR O CONTRATO! :] SÓ PORQUE TEM AMIGUINHOS ADM ACHA QUE PODE FAZER TUDO? FALANDO QUE EU IA LEVAR AVISO....

[PM] Leonardo_WizzarD e Angel_OwNer / Atirando em inocente e DM Samp122ry

BABA OVO DE ADM !
Neto_16
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 31
Registro Registro : 10/05/2012

postado em Seg 17 Set 2012, 02:07
Denúncias fail
Dinho_Reizer
Dinho_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 17 Set 2012, 02:36
Leonardo_WizzarD escreveu:CONTRATO HIT = MATAR O CONTRATO !

NO CASO O CONTRATO ERA EM UM DOS COP QUE ESTAVAM NA VIATURA !!! QUANDO ALGUM HITMAN OU PROCURADO ESTA ATRAS DE COP PRA MATAR O NORMAL E MATAR O SUSPEITO OU HITMAN NO CASO :] MAIS TEVE GENTE QUE PEDIU PRA MATAR... DOS HITMAN'S SS? VOU POSTAR A PROVA QUE VOCÊ ESTAVA PEDINDO PRA CUMPRIR CONTRATO ! ME CHANTAGIANDO PRA CUMPRIR O CONTRATO! :] SÓ PORQUE TEM AMIGUINHOS ADM ACHA QUE PODE FAZER TUDO? FALANDO QUE EU IA LEVAR AVISO....

[PM] Leonardo_WizzarD e Angel_OwNer / Atirando em inocente e DM Samp122ry

BABA OVO DE ADM !

Tem ss deu atirando no integrante do veiculo? tem prova que o contrato e no mesmo? não pode mais andar na rua atraz de uma viatura? Que regra é esta viu hitman atira? que eu saiba unica org que pode atira nas outras é GG inimigas, Cop é inimiga de quem mesmo? Ninguem, entao vc ta me dizendo que voce gosta de um Dmzinho? entao amigo este servidor não é para voce, ou de alguem que pensa o mesmo... você é a escoria do servidor.

Voce sabe quais sao as regras? devia saber pois eh um oficial da justiça... ou quem te contratou nao fez o teste corretinho...

SS nao diz nada... nao prova nada então nao serve como prova... quer me denunciar eu pedindo pra cumprir cont? foi mau amigo,acho que nao era isso q eu estava fazendo... qualquer criança sabe doque to falando acima... so ir na pagina de denuncias contra cops ta so o seu nome lindo e brilhando

como ja disse rala do servidor pq o mesmo nao foi feito pra vc.
Leandro_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 87
Registro Registro : 07/05/2012

postado em Seg 17 Set 2012, 02:43
:] CAGANDO E ANDANDO PRA TU !!!... SE VIM BATER COM AGENTE VENHA DE LADINHA PORQUE DE FRENTE ! A PM E BARRIL.

Dinho_Reizer
Dinho_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 17 Set 2012, 02:52
Leonardo_WizzarD escreveu::] CAGANDO E ANDANDO PRA TU !!!... SE VIM BATER COM AGENTE VENHA DE LADINHA PORQUE DE FRENTE ! A PM E BARRIL.

kkkkkkkkkk mas eh muito criança mesmo heim!
shark_zika1
shark_zika1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1723
Registro Registro : 03/12/2011

postado em Seg 17 Set 2012, 07:56
Veiculo vs Veiculo não é DB, o dever do hitman é matar mais em momento algum ele atirou e não estava procurado para vocês atirarem, quem fez o DM claramente no final do vídeo será punido, e regra de que hitman não pode pedir para cumpri contrato não é do server e sim da organização.

closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos